Hoje no meu serviço está tudo calmo, sem movimento algum, então não agüentei… comecei a ler os contos. Li alguns com fotos e fiquei super excitada, minha vagina ficou palpitando de vontade te ter alguma penetração. Não resisti. Sou loira, tenho 22 anos, olhos verdes claros, pernas grossas, peitos bem redondinho e empinadinhos, tenho 1,72 e 69kls. sou casada a um ano e eu e meu marido pegamos fogo na cama. Sempre gozo gostoso (desde criança me esfregava nas almofadas da minha casa até sentir aquele arrepio gostoso), na cama tenho uma técnica boa para gozar, quando meu marido não consegui me fazer chegar lá… Espero ele gozar gostoso (claro) daí com o pau dele
meio duro ainda subo em cima dele ponho aquele pau gigante mesmo meio mole dentro de mim e começo a me esfregar sem parar até vim um gozo gostoso que grito sem conseguir me segurar. Depois de ler os contos lá no atendimento, dei uma averiguada, subi e fui direto para o banheiro, fiz xixi, e fiquei tomando coragem, nunca havia me masturbado antes em lugares assim, mas não estava agüentando, precisava dar uma gozadinha, comecei a acariciar meu lábio que são bem avantajados, depois penetrei um pouco o meu dedo, mas eu estava tão molhada que
estava fazendo muito barulho, tive que limpar um pouco com o papel higiênico, daí começou a vir aqueles arrepios e minhas pernas ficaram tremulas. Ouvi passos na escada, era a menina da recepção que veio me trazer uma correspondência que havia chegado, mas nem liguei para ela, continuei cada vez esfregando mais forte, comecei a pensar nos vídeos que vi daqueles homens tratando as mulheres feito cavalas, cachorras no cio, comecei a pensar no peitos das mulheres (não gosto de mulher só admiro os nossos seios e morro de tesão em pensar em espanhola)
pensei nas esguichadas de porra que meu marido sempre da na minha cara e no meu corpo, eu me esfregando cada vez mais e mas, de repente dei um super sussurro que não consegui resistir, GOZEI e me estremeci toda, quase caio da primava… Gozei tanto que pingou na água que eu havia acabado de fazer xixi e pude ver como eu estava com tesão. Estou aqui agora escrevendo o meu conto e com a minha bucetinha latejando de tesão, podem ter certeza que só vou publicar esse e voltar para o banheiro!
Boa noite! será que existe isso mesmo? Meu nome e Diogo, tenho vontade de pegar uma. Mãe,filha, uma casada na frente do marido, ou pegar uma novinha virgem. Se você estiver aí sem fazer cheia de tesão sem fazer nada me chama no ZAP 11-95448-5050 obs só mulheres não curto homens!!!