O Meu aniversário foi semana passada e minha esposa Fabricia me fez uma surpresa digna de um corno manso que sou. A data de meu aniversário caiu em uma quinta feira e iriamos comemorar so no sábado pois durante a semana trabalhamos durante o dia, meu dia foi normal no trabalho, Fabricia me mandou mensagem no whatsapp dizendo que estava anciosa pra noite e eu perguntei pq, ela nao disse mais nada e eu fiquei com um ? Na cabeça…
A noite quando cheguei em casa, estava tudo normal fui na cozinha, tomei uma cerveja pra relaxar, Fabricia estava no quarto e veio na cozinha com uma venda e botou nos meus olhos, disse que tinha uma surpresa pra mim e me
levou em direção ao quarto, ao chegar no quarto disse pra eu sentar na cama e esperar, ja tinha me passado pela cabeça varias coisas, pensei ate que ela tinha chamado alguma mulher pra gente se divertir, maas foi diferente ela pensou mais nela de que em mim, ela veio perto e me deu um beijo com gosto de rola, eu nao tava entendendo onde ela queria chegar, e ela me perguntou se eu conhecia esse gosto, eu me fiz de desentendido e falei que nao, depois disso ela veio bem perto e falou
– não mexe a cabeça que vou passar uma coisa no seu rosto e pela boca.
Eu disse, tudo bem…
Nessa hora senti uma rola quente, de cabeça macia roçando no meu rosto em direção a boca, dava pra notar que a cabeça era bem grande, eu deixei rolar e ela falou no meu ouvido, – abre a boca um pouco amor, baba a rola pra ele começar logo a me comer, eu sei que você também adora me ver sendo fodida por um macho de pau grande, hoje voce vai participar bastante ajudando ele a me comer…
Eu tava adorando aquela situação, abri a boca e paguei um boquete pro macho que nao falava nada, quando eu botei a mão notei o quanto era grande o pau dele, e ela me tirou a venda, quando olhei pra cima era o fdp do Gabriel nosso amigo “leia os contos anteriores”…
Fabricia estava deitada no nosso lado de bunda pra cima e perna um pouco aberta, Gabriel perguntou se eu tinha gostado da surpresa e se tava com saudades de mamar no pau dele, eu disse que sim, Ele bateu com a rola na minha cara me chamando de corno batia na minha lingua e eu tava gostando.
Ele falou – hoje voce vai ser meu ajudante, vai me ajudar a comer ela. Ok? Eu balancei a cabeça positivamente, ele tirou o pau da minha boca e foi em direção a Fabricia, ela levantou um pouco a bunda e ele foi se colocando por atrás dela, ela disse pra eu deitar a cabeça na costa dela um pouco acima da bunda e ele disse pra eu babar bastante a rola, eu babei, e ele botou na porta da bucetinha de Fabricia, brincou um pouco e depois foi enfiando de vagar até a metade botava ate a metade e voltava até aparecer um pouco da cabeça quase saindo, não demorou nem 3 minutos e ela ja estava gozando muito no pau dele, ele tirou e apontou pra mim, quando fui abocanhar ele voltou a colocar nela
e disse – voce ta gostando corno? Quer sentir o gosto da sua mulher gozando na minha rola? Eu disse que sim. Ele botava na minha boca, e depois enfiava nela, ficamos nisso por algum tempo, depois ele deitou de peito pra cima e falou pra nos dois beijar o pau dele, nos beijavamos com a rola no meio, eu batia com o pau dele na cara dela e ela na minha brincamos bastante e ela foi pra cima dele e disse – amor, direciona pra eu cavalgar agora! Eu prontamente peguei a rola e botei na bucetinha dela, nao tem cena melhor de se ver, ela cavalgando na rola, rebolando a bunda gostosa e dizendo pra ele comer ela bem gostoso que ela estava gozando no pau dele.
Ele de vez em quando tirava o pau pra eu mamar e depois colocar de volta nela, foi uma putaria só.
Ele dava tapa na bunda dela, chupando o bico do peito, tem uma pegada de macho alfa, teve uma hora que ele levantou da cama com ela no colo, disse pra eu olhar bem de perto a rola entrando e saindo, e quando escapulice era pra eu mamar e colocar de volta, ele deixava escapulir de proposito pra sentir eu pegando e ajudando ele a comer minha mulher, Fabricia estava em êxtase, a cada estocada era um gemido de prazer, o aniversário era meu mas ela quem estava recebendo o presente, eu estava adorando aquilo. E ele fazia questao de me ouvir falando isso, me perguntava se tava bom nesse angulo, que a festinha era pra mim. E eu dizia que sim.
Gabriel comeu muito a Fabricia na minha frente, botou ela de frente pra mim e ficou metendo nela por trás em pé de vez em quando ele tirava e metia entre as pernas dela fazendo aparecer parte da rola roçando por baixo da buceta a rola aparecia na frente da buceta dela pra eu mamar a cabeça como se Fabricia tivesse um pau, ela falava, – olha meu pau amor, paga um boquete pra mim e ria.
Ficou assim por um tempo e ele disse pra nos dois chupar ele, ela se abaixou no meu lado, ele em pe na nossa frente punhetando a rola colocava hora na boca dela e hora na minha, nao demorou muito e ele fez questao de gozar na minha boca, dizendo que esse era meu presente, Fabricia sugou o resto de porra expremendo a cabeça…
nessa noite Gabriel dormiu em casa… Ainda brincados muito!