Levando a minha mulher ao massagista

Sou uma pessoa comum, perto dos 40 casado e com filhos, sempre fui muito activo sexualmente e posso dizer que para alem da minha vida sexual satisfatória sempre tive muitos desejos escondidos, a minha mulher apesar de eu ter um enorme desejo por ela, não partilhamos muitas fantasias, ao inicio faziamos uns jogos sexuais, ela atava-me brincavamos, coisas de inicio de casamento e sem filhos…. mas com o passar do tempo as coisas ficaram um pouco frias e cairam na monotomia, passamos a ter relações mais espaçadas no tempo… e quase sempre da mesma forma, ficando eu muitas vezes á mercê da masturbação.

Aliado a toda a nossa monotomia tive um pequeno problema de saude relacionado com a prostata que me levou a uma cirurgia e a muito tempo de recuperação, onde fiquei muito tempo sem a procurar e ela sem me procurar a mim, notava que ela tinha algum receio não só de me tocar como alguma procupação com o meu estado, a operação além de uma intervenção na prástata também foi uma circunsição, que me deixou com uma nova condição, habituar-me ao novo mundo do pénis sem estar tapado, aonde fiquei muito mais sensivel…

As nossas relações sexuais acabaram por ficar de tal forma rotineira que ela não me deixava nunca avançar para sexo oral nela, e muito menos ela me fazia a mim, sempre foi uma das grandes condicionantes na nossa vida sexual, ela n gosta de fazer-me sexo oral, então depois de muito tempo de recuperação lá iniciamos a nossa atividade sexual, com alguma dificuldade minha e notava q ela ficava algo frustada e com medo que eu tivesse alguma dor ou problema.

Toda esta situação me levou a alguma instabilidade, e medos da minha parte que ela se fartasse de mim ou que de alguma forma procurasse em outro lado aquilo que eu não conseguia dar, e com tanto medo começei a criar situações a ver se ela se sentia seduzida por alguem, ou se seria fácil ela ser seduzida por outra pessoa, mas ela nunca mostrou abertura ou mesmo deu seguimento a qualquer abordagem.

Uma das nossas grandes paixões é a massagem, sempre fomos a spas e oferecemos um ao outro tratamentos de forma a ter algum tipo de escape do quotidiano e do cansaço do dia-a-dia, até mesmo para iniciarmos a nossa atividade sexual a maior parte das vezes é iniciada comigo a fazer-lhe massagem,
por isso tentei imaginar uma situação que pudesse levara a algo mais… a maior parte das nossas massagens sempre foram a 2,e ela sempre teve muito á vontade, tanto ao nivel da roupa como do que lhe é massajado, nunca foi de muitas restrições, foram poucas as vezes que fizemos massagens individuais e as que existiram ela acabou por fazer algum comentário menos bom do massagista, ou porque tinha mau hálito, ou as mãos mt ásperas, o que me deixou sempre algo á vontade…

Por termos esta rotina da massagem pensei em lhe oferecer uma massagem em que o massagista pudesse ter uma abordagem mais atrevida e ver como ela iria reagir á situação, a primeira etapa foi descobrir alguem, ou que depois de algumas pesquisas e massagens a solo acabou por não ser muito dificil, fui a uma massagem em casa de um rapaz, que para além de massajar bem, era um tipo bem parecido e a casa parecia ter o minimo de condições para a conseguir levar lá, mas tinha de ser uma situação bem pensada e planeada para ela não desconfiar.

Depois de ter ido á massagem troquei algumas mensagens com ele, na qual lhe expliquei o que pretendia, primeiro ele não podia dar a entender nada do que estavamos a combinar, segundo ele tinha de colocar a sala o mais profissional possível e arranjar uma maneira de eu conseguir ver, e acima de tudo se ela de alguma forma não gostasse da abordagem ele teria que respeitar… ele ficou de pensar.

Passado poucos dias recebi mensagem dele com fotos do espaço e a dizer que por ele podiamos fazer a massagem, que para alem da decoração e arranjo novo da sala a unica opção para eu ver seria deixar a porta um pouco aberta e colocar um biombo para q eu pudesse espreitar… não me pareceu má ideia.

A etapa seguinte foi arranjar estratégia para ela ir a uma massagem na casa de alguem que não um spa… partilhei novamente umas ideias com o massagista, e disse a ela que tinha ganho uma promoção de massagem para 2, compra de uma e oferta de outra, que tinha contactado a pessoa em questão e já me tinha enviado fotos do espaço, que era massagista profissional em navios de turismo, mas por causa da pandemia estava sem trabalho e que tinha arranjado esta solução provisória, e com esta abordagem consegui convencê-la a fazermos marcação.

Com marcação efetuada e uma manha calma de fim-de-semana fomos ao local, ela não ia muito convencida relativamente ao local, estava com receio da limpeza e condições de massagem… ao chegarmos ao apartamento, ele levou-nos pr a sala da massagem, que estava muito bem decorada e um ambiente realmente agradavel, mas apenas com uma maca, na qual ela fez questão de perguntar se n era massagem a 2, na qual ele disse que sim, mas um de cada vez, pedia desculpa se tinha induzido em erro, mas era unica solução que tinha de momento, ficou acordado assim, eu fui em primeiro lugar e ela disse q ia ao café entretanto, e que depois trocavamos… e assim foi, fiz primeiro a massagem… e no final telefonei para ela subir e trocarmos.

Ele preparou de novo a sala, e disse q ela podia entrar despir, deitar na marquesa e cobrir com a toalha que ele já ia de seguida, ela perguntou se eu podia ficar ou se ia embora, eu disse que ia ficar ali a aguardar que não se preocupasse… ela entrou, e fiquei com ele no corredor, entreatnto ele disse-me que depois dele entrar para agurdar uns 2 minutos e depois entrar para trás do biombo sem fazer barulho… ele entretanto entrou, eu já estava nervoso… aguardei um bocadinho e entrei assim com pés de lã… ela estava deitada e coberta com a toalha, a luz era muito pouca e ele deu-lhe um protector de olhos, daqueles pretos que tapa completamente a visão próprios dos spas que tem uma almofadinha de alfazema… e com isso garantiu que ela não visse mesmo nada, nem que eu tivesse presente…

Na massagem em si… ele começou com ela deitada, nos pés, subiu para as pernas, uma a uma e em cada vez que o fazia destapava o rabo dela, que estava apenas tapado por uma cueca descartavel feminina que é apenas um pequeno fio e um pouco larga que deixa uma visão muito boa…. esteve ali na pernas um bom bocado e subia até aos gluteos e até á anca, pressionando o rabo quase todo na totalidade, não conseguia ver se por dentro existiam alguma abordagem mais atrevida, mas não notei nada da parte dela nem dele… passou para as costas…. muito tranquilo e normal, braços, pescoço…e novamente as costas…. massagem com muito oleo e sem muita pressão… ele pediu pr ela voltar de frente e iniciou novamente nos pés, pernas… e no topo da perna colocava á mostra mesmo a cueca descartavel…encolheu um pouco uma das pernas e massajou as zona das virilhas, repetiu o processo na outra…. continuei sem ver alguma tipo de abordagem dele… entretanto ela perguntou a ela se ela queria massagem na barriga, que pergunta sempre porque existe muita gente que não gosta… e ela disse que sim…ela tinha apenas uma toalha grande a tapar, ele desce a toalha para as pernas…. e expoe-lhe as mamas ( o que eu pensei logo que ela ir reclamar), mas não esboçou qualquer reação, ficou a toalha a tapar pernas e um pouco do ventre e o resto ao descoberto, e iniciou a massagem na barriga, baxou ainda um bocadinho da cueca e deixou até um bocado dos poucos pelos que tem a descoberto… esteve ali algum tempo, foi pr os ombros…colocando.se atras da cabeça dela….depois de algum tempo nos ombros… baixou para a lateral do peito ( o que eu pensei também que ela não deixasse), e depois para o peito mesmo, na qual ela demorou e demorou…. aquilo já não era muito bem massagem, pois ele estava mesmo a deliciar-se (pode-se dizer que um dos grandes atributos da minha mulher, um peito natural e grande), ora mexia á volta como apertava ou segurava os mamilos…. começou a alternar o peito com a barriga a fazer movimentos lentos…. da barriga para cima para o peito…. e do peito para baixo até á barriga…. num desses movimentos desde a mão até mesmo ao baixo ventre…. ( eu pensei ela ist é que não vai deixar), mas a primeira abordagem, ela não fez nada…. e ele voltou acima…depois voltou abaixo outra vez e foi mais a fundo…. e voltou a cima novamente…. até que foi de cima do peito até mesmo á entrada dela, ela tirou logo….e voltou acima…. foi novamente abaixo e ficou lá um bocado….vi finalmente a minha mulher a mexer um pouco o corpo… e eu não estava a perceber bem o que se estava a passar, não demorou muito que noutro movimento acima e abaixo que ela lhe prendesse a mão… ele tentou de novo e ela não deixou… a coisa acalmou… e a massagem apenas um pouco mais….

Sai rapidamente e aguardei… saiu o massagista e ficou ali comigo, nem falamos quase nada, só via que ele tava com uma erecção enorme, era bem visivel naquelas calças largas que ele estava a usar sem cuecas…

Saiu a minha mulher, agradeceu a ele… saimos… e eu perguntei – então gostas-te ou não? ela respondeu que ainda estava a assimilar, mas que sim, ele era realmente um bom massagista, e ficamos de pensar se iriamos ou não marcar nova massagem.

Qual a vossa opinião, vamos ou não?

Eu tive um misto e sensações, primeiro nunca pensei que ela deixasse ele tocar nela daquele modo, senti ali um ciume grande… de outro lado existia muito tempo que não me sentia tão vivo… apesar de estarmos os 2 afastados um pouco sexualmente posso dizer que sozinho só me masturbou a imaginar o que aconteceu….e se ela consegue ir mais longe ou não.

Beijos e abraços a todos

Deixe um comentário