Quando conheci minha esposa ambos éramos casados, mas a atração foi imediata e intensa a ponto de em 6 meses eu já estar separado e me relacionando com ela.
Mas ela nunca foi santinha e além de mim ela se relacionou com o Jeferson durante o seu primeiro casamento e conseguiu manter um relacionamento com os 3 durante um ou dois meses, (Ou seja eu, o marido e o Jeferson).
Em fim ela se separou do marido e também dispensou o Jeferson, e começamos um namoro muito gostoso, com muito sexo, desejos e fantasias.
O tempo foi passando e nós fomos morar juntos eram meados de 2010, ela fazia faculdade em Mogi das Cruzes, nós moramos em Ribeirão Pires. Então ela ia e voltava de Van para faculdade e eu esperava ela toda noite em um ponto de ônibus perto da nossa casa.
Um belo dia a Van chegou no ponto e ela não desceu, perguntei para uma moça que descia no mesmo ponto e ela disse que minha esposa não havia pego a Van na volta que eles achavam que eu teria ido busca-la na faculdade.
Fiquei preocupado e comecei a ligar insistentemente no celular dela e só dava cx postal, isso já eram 23:30h, como não sabia o que fazer fui para casa esperar por alguma notícia.
Quando foi por volta das 0:30h escuto um carro parra em frente a nossa casa e ela entra bem rápido e o carro sai também rapidamente.
Assim que ela entrou na sala indaguei o que tinha acontecido, com quem ela veio da faculdade e porque não atendeu o telefone.
Primeiro ela me pediu desculpa dizendo que tinha acabado a bateria e não conseguiu me avisar, ai falou que na hora do intervalo foram beber uma cerveja e a hora passou e que acabou perdendo a Van e uma amiga da sala que estava com ela venho traze-la em casa.
Após essa conversa ela já foi para o banho sem deixar que eu chegasse perto. Achei essa conversa muito estranha ainda mais pelo fato de ir tomar banho sem me dar sequer um beijo.
Fomos dormir e não falamos mais sobre esse assunto, mas fiquei desconfiado.
Alguns dias se passaram, ela estava na faculdade era uma sexta feira e me manda uma mensagem dizendo que ia sair com os amigos da sala dela e que depois eles levariam ela em casa. Nesse dia ela chegou já eram 2:30h eu já estava dormindo e nem escutei ela chegar. Mas diferente do outro dia ela veio e me beijou e começou a pegar na minha rola e acabamos fazendo um sexo gostoso com direito a tudo, ela pediu para eu chupar a buceta dela coisa que eu adoro e chupei muito, ela estava muito molhada senti um gosto diferente mas achei que fosse o fato de ela estar com muito tesão.
No sábado acordei eram umas 8h e ela ainda estava dormindo, ela havia deixado o celular dela no sofá, quando fui pegar para colocá-lo para carregar vi que havia várias mensagens de um numero com o nome Jé. Não costumo fazer isso, mas a senha do celular dela e o meu é a mesma, então abri e fui olhar.
As mensagens eram do Jeferson antigo amante dela, a primeira mensagem era ele perguntando se estava tudo bem e se ela tinha feito conforme combinaram.
Enquanto eu estava lendo a segunda mensagem eu vi que ela havia acordado e estava na porta sala vendo com seu celular na mão, a segunda mensagem dizia que ela era muito gostosa que jamais ia deixar de ser o amante dela e que ela conversasse com o corno, pois o corno teria que se acostumar em dividir a esposa com ele.
Nesse momento ela chegou até mim me pedindo desculpa dizendo que era mais forte que ela e que iria me contar tudo.
Ai me falou que no dia que ela não veio na Van estava com ele. Ele ficou sabendo que ela estudava em Mogi através de uma amiga que eles tinham em comum, com essa informação ele foi alguns dias na faculdade e não foi difícil descobrir qual o horário de entrada e saída dela. A partir daí ele fez algumas investidas e acabaram combinando de ela voltar com ele para conversarem, ela me disse que nesse dia deram uns beijos e uma pegação nos peitos e na rola, ele chupou os peitos dela, ela deu uma chupada na rola dele, e preferiram marcar para outro dia.
Após esse relato ela me disse que não conseguia resistir a ele, que ele tem uma pegada muito gostosa e que combinaram de sair outro dia com mais tempo. E assim fizeram marcaram para tal sexta feira.
Na sexta feira já foi diferente ela foi de Van para faculdade, mas não entrou na aula encontrou ele em uma rupa próxima e já forma para o Motel.
Nem bem entraram ele já foi para cima dela beijando e dizendo que nunca esqueceu dela que tem um tesão enorme por ela. Ela por sua vez se entregou inteira para ele, os dois rapidamente ficaram pelados ele já foi beijando pescoço até chegar nos peitos chupou muito e ela batendo uma punheta bem de leve para ele, logo deitaram na cama e começou a chupara buceta dela, ela falou que a língua dele é áspera e dá um tesão enorme em ser chupada por ele, que gosou rapidamente. Quando ele viu que ela já tinha tido um primeiro orgasmo já colou a rola na buceta melada dela.
Ele é um negro alto e forte, minha esposa é baixinha tipo mignon, minha esposa já havia me dito que a rola dele é bem grande e grossa, ele começou a penetrar ela lentamente até ela acostumar novamente com aquela rola e depois que acostumou ele comeu ela com força até ela ter o segundo orgasmo… ele continuou metendo nela e em seguida urrou e gosou muito na buceta dela, descansaram um pouco e depois foram para banheira onde ela chupou aquela rola até ficar como uma pedra, ela ficou de 4 e ele meteu forte nela, ela teve o seu terceiro orgasmo, ai ficaram relaxando e pediram alguma coisa para beber. Foi nesse momento que ela me mandou mensagem dizendo que ia chegar mais tarde e que os amigos levariam ela para casa.
Assim ficaram conversando e relembrando o passado, foi quando ele falou para ela que não ia desistir dela e que se ela não quisesse se separar de mim ela teria que me convencer em ser um corno manso, ela me disse que falou para ele que isso era uma loucura que jamais eu aceitaria e com certeza se ela fizesse essa proposta eu ia me separar dela, mas que ela não queria isso que esse encontro dos dois seria só aquela vez.
Mas ele insistiu e fez a seguinte proposta, chega em casa com a buceta toda gozada e vai para cima dele mete com ele deixa ele louco, pede para ele te chupar, ele vai sentir o gosto da minha rola e vai entender que o papel dele é ser o corno e eu o macho da relação.
E diante disso ele meteu nela mais uma vez e gosou dentro dela novamente e após isso vieram embora, passaram em uma farmácia compraram a pílula do dia seguinte.
E assim ela fez o que já relatei acima, ou seja, fizemos um sexo gostoso com direito a chupada com porra do comedor.
Após ela me relatar tudo isso me deu um misto de raiva e tesão, fiquei sem saber como reagir e ela me disse, se você não quiser eu não vou adiante com isso, pois eu te amo e não quero te perder, mas por outro lado sinto muito tesão por ele.
Ai nos abraçamos, nos beijamos e o resultado vocês já sabem sou um corno manso, ela continua saindo com ele, agora sem ser escondido e as vezes traz ele aqui para nossa casa, mas isso é história para outro momento.