Para aqueles que não me conhecem, meu nome é Gustavo, trabalho com informática numa universidade, sou branco, gordinho, tenho 32 anos, 1,85 m, alguns dizem que sou muito nerd. Fui casado durante anos com Michelle, uma baixinha (só 1,42m de altura), safada, muito bonita e gostosíssima (tem 31 anos mas aparenta 20) que sempre me corneou muito. Perdi minha virgindade com ela aos 18 anos. Ela tinha apenas 17 e já era a maior vadia (só eu não sabia disso). No início, ela me corneava escondido, mas foi ficando cada vez mais abusada quando percebeu que eu não tinha coragem de me separar dela. Chegava a me trair descaradamente, debochando e me humilhando na frente dos outros. Enfim, ela me abandonou em 2020 pra ser amante fixa de um velho rico e casado, que ela costuma
cornear muito. E eu estou tentando levar a minha vida sem ela. Arrumei uma namorada, o nome dela é Camila, uma morena de 18 anos, também baixinha (1,55m) que trabalha no mercadinho da minha rua. Ela é quase tão puta quanto Michelle, com a desvantagem de ser menos gostosa e mais “cabecinha de vento”. Sabendo disso, eu queria só ficar comendo sem compromisso, mas percebi que estava perdendo pra concorrência, então assumi o namoro. Em um mês de namoro, a safada me corneou 6 vezes. Eu propus um relacionamento aberto para tentar ter alguma chance de dar o troco, mesmo sabendo que o placar seria de 10 x 1 ou 20 x 1. Ela não aceitou a ideia e jurou que não ia mais me trair.
MICHELLE: Apesar de separados, não perdemos contato. A safadinha continuou me contando sobre sua vida. Ela me ligava ou mandava mensagens, algumas vezes com fotos e vídeos dela pelada, sozinha em casa, outras acompanhada com homens. Acho que ela fazia isso pra me torturar, mas também achei que ela pensava em voltar pra mim algum dia. Comecei a mudar de ideia porque ela andou cada dia mais sumida, cada dia ligava menos e mandava menos mensagens.
A baixinha tem um acordo com o ricaço corno dela. Ela só pode trair com os amantes que ele mesmo arruma para ela. Isso porque ele descobriu que era corno e não teve coragem de terminar. Ele até tentou, mas depois arregou e pediu pra voltar. Ela finge que obedece, mas corneia o otário quase todos os dias, quase sempre com alguém diferente. A vadia conhece muitos homens, mantém contato com vários e está sempre procurando novas amizades. Para ela isso é muito fácil. É praticamente impossível não ficar com tesão só de olhar para ela.
No último relato, eu praticamente não falei dela. Alguns amigos do site mandaram mensagens perguntando mais sobre ela. Eu não tenho hábito de trocar mensagens, então vou falar mais sobre ela. Eu não fico sabendo de tudo que ela andou aprontando, apenas o que ela me contou e mandou vídeos. Como não tenho muitos detalhes, vou deixar alguns comentários nas imagens anexas. Vou contar apenas um caso que eu praticamente testemunhei.
NA FACULDADE: Michelle está quase terminando a faculdade de Educação Física no mesmo lugar onde eu trabalho com Informática. Ela dá para vários professores e tira 10 em quase todas as matérias. Até agora já foram nada mais nada menos que 14 professores. E ela faz questão de escolher as matérias desses professores corruptos. Quando há uma professora mulher, ela muda de matéria pra escolher um homem. Quando eu era casado com ela, todos os professores sabiam que eu era corno.
Agora em tempos de pandemia, a faculdade anda bem fazia. Tem dias em que está deserta. No dia 29/04, eu estava numa das salas de aula corrigindo um aparelho de rede (vocês não precisam saber para que serve). Nesta mesma sala estava um professor de nome Wilton (todo mundo chama de Wil). De repente, Michelle aparece por lá querendo negociar uma nota 10. Pelo papinho, acho até que já fizeram isso antes outras 4 vezes. Wil ficou meio acanhado de conversar na minha frente e Michelle foi logo dizendo: “NÃO TEM PROBLEMA. A GENTE JÁ TÁ SEPARADO E ELE SABE QUE VOCÊ JÁ ENFIOU ESSE PAUZÃO EM MIM QUANDO EU TAVA CASADA COM ELE”. Não é bem verdade, no caso do Wil, eu apenas desconfiava. Fiquei sabendo depois. Ele sorriu sem graça e continuaram
conversando como se eu não estivesse ali. Eu vi a safadinha fazer seu jogo de sedução e deixar o Wil doidinho. Peguei meu celular disfarçadamente e comecei a gravar. Mas a diabinha é muito esperta e percebeu, mesmo de costas para mim. De repente ela falou: “APOSTO QUE VOCÊ TÁ QUIETINHO AÍ SÓ FILMANDO TUDO. EU TE CONHEÇO. QUER FILMAR, ENTÃO FILMA ISSO”. A maluca levantou a saia e mostrou que estava sem calcinha. Eu neguei que estava filmando, mas fiquei tão envergonhado que ninguém acreditou. Michelle começou a alisar o pau do Wil e puxou a rola de dentro da calça. Não era nada enorme. Devia ter uns 17 ou 18 cm. Foi nesse momento que ele me pediu para sair da sala. Eu podia argumentar que estava trabalhando, mas já estava sem graça, então obedeci sem
dizer nada. Quando cheguei do lado de fora da sala, eu me arrependi e quis voltar, mas ele havia fechado a porta. Olhei pela janelinha que tem na porta e vi Michelle tirando toda a roupa com o máximo de sensualidade. Ela viu que eu estava igual um tarado filmando pela janelinha e fez um showzinho para mim. Depois, foram para um cantinho da sala que eu não conseguia ver. Só pude ouvir os gemidos da vadia. Os 2 fuderam por 30 minutos e ninguém viu nada. Naquela manhã, além de nós 3, só havia o segurança na portaria e outro colega meu no setor de informática. Eu fiquei igual um idiota esperando do lado de fora até eles terminarem. Michelle e Wil saíram sorridentes. Ela ainda falou comigo: “UÉ, TAVA AÍ ESPERANDO, SEU TARADINHO? SE VOCÊ QUER SABER, O PAU DELE É DELICIOSO, BEM MELHOR QUE O SEU”. Eu disse que estava esperando porque precisava acabar o meu trabalho e que não perguntei nada disso.
A VADIA VOLTA PARA CASA: No dia do trabalhador, lá pelas 13:00h, Michelle apareceu aqui em casa com uma mala cheia. Ela contou que o coroa a expulsou de casa porque descobriu que era bem mais corno do que imaginava. Ele contratou um detetive e descobriu que Michelle o traía quase todos os dias. E ele pensando que só era corno com os amantes que ele mesmo arrumava pra ela (1 vez por mês)!!! Pobre coitado! Perguntei quanto tempo ela pretendia ficar e a safada respondeu que não fazia ideia. Se o coroa não arregasse, ela ia morar aqui definitivamente. Juro que não sabia o que pensar. Não sei se torço pra ela ficar ou pra ela ir embora. O fato é que a vadia é dona da metade do apartamento, então, não posso expulsá-la daqui.
Estava morrendo de medo de Camila aparecer a qualquer momento. Achei que ia ter o maior barraco aqui em casa. Só que não. Camila chegou aqui pouco depois. Ela quis entender o que estava acontecendo e depois que explicamos tudo, ela aceitou de boa. Michelle também foi super simpática com ela. Pareciam até amigas. Ficaram conversando o dia inteiro. Camila já conhecia Michelle de vista. Quando Camila só tinha 15, ela namorava um garoto de 18 anos que mora do outro lado da rua e que comeu Michelle umas 3 ou 4 vezes. Camila comentou: “NAQUELE TEMPO, EU MORRI DE RAIVA DE VOCÊ, MAS AGORA TÁ TUDO BEM. VOCÊ DEU PRO MEU NAMORADO, AGORA EU TÔ DANDO PRO SEU MARIDO”. Michelle fez questão de corrigir: “EX-MARIDO. A GENTE SÓ TÁ CASADO NO PAPEL. E EU ACHO QUE SAÍ NA VANTAGEM PORQUE, MESMO ELE NÃO SENDO GRANDE COISA, FODIA MUITO MELHOR DO QUE O GUSTAVO”. Camila riu, mas não disse nem que sim nem que não.
Naquela noite, fui para o quarto e fiquei ouvindo as 2 vadias conversando. Camila contava que costumava sair (desde os 14) com um PM com uma rola de 21 cm. Disse também que saiu recentemente com um garoto que tinha 23 cm. Michelle demonstrou todo seu conhecimento. Disse que tem muita sorte pra achar homens dotados, que é só bater o olho que ela já sabe. Contou que há muito tempo (2012 ou 2013) conheceu um ex-jogador de vôlei dotadão. Através dele, a safada deu para um time inteiro de vôlei. Eles a apresentaram para um fisioterapeuta esportivo (foi com esse que ela foi morar em 2016 e depois voltou). Esse taradão apresentou Michelle a diversos atletas, mas o que ela mais gostou foi dos jogadores de basquete. Já fodeu com mais de 30 jogadores e ex-jogadores de basquete, dos 16 aos 42 anos. Já perdeu a conta de quantas pirocas de 20 a 25 cm já comeram ela. Camila ficou tão impressionada que me
preocupou. Ela queria saber com quantos homens Michelle já transou e quantos eram bem dotados. Michelle achou até graça. Ela já tinha perdido as contas há muito tempo, mas para não ficar sem resposta, arriscou que já havia transado com mais de 500 homens com certeza e que pelos menos 100 deles tinham 20cm ou mais. Sinceramente, quanto ao tamanho eu não sei, mas acho que a vadiazinha já saiu com bem mais de 500. Antigamente eu contava, mas acho que perdi as contas depois de 500. Camila ficou bem mais impressionada com o tamanho do que com a quantidade, e não estava acreditando. Michelle disse: “QUALQUER DIA TE DOU UMA AMOSTRA, SÓ PRA VOCÊ VER”. Camila riu e sussurrou alguma coisa que eu não ouvi.
Os dias depois disso foram estranhos. Michelle dorme no outro quarto. Vejo ela sair de manhã para trabalhar. Vejo ela chegando em casa a noite. Por enquanto, não trouxe nenhum homem para cá, como ela costumava fazer antes. Mas o que mais me assusta é que Camila não parece ter ficado com ciúmes nem mesmo incomodada com a presença dela. As 2 parecem até amigas. E não é todo dia que Camila dorme aqui em casa, então, tem noites que ficamos só eu e Michelle. Mesmo assim, isso não incomoda Camila. Ela parece ter certeza de que não vai rolar nada entre nós.
DIA DAS MÃES: Aconteceu uma coisa estranha no dia das mães. Michelle saiu cedo para a casa da família dela. Camila, que não tinha dormido aqui em casa no sábado, não apareceu no domingo. Eu fui almoçar na casa dos meus pais e depois voltei. Liguei para Camila durante toda tarde e toda a noite. Mais de 20 tentativas e ela não atendeu. No dia seguinte, ela contou que teve uma feijoada com a família na favela, mas ela não levou o celular com medo de roubarem. Tenho quase certeza de que é mentira, mas não pude fazer nada.
DENTISTA: Camila comentou que estava precisando ir ao dentista e Michelle disse que ia recomendá-la a um amigo. Michelle tem uma amizade antiga com um dentista bonitão, grandão, sarado e roludo aqui do bairro. Eu ouvi e logo reclamei. Fiquei logo imaginando que a vadia da Michelle ia convencer Camila a me trair, o que não seria nada difícil de conseguir. Elas vieram com um papinho que não tinha nada a ver e que eu estava com ciúmes sem motivos. Marcaram de ir juntas no consultório no dia 12/05 (quarta-feira), às 18h. Michelle saiu mais cedo do trabalho e Camila mudou de horário neste dia.
Cheguei em casa às 18:20h. Fiquei contando os minutos até elas aparecerem. Deu 19h, 19:30h e nada. Comecei a ligar para o celular de Camila e nada da cachorra me atender. Liguei para Michelle e a mesma coisa. As 2 chegaram em casa às 21:30h. É claro que eu já estava puto da vida. Nenhum dentista fica funcionando até tão tarde. Camila jurou que não havia me traído, mas teve que esperar até Michelle terminar de fazer sexo com o dentista dentro do consultório. Ela disse que ficou na sala de espera até o fim. Michelle confirmou a história toda.
Na noite seguinte (quinta, 13/05), as 2 putinhas estavam na cozinha comentando sobre o pauzão do dentista. Michelle falou: “NÃO DISSE QUE ALÉM DE GATO, ELE TINHA UM PAUZÃO?” Camila respondeu: “É DO TAMANHO DO PAU DO MEU PM. SÓ QUE ELE É MUITO MAIS GATO. E EU PENSAVA QUE NÃO IA SER FÁCIL ACHAR OUTRO PAU IGUAL AO DELE. ATÉ AGORA, JÁ ACHEI 2 IGUAIS E 2 MAIORES”. Michelle disse: “NÃO FALEI? SÓ TE COLOCO EM PARADA BOA. COLA COMIGO QUE VOCÊ VAI SE DAR MUITO BEM”. Eu interrompi a conversa e foi mais uma briga. Queria ouvir Camila confessar que me traiu, mas ela confessou apenas que assistiu e até filmou a sacanagem, mas continuou jurando que não fez sexo com o dentista. Michelle confirmou tudo. E para ajudar a me convencer, Michelle me mostrou 2 vídeos que Camila gravou enquanto Michelle se divertia com o doutor bonitão. Realmente, não aparece minha namorada transando. Mesmo assim, eu fiquei com ódio e me corroendo de dúvidas também.
PRA TERMINAR: Ainda tem mais coisas para contar sobre a merda do sábado e do domingo (hoje, 16/05), mas acho melhor aguardar para ver se não vai acontecer nenhuma reviravolta. Parece que estou no meio de um turbilhão. Não sei onde isso vai dar.