Sempre fui fogosa, do tipo puta mesmo. Como já contei, com 12 anos mamei um pau pela primeira vez e com 13 anos perdi o cabaço; e confesso que, se soubesse ainda mais nova, o quanto era bom ser fodida por um caralho, teria dado antes.
Vivendo num.casamento liberal, sempre busquei por homens dotatos ou não e de qualquer raça… O negócio era e é, ter pau que fique duro e que tenha porra.
Resolvi ir ao centro da cidade tá fazer compras, entrei numa loja e estava lá o dono da loja. Um homem dos seus 48 anos, estatura média, barba, braços fortes. Na hora me amarrei… Comprei o que precisava e, no caixa, perguntei se tinham calcinhas fio dental. Pra minha sorte o Júlio(nome fictício) falou lá da mesa onde estava sentado: “temos sim e de todos os tipos” . Olhei pra ele com cara de quem diz “me mostra?” Ele levantou e me pediu pra que o acompanhasse. Fomos pra uma arara onde havia muitas calcinhas…de todo os tipos.
Com toda educação ele me perguntou se por acaso era eu a esposa do Dr Corvo(apelido do meu marido) Confirmei e ele foi direto:”sabe o Lucas? Ele me falou que conhece bem vc’. Afirmei que sim e acrescentei:”o Lucas me conhece e bem…”
Com um olhar safado falou:”pelo jeito conhece vc na intimidade”. “Sim..já saí com ele várias vezes”.
“Nossa que inveja do Lucas” disse ele.
Respondi:”Sorte a sua que tô livre agora a tarde. Se desejar….”
Se demora ele disse pra eu espera-lo na praça da igreja. Avisei ao corno que iria “trabalhar” com o dono da loja Casa Silvério.
Uns 15 minutos depois ele chega, entro no carro, ele faz o trevo como se fosse pro bairro onde eu morava na época mas, depois do trevo ele faz o balão rumo ao motel. Entrando no motel, entramos na suite e ele foi se despindo e perguntou que horas eu teria que estar em casa
Falei que não tinha horário. Vc Me perguntou se eu aceitaria transar com 2 machos e respondi só se fosse com um outro dotado. Ele sugeriu que dessemos uma fodida rápida e que fôssemos pra casa do Rogério. Topei no ato porque já sabia que esse Rogério era um cara hiper dotado. Elee jogou na cama, já nua, caiu de boca na minha buceta, mamou, enfiou a lingua na buceta, sugou meu cuzinho e logo gostei. Então me falou pra eu ficar tipo frango assado, subiu em mim e sem do, enfiou de uma vez só os 19 cm na minha buceta. Um misto de dor e prazer tomou conta de meu corpo. Bombou com muita força e bem fundo. Gosamos, tomamos banho e fomos pra casa do Rogério. Uma casa simples, no quarto um colchão bem grande no chão, muitas almofadas sobre o colchão e nele um homem pelado, bem à vontade.
Fui apresentada ao Rogério, o qual educadamente meu beijou no rosto. Combinamos de conversarmos nus. Sentados na cama. Do nada o Rogério se aproximou de mim ee beijou no pescoço sussurrou”que putinha gostosa. Vem mamar, vem”. Não me fiz de rogada e fui logo. Fiquei de rabo empinado pra mamar o Rogério e o Júlio já veio pra cima de mim e comeu meu cu. Aí sim mamei com gosto e logo senti minha boca cheia de leite. Aí começou o chupa chupa geral. Todo mundo chupou todo mundo, sem frescuras. Só não teve sexo gay mas, chupaçåo foi geral. O pau do Rogério era uma jeba de quase 22 cm e bem grosso, cabeça grande que parecia rasgar a buceta pra entrar. Sinceramente, pro pau do Rogério não consegui dar o cu. Ele usou muito KY mas mesmo assim não deu. Eu falei:
“Júlio no cu e vc Rogério na buceta mas bem devagar, os dois.” Concordaram, sentei sobre o Rogério, ele enfiou devagar o pau na minha buceta, o Júlio esperou ele me foder um pouco e se ajeitou sobre mim e começou a enfiar o pau no meu cu, bem devagar. Rogério cravou o pau nem no fundo da buceta e segurou. Dei início a movimentos de sobe e desce e os dois paus entrando e saindo bem devagar. Depois de alguns minutos, os dois começaram a bombar devagar e alternados e eu só curtindo. Em um determinado momento meu celular tocou…era o corno. Sem tirar os paus, atendi e o corno perguntou onde eu estava. Respondi gemendo:”tô num colchão king com um pau enfiado na buceta e outro no cu.
Aí ele falou:”não desliga o celular só larga que quero ouvir. Fechei o microfone do celular e falei prós dois o desejoso corno. Toparam, larguei o celular e continuou a foda. Gemi muito gritei, pedi mais e mais e os machos me xingavam, até que juntos,os 3, gosamos. O corno ouviu por uns 10 minutos a foda. Aí ele desligou. Creio que bateu punheta e gosou. O Júlio saiu do meu cu mas o Rogério não queria tirar o pau da buceta e iniciou a fodelança de novo. Eu já não aguentava mais e me deixei ser fudida. Buceta ardendo, cu doendo, conversamos sobre um outro dia desse e deixamos marcado pra uns 15 dias depois. Fui tomar banho e o Rogério foi comigo e de novo me comeu por trás.
Depois o Júlio entrou no box e juntos amamos o Rogério até ele gostar. O Rogério mamou o Júlio e ele gostou na boca do Rogério que passou a porra pra minha boca e eu engoli. Banho tomado, nos despedimos do Rogério e saímos. Julio me deixou na esquina de casa. Mal entrei na porta e o corno me pegou pelo braço e me levou pro quarto. Me fez tirar a roupa deitou-me de perna bem abertas e foi inspecionar buceta e cu. Falou que a buceta tava arrombada mas o cu não tanto. Acabamos fodendo, ele já tinha feito a janta, arrumou a mesa e jantamos. Alguma horas depois fodeu meu cu e eu caí num.sono profundo. Mas até hoje não consigo dar o cu pro Rogério e desejo muito isso …
Um recado… homens sem foto no perfil não vou aceitar pedidos de amizade. Vou colocar foto no meu perfil hoje… Obrigada