Quando deitei e abri as pernas, olhei para seu rosto, e vi que era uma cara de surpresa.. BUM, consegui o que queria. O doutor estava encantado com o que via. E eu já me fiz de satisfeita, só por ver aquela carinha de tesão.
Ele sentou na minha frente e disse que ia tocar para fazer o exame. Assim ele fez..
Começou a tocar na minha boceta, mais não um toque profissional, e sim um toque de vontade, querendo me atiçar, aquela altura eu já estava excitada o suficiente para me entregar a ele. Ele me alisava, colocava um dedo, e alisava o grelinho ao mesmo tempo, já estava prestes a gozar.. Para que ele ficasse mais louco ainda, eu comecei a rebolar nos seus dedos, rebolava de um jeito louco e sexy.. De repente, gozei, ali mesmo nos dedos dele. Ele riu de nervoso e passou a mão em seu pênis, por cima da calça.
Ele falou *ainda não terminei o exame, continue assim e relaxe..
Assim eu fiz, quando percebi ele vinha aproximando o rosto da minha buceta, ele iria fazer um oral em mim, ai eu pirei.. Quando ele ia se aproximando da buceta, eu puxei o rosto dele com tudo para minha buceta, e fiz ele chupar ate gozer de novo na cara dele. Sua lingua era um pouco áspera, e bem quente, uma maravilha de sexo oral ele fez em mim.. Quando eu estava prestes a cozer novamente na sua boca, eu decidi que queria o pau dele dentro de mim.. Levantei da maca num pulo, e sentado do jeito que ele estava, eu abaixei de joelhos na frente dele, e abri sua calça, e tirei o seu pau de dentro, E QUE PAU VIU. Fiquei louca, comecei a chupá-lo, só pra deixar ele louquinho, chupei ele um pouco, e depois sentei na pica dele, ele soltou um gemido, junto comigo, quando o pau dele entrou..
Eu rebolava feito louca no pau dele, e ele forçava cada vez mais para baixo, para que entrasse todinho dentro da minha bucetinha.. Depois de alguns minutos de transa,NAO PODIAMOS DEMORAR POIS TINHAM OUTROS ATENDIMENTOS/ ele gozou na minha buceta, sentia só o pau dele latejando enquanto ele jorrava toda a porra dentro da minha buceta e gemia baixinho no meu ouvido .. Quando ele desfaleceu em meus ombros, satisfeito pela transa, eu rapidamente me levantei de seu colo e fui ao banheiro, trocar de roupa..
Quando estava saindo do consultório, fui ate o lado ele, e passei a mão em seu pau, e disse no ouvido que voltaria depois, e que o próximo exame seria completo, que ele teria que examinar meu cuzinho tbm.. Que voltaria logo e que marcaria para seu ultimo horário, para termos mais tempos pra transar. Deu um beijo em sua boca e virei para sair, e ele tacou um tapinha de leve na minha Bundinha, com uma carinha de safado..
Bem, esse foi meu relato. Espero que tenham gostado.