Olá, meu nome é Ricardo tenho 37 anos e muito bem casado.
Hoje vou contar como minha esposa liberou o cuzinho para mim.
Sou casado com Rafaela já faz mais 15 anos, temos 2 filhos e no que depender de nós nosso casamento será até o fim das nossas vidas.
Rafaela sempre foi uma mulher incrível, sedutora e muito independente.
Nos conhecemos numa festinha eletrônica e desde lá não nos desgrudamos, ela 20 anos de idade já tinha diversas experiências sexuais e eu, por incrível que pareça no auge dos meus 22 anos ainda era virgem.
Ela me fez homem de maneira muito segura e calma. Após anos de prática conseguiu me transformar num ótimo parceiro sexual.
Desenvolvi a habilidade que a fez ficar ainda mais grudada a mim. Executo o melhor sexo oral nela e isso foi mais um dos motivos para ela ter insistido em meu aprendizado no mundo do sexo.
Ela não é de transar em locais inusitados e isso me deixa um pouco desapontado. Embora quando estamos entre 4 paredes nossos corpos vão a loucura.
Outro ponto negativo dela é que não tem muita energia para chupar meu pau e esse detalhe também me deixa um pouco frustrado embora ela consiga recompensar com altas doses de buceta, (que bucetinha gostosa).
Recentemente decidimos não ter mais filhos e optamos por fazer esterilização masculina,(vasectomia) isso nos deu liberdade de foder gostoso gozando dentro sem medo pois até então fazíamos o coito interrompido.
Até mais ou menos 3 meses atrás mantínhamos esse padrão de sexo, bem limitado porém muito prazeroso.
Noite em que arrombei seu cú.
Rafaela estava em seu período fértil e eu estava muito empolgado. Começamos numa pegação gostosa, tiramos toda nossa roupa e comecei a chupar ela com muita vontade, ela se contorcia de tesão. Me passou pela cabeça chupar seu lindo cúzinho que pelo seu histórico ainda virgem, dei duas lambidas leves no anelzinho dela e notei que sua bunda deu uma empinada.
Comecei a revezar chupava a bucetinha e logo após chupava seu cuzinho… repeti essa cena por cerca de 15 minutos.
Após ter sentido o gostinho amargo de seu cú e já doido para enterrar meu pau em sua buceta, me ajeitei atrás daquela bunda gostosa e soquei a tora na vagina que estava extremamente lubrificada.
Meti forte, meti lentamente, meti de todos os jeitos.
Nessa noite se não falhe a memória ela conseguiu gozar 4 vezes, foi um recorde para nosso relacionamento.
Retornamos a posição de 4 e eu socando na vagina e ao mesmo tempo forçando meu dedo indicador na entrada do cuzinho dela, ela me surpreendeu pegando em minha mão e empurrando meu dedo cú a dentro.
Pude sentir com a ponta do dedo em seu cú a cabeça do meu pau entrando e saindo da buceta. Naquele momento quase gozei.
Após ter segurado o gozo decidi colocar meu pau naquele tobinha redondinho.
Alinhei a cabeça e fui forçando a entrada, lubrifiquei bem com ky e forçando cada vez mais até que o cuzinho dela começou a deixar meu pau entrar. Aquela penetração não sai de minha cabeça, um buraquinho extremamente apertado e macio.
Como nunca vivi um momento desse antes quis aproveitar o máximo e fiquei ali por cerca de 20 minutos bombando no cú de minha esposinha que a partir daquele dia passou-se ser a minha rainha do anal.
Após ter judiado aquele anel gozei com toda energia naquele cú gostoso, fiquei ali alguns segundos e tirei meu pau podendo ver a porra escorrer no seu rabinho.
Depois dessa atuação fiquei um pouco desorientado e ainda mais apaixonado pela minha diva.
Hoje ela me faz de Escravo, sempre que quer alguma coisa ela me faz uma proposta irrecusável para conseguir o que quer.
Me transformei num submisso dessa safada, em troca de 30 minutos de cú sou capaz de fazer o que ela pedir.
Um beijo minha diva, te amo!