Fui dar de vestido e sem calcinha

Há um tempo não escrevo minhas aventuras aqui mas resolvi retormar aos poucos devido as mensagens de incentivo que recebo. Me apresentando, sou uma mulher jovem, negra e gorda. Tenho o corpo voluptoso e cheio de curvas. Amo sexo, sou fogosa e quente. Vamos a história.

Estava na casa da minha mãe quando um ficante que eu gosto muito me ligou querendo me ver. Eu topei porque adoro transar com ele e marcamos de nos encontrar em uma hora. Me arrumei, coloquei um vestido lindo, estava cheirosa mas não tinha uma calcinha pra vestir.

Nos encontramos e eu perdi tudo quando vi aquele homem negro, alto e naturalmente forte sorrindo pra mim com seus dentes perfeitos e branquinhos. Nos abraçamos pra matar a saudade, ele aproveitou pra pegar na minha bunda e eu o beijei. Fomos pra um barzinho comer e beber. Ele não toma álcool e eu tomei duas cervejas sozinha. Parece que o álcool foi direto pra buceta aumentando meu fogo e vontade de dar que já era grande.

Fomos para o motel e chegando no quarto, ele me agarrou passando a mão pelo meu corpo e me beijando. Com o tesão em alta, o joquei na cama, tirei sua camisa, e fui beijando a boca, pescoço, peito, barriga até chegar no pau que estava duro explodindo dentro da calça. Coloquei pra fora e mamei com vontade, amo mamar uma rola grossa e dura babando de desejo. Sentir tudo dentro da minha boca é prazeroso de mais. A minha buceta escorria de desejo querendo penetração, então, sentei naquela pica de uma vez. Como estava molhada deslizou fácil. Subi e desci sentindo cada parte dentro de mim. Descia até o talo e esfregava meu clitóris na base do pau. Gemia alto. Já estava muito molhada, gozei e acho q ate fiz xixi de tanto tesão. A rola ficou toda molhada com os fluídos da minha buceta.

Fomos tomar banho juntos. Ele passou sabonete no meu corpo e chegando na minha buceta, ficou brincando com meu clitóris e eu contorcendo de tesão e gemendo gostoso. Após dar banho nele me abaixei pra mamar a rola de novo e ainda tinha gosto da minha buceta. Fiz garganta profunda duas vezes e ele me puxou pelos cabelos, me colocando de costas e escorada na parede. Automaticamente impinei a bunda e ele meteu forte apertando meus peitos. Me controlou e foi fudendo com intensidade, metendo fundo na minha buceta que vibrava de desejo. Ele continuou metendo e eu com as pernas bambas.

Terminamos pro banho e voltamos pra cama. Ele abriu minhas pernas e mergulhou na minha buceta. Me chupou tão gostoso. Ele chupa perfeitamente bem e é principalmente por isso que eu tanto gosto de ficar com ele. Seus lábios grossos envolvendo meu grelinho com delicadeza me trouxe um orgasmo intenso. Ele se levantou ficando ajoelhado na cama, puxou minhas ancas pra mais perto, colocando minhas pernas no seu ombro e assim o encaixe ficou perfeito. Comigo toda arreganhada ele esfregou o pau na minha buceta toda e penetrou. Pedi pra morder e chupar meus peitos pq sinto muito tesão com isso. A boca dele sugava meus peitos e a minha buceta sugava a rola. Domino a arte de contrair a buceta com a rola dentro. Isso aumenta o meu tesão e deixa o homem louco.

Fiquei de quatro ele brincou com meu cuzinho mas eu disse que não. Então ele meteu e jorrou jatos de porra em mim. Me deitei de bruços com a bunda impinada, estava satisfeita e achava que íamos demorar algumas horas pra retomar. Ele me abraçou, achei q tinha dormido mas em cinco minutos ele montou em cima de mim. Abriu minha bunda com a mão, meteu dois dedos na minha buceta me masturbando, pegou essa lubrificação natural e passou na entradinha do meu cu. E sem que eu pudesse imaginar socou a rola de uma vez no meu rabo. Fiquei surpresa quando entrou de uma vez, meu cu nunca engoliu uma rola tão fácil, mas acho q pelo tesão e bebida eu só senti a pica deslizando e foi muito gostoso. Eu de lado, com o rabo impinado sendo atolada com a pica no cu e gemendo alto curtindo o momento delicioso até ele gozar na bunda. Que prazer delicioso sentir a porra quentinha no rabo.

Dormimos juntos encaixadinho e de conchinha. Eu acordei primeiro, tomei um banho e fiquei na expectativa de mais um round pois amo sexo matinal. Quando ele acordou, tomou banho e começou a se arrumar pra ir embora. Eu não permiti. Fui beijando o e fazendo carinho no pau até ficar duro. Quando ele estava muito excitado dei a mamada da manhã, deitei e ele veio em cima fazendo papai e mamãe e eu com a buceta contraindo na rola. Virei de quatro impinando a bunda ao máximo pra ele vir metendo fortão até gozar. Agora sim, com a buceta totalmente satisfeita podemos ir embora.

Essa foi uma foda sensacional. Me digam se gostaram e se eu posso continuar escrevendo minhas histórias reais. As fotos são minhas e no meu álbum tem mais.

1 comentário em “Fui dar de vestido e sem calcinha”

  1. Ola sou louco para pegar um loirinha, deve ter a buceta branquinha, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha? tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246

    Responder

Deixe um comentário