Meu nome é Junior, tenho 29 anos e trabalho como desenvolvedor Nível Sênior em uma empresa de softwares. Casei-me a pouco mais de dois anos com minha esposa Suzana depois de um namoro de pouco mais de um ano. Suzana gosta de ser chamada de Suzy, é seu apelido de infância e tem 26 anos, é uma mulher atraente. Morena baixinha, bunduda de peitos bem formados e boca carnuda, dona de um gênio forte e cheia de tesão. Vou narrar o que aconteceu recentemente e mudou nossas vidas em termos de sexo e relacionamento conjugal.
A melhor amiga de Suzy… Patricia é uma mulher linda, até mais bonita que minha esposa Suzy. Patricia é alta com peitos e bunda ainda maiores e mais atraentes que minha esposa. É normal conversar com minha esposa Suzy sobre suas amigas, falar sobre o corpo delas, e até mesmo como seria foder com elas, especialmente sua melhor amiga Patricia. É como que uma brincadeira séria… uma pitada de tempero sexual para nós.
Foi por coincidência(pelo menos eu pensava) que Patricia veio passar uma semana em nossa casa, porque seu marido viajou a trabalho e ela estava sozinha em casa. Durante o dia nós tres ficavamos no trabalho, mas a noite todos os tres em casa, eu tinha dois mulherões andando em trajes “caseiros” com belas coxas e peitos à disposição de meus olhos gulosos. Na primeira noite quando eu e minha esposa deitamos na cama para dormir, minha esposa perguntou:
– “Você não se importa que a Paty ande de camisola pela casa a noite né Junior”
– “Há… não, né. Claro, ela pode ficar a vontade. É nossa hóspede, sua Amiga né! Pode se vestir como ela anda na casa dela” minha voz tremeu de excitação
– “Sei… Você não vai se importar de olhar os peitos dela né seu safado!” ela falou sarcástica
– “Imagina… Com todo o respeito né amor!” eu sorri
– “Respeito né cachorro, eu te conheço”
– “Há olhar não tira pedaço né amor”
– “Kkk… e esse pau duro aqui ó” ela disse enchendo a mão com o meu pau duro na cueca
– “É todo seu amor. Só pra voce minha linda!”
Metemos como dois loucos aquela noite e eu fiz questão de fazer muito barulho, de meter o pau com muita força na buceta da Suzy, que era pra ela gemer mesmo alto. Eu realmente metia imaginando se a Paty não estava ouvindo nossa foda, e lá pelas tantas a Suzy gemeu no meu ouvido “mete gostoso amor… finge que tá metendo na Paty…”. Aquilo me deixou completamente louco e eu gozei um meio litro na buceta dela e continuei metendo por muito tempo até gozar novamente. Fazia muito tempo que eu não dava duas seguidas sem tirar o pau de dentro.
O dia seguinte foi uma sexta-feira, passei o dia enrolado no serviço e já cheguei em casa meio tarde. Tomei um banho e as mulheres haviam pedido pizza, nós três comemos e não fomos a lugar nenhum, ficamos em casa assistindo TV e conversando bla… bla… bla… Eu no sofá com duas lindas mulheres em trajes intimos. Minha esposa Suzy com uma camisola semi-transparente que deixava transparecer sua langerie sexy e Patricia com um short-doll que deixava suas coxas grossas totalmente a mostra e um lindo decote dos seus seios grandes a mostra. Dava pra ver as auréolas escuras sob o tecido, minha esposa disse.
– “Vamos lá pro quarto! Tem TV a cabo lá e dá pra ver um filme legal”
– “Nós três?” eu perguntei intrigado com a idéia
– “É uéi… Que que tem?” Suzy disse
Dei de ombros e fomos para o meu quarto, eu tenho uma “TV a Gato” instalada lá e todos os canais estão liberados. Nós três sentamos na cama, escolhemos um filme e conversamos enquanto assistimos as cenas. Depois de um tempo, começaram a conversar sobre assuntos mais íntimos, eu podia sentir a tensão sexual começar a aumentar! Em minha mente eu estava imaginando foder essas duas lindas mulheres e meu pau crescia sob os lençóis! derrepente no filme surge uma cena de um beijo entre duas mulheres. Suzy agarrou o braço de Patricia e disse:
– “Você se lembra da época em que você e eu tínhamos dezesseis anos e fomos apanhados por minha mãe quando estávamos nus na minha cama nos beijando?” Inclinei-me para Suzy com choque
– “Vocês duas… beijando na boca? Me conta essa história!” Os olhos de Patricia brilharam quando ela se inclinou para mais perto de mim.
– “Sabe, Junior, tem muita coisa que você não sabe querido. Mas eu não vou contar essa história de graça!”
Suzy me disse e começou a me beijar gostoso na frente de sua melhor amiga. Foi um longo beijo de língua, quente e erótico, meu pau não tinha mais o que ficar duro de tesão. Então, enquanto minha esposa me beijava, eu disse suavemente no ouvido dela que queria transar com ela e Patricia juntas. Suzy parou de me beijar e olhou diretamente para mim e depois moveu seu corpo e disse algo no ouvido da Patricia. Patricia saiu da sala imediatamente sem dizer nada e eu pensei “deu merda!”.
Antes que eu pudesse perguntar o que houve, Suzy inclinou a cabeça para mim novamente e começou a me beijar. Eu abri a boca pra perguntar “porque a Patricia saiu?”, mas ela colocou seu dedo sobre os meus lábios e Suzy sorriu
– “Tenha um pouco de paciência!”
Então eu tirei rapidamente as roupas dela, cobrindo seu corpo de beijos, até chegar a sua boceta. A boceta dela já estava encharcada e eu entrei no meio das suas pernas e comecei a chupá-la vorazmente. Ela gemia de prazer e afundava seus dedos em meus cabelos, quando de repente a porta se abriu. Nós nos separamos imediatamente, e eu me sentei na cama. Patricia chegou ao quarto e sentou-se na cama. Patricia olhou para Suzy e disse:
– “O que vocês estão fazendo sozinhos? Você não sabe que eu estou aqui Querida?”
– “Desculpe eu me empolguei” Suzy disse rindo para a amiga
– “Lembre-se que você prometeu seu maridinho pra mim hoje à noite.” Patricia exigiu
Fiquei chocado ao saber que elas haviam armado isso. Eu não podia acreditar, olhei para Suzy primeiro e depois pra Patricia. Suzy me deu um sorriso travesso
– “Hoje nós duas somos suas. Você aguente nós duas juntas amor?” Suzy perguntou com um sorriso travesso no rosto
Eu não respondi nada.
– “Você quer foder minha melhor amiga, Junior?” Ela sussurrou
– “A Patricia quer transar com você!” ela completou
Meu coração estava disparado quando minhas mãos encontraram seu próprio caminho para os peitos de Suzy novamente. Toquei-os com muita delicadeza e pude sentir Suzy respirar fundo quando sentiu minhas mãos começarem a explor seu corpo novamente.
– “Sim!”, Respondi; “Eu vou adorar foder a Patricia e chupar ela todinha!”
Levantei-me, puxando Patricia em meus braços. Não há dúvida de que ela sentiu meu pau duro contra sua barriga lisa, porque ela imediatamente enterrou a língua profundamente na minha boca! Saboreei os lábios quentes e macios de Patricia por alguns momentos enquanto minha mão acariciava sua bunda bem-formada. Quando fui buscar ar, olhei para Suzy. Ela estava lá com uma mão na minha bunda, e a outra pressionando contra as costas de Patricia, ajudando Patricia a esmagar seu corpo contra o meu pau duro. Suzy chamou minha atenção e sorriu.
– “Vocês dois são um tesão juntos! Eu quero ver esse seu pau foder minha amiga, Junior!” Eu sorri e disse:
– “Meninas… vocês planejaram isso, não foi?”
Patricia parecia satisfeita e olhou para Suzy.
– “Sim, nós planejamos juntas. Você quer me foder Junior?”
– “Querida”, eu disse, “você vai ter a melhor foda da sua vida!”
Patricia ficou vermelha, mas continuou a me olhar nos olhos.
– “Mal posso esperar para sentir o seu pau, Junior!”
– “Você está pronto para comer ela amor?” Suzy disse apertando meu pau sobre a cueca
Girei o corpo de Patricia e agarrei ela por trás, passando os braços em volta dela e deslizando as mãos sobre seus peitos volumosos. Eu podia sentir seus mamilos se animando querendo perfurar a camisola. Belisquei os dois, gentilmente e mordi a parte de trás do pescoço dela. Um gemido suave escapou de seus lábios. Claramente, ela estava pronta para o que eu queria fazer com ela. Senti os braços de Suzy deslizarem ao meu redor por trás; Eu senti seus seios firmes e cheios empurrando contra as minhas costas. Eu estava entre duas mulheres bonitas e tesudas e o sentimento era quase indescritível.
Suzy deslizou as mãos pelos meus lados e ao redor da minha cintura. Eu senti ela baixar o cós da minha cueca e tocar na cabeça do meu pau. Dei mais um apertão nos mamilos de Patricia, maravilhado com a forma como eles estavam maiores, e se destacaram mais que os de Suzy. Parei com as mordidas no pescoço de Patricia e disse a Suzy:
– “Você não acha que Patricia deveria fazer as honras?” Senti as mãos de Suzy pararem e ajustarem o cós da minha cueca
– “Oh… Você está certo, querido”, disse Suzy.
– “Paty, tira a cueca do meu marido. Eu acho que você vai gostar da surpresa!”
Patricia rapidamente se virou e passou os braços em volta do meu pescoço. Ela beijou meus lábios e abri minha boca para receber sua língua feroz. Ela tinha um sabor doce! Senti as mãos de Suzy apertando minha bunda e me afastei daquela boca quente e ardilosa.
Suzy entrou no meu angulo de visão, ela estava nua e se exibindo! Seus seios lindos e cheios balançavam. Ela arrastou a mão esquerda ao longo do meu braço e depois na cabeça de Patricia.
– “Vamos lá, Paty”, disse ela, torcendo lentamente os dedos no cabelo de Patricia,
– “Tire a cueca e dê uma olhada no pau mais bonito que você já viu!”
Patricia deslizou as mãos pelos lados das minhas pernas e se acomodou na faixa da minha boxer. Eu estava respirando com dificuldade e olhando para os lindos olhos verde-azulados de Patricia. Patricia lentamente começou a tirar minha cueca, mas bateu em um obstáculo quando minha ereção impediu que o elástico deslizasse sem esforço pelo meu corpo. Patricia rapidamente puxou a faixa para longe do meu corpo e meu pau pulou livre em toda a sua glória. Patricia arregalou os olhos e lambeu os lábios. Eu sabia que ela gostou do que viu. Não quero gabar-me, mas tenho um belo pau de 20cm, reto e de uma boa grossura com a cabeça arroxeada que fica apontado para cima quando está duro. Mantenho ele sempre depilado, o pau e as bolas e a virilha, até mesmo o cu, pois Patricia adora fazer incursões com sua lingua por toda essa região e, é uma exigência dela que tudo esteja sempre lisinho.
– “Bem, o que você acha?” Eu disse sorrindo para Patricia e, as mãos de Patricia alcançaram minhas bolas e começaram a acariciá-las.
– “Oh, Junior! Que pauzão enorme” e continuou “A Suzy falou que era grande, mas eu…é bem maior que o Roberto”
– “Kkk… ” Eu ri contente com a comparação do meu pau com o pau do marido dela
– “Nossa que tesão as suas bolas depiladas. As bolas do Roberto são peludas e nojentas!”
Ela olhou para mim primeiro e, depois olhou por cima do ombro para Suzy e disse:
– “Posso chupar as bolas Suzy?” Suzy riu e disse:
– “É todo seu, querida! Pode chupar as bolas dele, o pau dele e, até o cuzinho se voce quiser! Kkk…”
Patricia virou-se para mim e deslizou uma mão pelo meu pau rígido e gentilmente começou a punhetar. Ela se inclinou para perto e eu pude sentir seu hálito quente na minha coxa e a umidade quando a ponta de sua lingua tocou no meu saco.
– “Patricia, tira a roupa primeiro!” Ouvi Suzy dizer. “Junior adora brincar com meus peitos quando eu chupo o pau dele.”
Patricia deu um apertão no meu pau e soltou meu saco de sua boca quente.
– “Não se preocupe, Junior”, Patricia pediu desculpas, “já vou chupar seu pau!” ela se ajoelhou e agarrou a barra da camisolinha, me olhou nos olhos e disse:
– “Espero que goste do que está por baixo!” Eu ri e disse:
– “Já faz muito tempo que eu quero ver isso!”
Com isso, Patricia puxou a camisola por cima da cabeça, expondo sua bocetinha desenhada no short-doll e depois seus seios nus aos meus olhos famintos. Patricia era absolutamente linda – eu não estava nem um pouco decepcionado! Meus olhos a devoraram! Os peitos de Patricia eram redondos e firmes, pareciam siliconados e seus mamilos eram grossos com auréolas grandes e escuras, destacando-se de seu peito. Ela ficou em pé em minha frente e eu não pude evitar e chupei primeiro um e depois o outro mamilo, enquanto apertava suavemente seus seios, nesse mesmo tempo ela se abaixava removendo o shortinho para ficar totalmente nua.
Recuei um pouco e olhei para a boceta de Patricia, inchada como uma pata de camelo totalmente depilada!
– “Caralho Patricia, como você é gostosa! “
Eu olhei para sua fenda mais de perto e pude ver as bordas de seus lábios internos mais escuros, tentadoramente saindo por entre seus lábios externos. Levei um momento ou dois para perceber que eu estava olhando para um clitóris inacreditavelmente grande. Eu fiquei fascinado Estendi a mão e segurei sua boceta e deslizei um dedo profundamente dentro dela. Ela estava quente e molhada! Patricia com um gemido longo inclinou a cabeça para trás.
– “Junior, chupe meus peitos de novo!”, Patricia implorou.
Abaixei minha boca para seus peitos e puxei meus dedos para fora de sua vagina ao mesmo tempo para atraí-la para perto de mim. Senti meu pau deslizar entre suas coxas e esfregar contra sua fenda e aquele clitóris incrível. Fiquei tão empolgado que perdi o equilíbrio e, antes que eu percebesse, caímos sobre a cama. Eu rolei meu corpo sobre o de Patricia e meu pau encaixou entre suas pernas. Senti a ponta do meu pau se posicionar entre os lábios da buceta raspada de Patricia! Deus! Eu nem pensei em nada, nem lembrei que ela queria chupar meu pau a instantes atrás. Dirigi meu pau pela entrada da sua boceta suculenta e empurrei… ouvi Patricia gritar de prazer! Suzy caiu conosco na cama e me viu dar meu primeiro impulso em Patricia. Eu olhei para minha esposa e disse;
– “Enterrei meu pau na boceta da sua melhor amiga!” O rosto de Suzy se iluminou
– “Uau”, ela exclamou, “Foi tudo?” ela perguntou como uma criança curiosa
– “Agora foi!” eu disse forçando meu quadril para frente enterrando até o último centimetro
Patrícia deu um gritinho tão sexy, foi tão excitante ouvir aquilo que meu pau pulsou apertado dentro dela. Suzy se apoiou em um cotovelo do lado de nós e eu vi seus lindos seios deslizarem e se pendurarem ao lado do rosto de sua melhor amiga.
– “Bem”, disse ela olhando nos olhos de Patricia, “gostou do pau do meu Junior?”
– “Maravilhoso”, gemeu Patricia. “O pau dele é muito mais gostoso que o do Roberto. Eu posso viciar em ser fodida por isso amiga!” Suzy olhou para mim e disse:
– “Fode, Junior! fode ela! Quero ver essa puta gozar no seu pau” Olhei para minha esposa, sorri e disse:
– “Deixa comigo! Ela vai chorar na minha rola amor!” e completei “Depois eu vou te comer gostoso”
– “Exatamente o que eu queria ouvir você dizer”, exclamou Suzy.
Comecei a foder lentamente com meu pau dentro e fora da bocetona de Patricia. Eu podia sentir seus sucos fluindo, quentes e viscosos. Nunca vi uma buceta tão molhada, um tesão! Meti num ritmo lento e fui acelerando gradualmente, cada vez com mais força e velocidade, enfiando meu pau profundamente em sua boceta. Patricia gemia como um gato, e sua boceta fazia barulhos molhados, conforme meu pau entrava e saia dela, minhas coxas produzindo sons de tapas fortes quando batiam em suas coxas e, senti sua boceta apertar meu pau duro. Ela agarrou meus ombros e me puxou para junto dela. Eu beijei sua boca e senti sua língua deslizar pra dentro da minha boca e chupei sua lingua enquanto seus quadris moiam contra a minha pélvis. Ela colocou as pernas longas em volta da minha bunda, puxou meu pau mais pro fundo dentro dela e tirou a língua da minha boca arfando, buscando por ar, urrando. Naquele momento, ela ficou toda esticada e jogou a cabeça para trás e gritou.
– “CARALHO, SIM, Me Fode… fode a minha buceta! Eu to GOZAANNDOOO!!! “
Bati meu pau para frente e para trás novamente e novamente enquanto ela gozava. Ainda assim, eu não parei de transar com ela, mas continuei perfurando sua buceta com meu pau duro. O corpo de Patricia se soltou por alguns segundos e ficou tenso novamente e eu pude ouvir o som molhado de sucção feito pelo meu pau deslizando dentro e fora da buceta encharcada de Patricia e ela teve alguns espasmos e fincou as unhas nas minhas costas até que se soltou toda embaixo de mim.
– “Puta que o pariu mulher, que tesão meter com você”, eu sussurrei para ela,
Puxei meu pau pra fora quase completamente e senti um jorro de suco quente de buceta passando por meu pau e minhas bolas. Patricia urrou e caiu para trás, respirando com dificuldade.
– “Meeeu… Deus, Junior, isso foi fantástico!”
– “Ainda não terminou, querida”, disse Suzy. “Junior está apenas começando, não é, amor?”
Puxei meu pau ainda duro para fora da boceta de Patricia. Estava brilhante e pingando sucos de buceta. Suzy deslizou pelo corpo duro de Patricia, beijando sua barriga e seus peitos pelo caminho. Patricia gemeu. Era uma imagem sexy demais ver Suzy chupar os mamilos de Patricia, e Patricia claramente adorava ter seus peitos sugados por Suzy.
Suzy deu a cada uma das mamas de Patricia uma última mordidinha e depois deslizou para o meu pau e agarrou minhas bolas. Suzy olhou para mim e direcionou o meu pau novamente entre as pernas de Patricia e posicionou na entrada da linda buceta de sua amiga. Eu entendi o recado e enterrei meu pau novamente, batendo minhas bolas contra sua bunda, mais uma vez. Patricia ofegou e começou a mover seus quadris no ritmo de meus impulsos.
– “OH… MEU DEUS!OH… MEU DEUS!OH… MEU DEUS!” Ela exclamou!
– “É muito bom… É muito bom… Seu pau é muito bom!” Patricia gemia moendo sua buceta contra meu pau
Eu continuei enterrando meu pau em sua boceta gulosa, alimentando-a com meus vinte centímetros várias vezes. De repente, ela explodiu de novo! Eu podia sentir suas contrações no meu pau e senti ela escuichar no meu pau.
– “Caralho!” Eu gritei! “PORRA! Você é tão gostosa, Eu vou te foder a noite inteira!
– “De jeito nenhum !!!” gritou Suzy. “Sou a próxima… não se esqueça!”
Enquanto eu continuava batendo na buceta quente da Patricia, vi Suzy habilmente apertar os seios de Patricia, beliscando e chupando seus lindos mamilos cheios, como eu tinha feito anteriormente. Deus! Tesão demais para aguentar! Eu rapidamente puxei meu pau latejante para fora da boceta de Patricia pra não gozar. Foi quase tarde demais, meu pau começou a brotar umas gotas de porra e eu fechei meus olhos com minha mão apertando forte meu pau bem na base, me concentrando pra segurar o gozo pra poder meter novamente meu pau na buceta da Patricia.
Estava ali tentando “dar a volta”, segurar o gozo pra aguentar mais tempo fodendo quando senti o corpo dela estremecer de prazer. Abri meus olhos para ver o que estava acontecendo e, espantado vi que minha doce esposa estava com a cabeça enterrada entre as coxas da Patricia! Relaxei meu corpo na cama ao lado das duas mulheres e passei a mão sobre a cabeça do pau labuzada com a porra que brotou do meu “quase” gozo e fiquei observando minha esposa chupar buceta pela primeira vez na vida.
– “Suzy”, exclamei; “Chupa amor.. chupa a buceta da Paty”
– “Mmrumph”, Suzy murmurou. “MmmmmmmmmHummmm!”
Porra que tesão… Minha esposa Suzy chupando uma buceta, eu queria aproveitar a experiência mais de perto. Afastei-me do lado de Patricia e deslizei até meu rosto descansar em sua coxa. Meu pau agora deu uma amolecida e estava semi-duro. Eu podia sentir o aroma forte e gostoso de uma buceta bem fodida. O aroma da buceta de Patricia era mais intenso que o de Suzy, um pouco mais forte, acho que com um toque de almíscar terroso. Eu podia sentir meu pau latejando e vibrando quando o odor de Patricia encheu minhas narinas. Pensei comigo mesmo, “isso está indo para um nível de tesão que não tem mais volta. o marido da Paty que se foda, ela vai ser nossa amante pra sempre!”
– “Amor, Amor” Suzy choramingou, “EU A-DO-RO… o jeito que você chupa minha buceta! Você vai me fazer gozar!” Patricia gritou
E como estavam em posição invertida, Patricia enterrou o rosto no meio das coxas da minha esposa e mergulhou sua boca na boceta quente de Suzy. Vi os dois corpos das mulheres tensos e vi Suzy empurrar os quadris para baixo no rosto de Patricia, enquanto Patricia empurrava os quadris para cima, batendo sua buceta lisa e raspada na boca de Suzy. O quadril de ambas as meninas se sacudiu e eu pude ouvir gemidos abafados de cada extremidade da linda pilha de carne de mulher. Claramente, as duas garotas estavam tendo orgasmos enormes na boca da melhor amiga! Peguei meu pau e comecei a alisar! Meu coração estava batendo tão rápido que eu pensei que iria sair do meu peito! Eu precisava fazer parte daquela maravilhosa fusão daquelas duas mulheres lindas!
Os corpos de Suzy e Patricia estavam brilhando de suor. Eles estavam trabalhando duro! Fiquei de joelhos acima da cabeça de Patricia minhas bolas balançando, roçando seu nariz bonito e virado para cima. Imaginei os olhos de Patricia voando abertos para ver meu saco de bola raspada pendendo sobre seus lábios e fui recompensado quando senti seus lábios quentes agarrarem meu testículo esquerdo e começarem a chupar! Eu mudei meu peso um pouco, me abaixando mais perto de sua boca e fui recompensada novamente quando Patricia habilmente chupou meu testículo direito em sua boca delicada. Ela começou a alternar sua atenção entre os meus dois testículos. Patricia se mexeu um pouco e eu senti sua mão esquerda agarrar a base do meu pau e gentilmente guiar minha pika inchada e latejante tesão em direção à fenda de Suzy. Prendi a respiração enquanto Patricia chupava minhas bolas habilmente e deslizava meu pau pra dentro da boceta de Suzy.
– “OH … MEU … DEUS …” Suzy gritou! “Junior, é o seu pau? Eu nunca senti seu pau tão grande e duro antes! ”
Enfiei meu pênis inchado profundamente na boceta de Suzy e senti meu testículo direito sair da boca de Patricia e bater na boceta de Suzy. Suzy estava certa … meu pau estava absolutamente magnífico; inchado, grande, grosso, ereto e duro como uma barra de aço. Fiquei maravilhado com o tesão que eu sentia em foder a boceta molhada de Suzy.
– “Amor”, Suzy ofegou com luxúria:
– “Se eu soubesse que compartilhar você com Patricia tornaria seu pau tão grande e duro, eu teria seduzido Patricia antes!”
Eu ouvi Patricia rir com o comentário de minha esposa, o som escorregadio de meu pau batendo em Suzy. As bolas batendo contra sua boceta. Continuei a empurrar meu caralho pela vagina da minha esposa, eu sabia que havia conseguido “dar a volta”, eu estava no comando do meu pau agora, e não haveria mais ejaculação precoce. Eu gozava quando queria e, por enquanto, queria que esse festival continuasse por horas!
– “Mete amor… Sim Mete… Me fode amor… sim… maaaisss… eu quero” Suzy gritou de paixão!
– “Me fode com essa vara. Amoooor, seu pau é tão bom!”
Com isso, Suzy gozou! E gozou! E gozou! Eu nunca vi ela gozar tanto ou por tanto tempo! Sua vagina apertou meu pau e não soltou! Eu podia sentir contração após contração destruindo seu corpo e as paredes de sua boceta suculenta. De repente, senti uma onda de porra-feminina inundar sua buceta e jorrar além do meu pau inchado! Suzy gritou de alegria! Senti o líquido quente pulverizar minhas bolas e o interior das minhas coxas. Eu sabia que Patricia estava sendo banhada pela paixão líquida de sua melhor amiga e isso tornou toda a experiência ainda mais tesuda!
– “Yum, Yummm, YUMMM”, ouvi Patricia exclamar. “OH Suzy! Sua porra é tão doce! – ela gritou! “Eu amo isso, quero mais!”
Afrouxei um pouco meu pau pra fora de Suzy e um último jato de suco de buceta saiu do seu buraco molhado.
– “Sim!” Patricia choramingou!
Suzy soltou seu corpo sobre Patricia; meu pau ainda duro saltou de sua boceta bem fodida, e eu juro que saltou para cima e para baixo como um trampolim depois que um mergulhador se lançou para um mergulho vencedor da medalha de ouro olímpica. Suzy saiu de Patricia e deitou-se de costas; Pelo menos por enquanto.
Com meu pau ainda em pé, senti os lábios de Patricia beijando minha bola novamente. Ela obviamente ainda estava no jogo! Eu levantei minha perna e me virei para encarar Patricia. Eu olhei profundamente em seus olhos brilhantes, que ainda estavam cheios de luxúria irrestrita e disse:
– “Patricia, você já fez anal?” a amiga de minha esposa arregalou os olhos
– “Sim, mas poucas vezes, porque?”
– “Posso foder o seu cuzinho agora?” Eu vi os olhos de Patricia se encherem de desejo e de temor tambem e senti suas mãos segurar o meu pau .
– “É muito grande Junior” ela disse apertando o meu pau segurando para que eu nao tentasse
– “Vai sim sua boba” ouvi Suzy dizer “Ele come meu cu sempre, agora vai comer o seu!”
– “Não amiga, não vai entrar”
Eu conseguia ver em seus olhos o conflito do tesão com o medo e fiz sinal pra Suzy com a cabeça em direção a mesinha de cabeceira. Suzy entendeu o recado e abriu a gaveta e pegou o lubrificante.
– “Vira aí menina” Suzy falou rolando o corpo de sua amiga deixando-a de bruços na cama
– “O que você vai fazer Suzy?” perguntou Patricia
– “Relaxa e curte, voce vai adorar amiga” Suzy disse abrindo as polpas da bunda dela e enfiando a pontinha da lingue em seu buraquinho rugoso
Patricia estremeceu com o carinho inesperado em seu buraquinho sujo e, antes que ela pudesse fazer qualquer tipo de comentário coloquei meu pau em sua boca para que chupasse. Suzy passou a lamber e chupar o cuzinho gostoso de sua amiga, enquanto Patricia mamava com sofreguidão o meu pau, engolindo até a metade e sugando com chupões estalados na cabeça roxa do meu caralho. Suzy fez um ótimo trabalho e logo que a amiga relaxou com a lingua, passou o gel lubrificante e se pos a enfiar um dedo no cu de Patricia.
Patricia mamava meu pau como uma linda, maravilhosa puta, e Suzy fodia seu cu com um dedo, em seguida minha esposa meteu um segundo dedo e eu pude sentir a reação de Patricia em sua boca no meu pau. Suzy ergueu a mão esquerda e fez sinal pra mim. Dois, ergueu dois dedos sinalizando que havia metido dois dedos no cu da amiga, e seguiu fodendo ser rabo dando tapas de leve na bunda dela de vez em quando. Mais um tempo se passou e sua mão esquerda se levantou. Tres, sinalizou minha esposa, ja havia empurrado o terceiro dedo no cu da amiga e eu pude ver na expressão do rosto de Patricia que tudo estava bem, ela não parava de chupar meu pau e lamber minhas bolas.
– “Ela está pronta!” disse Suzy com um sorriso malévolo no rosto,
Tirei meu pau da boca de Patricia e me inclinei segurando embaixo do seu queixo com minha mão direita ergui seu rosto para olhar bem em seus olhos.
– “Está pronta para dar o cuzinho para mim, minha putinha gostosa?”
– “Sim, Junior. Sim! Eu quero esse seu pau grande e duro na minha bunda, mas seja carinhoso comigo tá”
– “Eu vou ser querida… eu vou ser!”
Me posicionei atrás dela e Suzy continuou com os tres dedos dentro do cuzinho aberto da amiga, encostei a cabeça do meu pau na bunda e Suzy removeu os dedos deixando o cu um pouco aberto. Posicionei a cabeça na entrada e fiz pressao, Suzy levantou a cabeça seus olhos eram claros e brilhantes. Ela sorriu para sua melhor amiga, levantou as duas mãos da colcha e ergueu os dois polegares fazendo sinal de positivo para Patricia. Vi as mãos de Patricia segurarem sua bunda e abrir bem suas nádegas para dar maior acesso ao seu cu. Empurrei meu pau e ouvi o gemido sofrido quando meu pau penetrou até a metade no rabo dela. Senti os dedos delicados e macios de Patricia agarrarem meu enorme tesão impedindo que eu continuasse empurrando meu pau em seu cuzinho laceado. A mão dela apertou o meu pau com força e quase que os seus dedos não conseguiam abraçar a circunferência do meu pau. Eu olhei aquilo, meio pau enterrado no cuzinho de Patricia e meio pau em sua mão latejando e, novamente fiquei maravilhado com o quão inchado meu pênis havia ficado. Meu pau estava muito mais grosso do que o normal! Compartilhar sexo com minha esposa e sua melhor amiga estava sendo realmente muito excitante, mas meter no cu dela estava sendo o clímax da foda.
Após alguns segundos assim com o pau latejando no cu de Patricia, senti o aperto afrouxar um pouco e ri para mim mesmo. Eu retirei a mão dela que estava bloqueando o avanço do meu pau e forcei mais um pouco do meu pau pra dentro do seu rabo agora mais alargado. Ela gemeu algo que não compreendi e comecei um vai-e-vem lento. Cada vez avançando mais pra dentro do cu dela, cada vez enfiando e tirando mais, e mais, e aumentando o ritmo, e forçando até que as bolas passaram a bater na buceta dela e ela enfiou o rosto no travesseiro, empinando ainda mais o traseiro contra o meu pau e, começou a esfregar o seu grelo com agilidade por baixo de nossos corpos e gritava abafada com sua boca no travesseiro.
Eu fodi e fodi com força aquele rabo enorme, aquele cu apertado e ela logo se estremeceu toda eu seu orgasmo e caiu na cama escapando do meu pau me pedindo pra parar:
– “Chega… chega.. para um pouco, para!”
Olhei para o rosto lindo de Patricia com a expressão de seu orgasmo, os cabelos em desalinho refletindo a intensidade da foda. Me inclinei e passei a mão por seu traseiro, colocando beijos suaves em cada centímetro arredondado da sua bunda gostosa. Seus lindos cabelos loiros estavam molhados de paixão e transpiração e o cheiro das xoxotas de Suzy e Patricia enchia o ar do quarto.
– “Puta que o pariu meninas, que cheiro de buceta! Voces tem um cheiro maravilhoso”, suspirei! Acredite ou não, Patricia corou!
– “Eu sempre pensei que o cheiro da minha boceta era muito forte… Roberto nunca falou que gosta do meu cheiro” disse Patricia com um pequeno beicinho.
– “Caralho mulher, seu marido é viado”, respondi, “o aroma da sua boceta é como uma droga para mim!” eu falei e olhei pra minha esposa com medo que ela ficasse com ciúmes
– “Err… Suzy, tudo bem né? Eu amo o cheiro de sua buceta né amor?”
– “INFERNO”, ouvi Suzy responder “Eu tambei Adoro o cheiro da buceta da Patricia, então, diga logo a verdade!”
– “OK”, respondi, “Patricia, sua boceta cheira alguma coisa exótica, não sei dizer o que… é forte… mas é embriagante…tudo ao mesmo tempo!”
– “Acho que depois da boceta da Suzy, a sua é a boceta mais cheirosa que já tive o prazer de conhecer”
– “Mentiroso!” Ouvi Suzy exclamar. “Tá na cara que você gostou mais do cheiro da buceta dela do que da minha.”
– “Não precisa mentir… Eu sei… porque eu também acho que a boceta dela cheira melhor do que a minha!
Todos rimos e Suzy se apoiou no cotovelo.
– “Ei, querido, não monopolize minha garota!”
Suzy mudou seu corpo para que ela estivesse deitada do outro lado de Patricia. Ela deixou a mão esquerda livre deslizar suavemente pela perna esquerda de Patricia e deslizar entre as coxas. Vi a mão de Suzy se elevar cada vez mais alto e se estabelecer no monte raspado de Patricia. A respiração de Patricia ficou presa na garganta e seus quadris subiram para pressionar a mão de Suzy.
– “Porra!”, Exclamei! “A visão de vocês duas é tesão demais!” Patricia, me diga o que está sentindo.
Patricia fechou os olhos como se quisesse aumentar seus outros sentidos. E ficou sentindo as unhas de Suzy arranhando suavemente a ponta do seu clitóris, enviando pequenas ondas de choque através de sua boceta, arrepios descendo pelas suas pernas e disparando nos dedos de seus pés! Patricia gemeu com excitação e paixão crescente.
Suzy deslizou um dedo entre os lábios da sua vagina e lentamente entrando nela, em seguida colocando um segundo dedo, e um terceiro na buceta alargada pelo meu pau grosso! Oh, Deus, Suzy, passou a foder a amiga com os dedos
– “Adoro sentir seus dedos em mim!” Patricia choramingou de olhos fechados, agora brincando com os próprios seios
Suzy passou a foder a boceta inchada de Patricia. Eu podia ouvir os sons molhados quando a boceta de Patricia engolia os dedos de Suzy que a fodiam. O tesão estava demais, tanto vendo minha esposa tocar sua melhor amiga, quanto ouvindo o som molhado de fazer amor. Eu beijei a boca doce de Patricia suave e gentilmente. Eu acariciei seus seios grandes e belisquei seus mamilos duros e inchados. Eu podia sentir o corpo dela balançando junto com os movimentos dos dedos de Suzy. Meu pau estava fazendo sua própria dança com a música do amor das meninas. Os lábios de Patricia se separaram e eu deslizei minha língua quente em sua boca esperando. Patricia chupou minha língua e eu desejei que fosse meu pau. Aproveitando o melhor da situação e aumentando o prazer de Patricia, comecei a foder com a língua sua boca; empurrando-o o mais fundo que pude em sua boca molhada e, em seguida, retirando-a, até a ponta de seus lábios, depois empurrando em sua boca disposta novamente. Eu mantive o ritmo com os dedos de Suzy e juntos tocamos uma sinfonia de luxúria com o doce corpo de Patricia.
Eu pude sentir a chupada de Patricia na minha língua empurrando se tornar mais frenética e abri os olhos para olhar a expressão de prazer no rosto lindo de Patricia. Seus olhos estavam apertados e ela estava totalmente absorvida pelos sentimentos que aconteciam entre as pernas e a boca! Eu estava admirado com o rosto brilhante dela e me afastei dela para ver melhor. Os olhos de Patricia se abriram quando minha língua saiu de sua boca e ela me lançou um olhar tão apaixonado que meu coração quase parou de bater completamente!
– “Sim”, Patricia chorou! “Siiiimmm! Me Fode Suzy! Chupa meu grelo AGORA!” Vi lágrimas brotando nos olhos de Patricia e vi a cabeça de minha esposa abaixar para que sua boca pudesse sugar o clitóris inchado de Patricia, que agora parecia quase tão grande quanto o meu polegar!
“AHHHHARRRR !!!” Patricia gritou!
O grito realista rasgou sua garganta e perfurou nossos ouvidos. O quadril de Patricia empinou e arfou e, quando ela gritou novamente, sua vagina disparou um monte de gozada na boca de Suzy! Que quadro adorável ser gravado em meu cérebro! Minha esposa recebendo em sua boca aberta e disposta o suculento esguicho da buceta raspada de Patricia! Suzy apertou a boca sobre a vagina de Patricia e sugou cada explosão de sucos, engolindo cada gota que disparava da vagina quente de sua melhor amiga.
– “Suzy”, eu sussurrei, “posso provar um pouco?” implorei a minha esposa
Suzy levantou os olhos e sorriu. Seus olhos estavam quentes e cheios de luxúria. Ela escorregou sobre o corpo de Patricia e plantou seus lábios nos meus. Senti sua lingua empurrar uma onda quente de líquidos pra dentro de minha boca e sabia que Suzy não havia esquecido de me salvar um pouco do banquete! Saboreei os sucos de Patricia como um bom vinho, rolando na boca e sugando ar através dele para aumentar a intensidade do sabor na minha língua.
Minha boca estava cheia do esperma quente de Patricia e eu estava me divertindo com a sensação da lingua da minha esposa dançando dentro da minha boca. Ela tinha gosto salgado e doce, almiscarado e terroso, mas leve e sensual. Eu sabia naquele momento que da próxima vez eu iria tomar o lugar de Suzy na fonte quando ela jorrar, para que eu pudesse aproveitar mais esse maravilhoso licor da vida! Engoli um pouco e depois me inclinei sobre Patricia. Patricia olhou nos meus olhos e abriu a boca. Plantei um beijo em seus lábios e enchi sua boca com o que restava da mistura de sua porra e as salivas minha e de Suzy que eu não tinha engolido. Os olhos de Patricia brilharam quando ela recebeu seu esperma na boca. Ela sorriu e engoliu. Que Tesão!
– “Paty!!! Venha…. temos que fazer esse homem gozar!” gritou minha esposa se alojando em meio as minhas pernas
– “Bem ”, eu disse, olhando para o meu pau latejante, tão inchado que as veias pareciam com cabos de ligação, “acho que é chegada a hora!”
Sentei-me na cabeceira da cama e as duas se alojaram em meio a minhas pernas e passaram a disputar o meu pau, entre chupadas, lambidas e beijos de lingua. Suzy pareceu gostar de cuspir no meu pau para que Patricia chupasse engolindo a sua saliva. E Patricia parecia adorar aquilo e a buscar a saliva que escorria pelas minhas bolas, chupando o meu saco.
– “Voce não goza?” Patricia gritou olhando para mim com minhas bolas em sua mão
– “Eu sei como fazer ele gozar” respondeu minha esposa
Suzy empurrou com sua mão em meu peito e eu cai de costas na cama. Suzy entao ergueu um pouco minhas pernas e se enfiou por tras do meu saco lambendo o meu cu. Patricia pareceu muito surpresa naquele momento mas Suzy disse:
– “Vamos, chupe o pau dele.. ele logo vai gozar!”
Patricia começou a sugar o meu pau engolindo quase até o talo e nesse momento minha esposa introduziu um dedo no meu cu. Eu urrei com a sensação do invasor e senti lá no fundo tocando na minha próstata. “Assim não vale”, foi só o que eu consegui falar quando minhas bolas se contrairam e um arrepio veio de dentro do meu cu, percorrendo a minha espinha e meu pau começou a bombar porra na boca gulosa da Patricia. Foram um, dois, tres jatos forte que devem ter ido direto na garganta dela, Patricia tentou engolir tudo, mas no quarto ela explodiu e a porra jorrou pelos lado do meu pau escorrendo pelas bolas e pingando no rosto da minha esposa.
Suzy se pos a lamber e chupar o meu saco, arrancando de mim urros de dor.
– “Puta que o pariu Suzy”
– “Pára porra… Para Suzy.. Urrrrrhhhh Caralho Suzy.. Dói porrraa… arrrrrhhh!!”
Suzy empurrou ainda mais fundo o dedo no meu cu rindo enquanto eu me debatia e Patricia não largava o meu pau apertando com uma mão na base e chupando do meio pra cima em sua boca. Eu estremeci todo gritando e xingando, num orgasmo filho da puta que eu nunca tinha sentido igual na minha vida. Até que elas se sentiram satisfeitas e me largaram espalhado na cama rindo as duas. Eu fiquei lá buscando por ar durante um tempo que me pareceu uma eternidade, mas não deve ter passado de segundos. Patricia sorrindo estendeu uma mão para mim, a outra para Suzy;
– “Junior, essa foi a melhor noite da minha vida. Eu nunca imaginei que sexo pudesse ser tão gostoso. Eu digo pra voces dois, agora, você pode me foder o máximo que puder hoje à noite,
e amanhã e em qualquer outro dia da semana, pode me foder com a Suzy, sem a Suzy.”
– ” Eu sei o que quero agora… Quero ser amante de vocês dois.”
Eu sorri para Patricia e olhei para minha esposa Suzy. Ela estava chorando! Grandes lágrimas escorriam pelo seu rosto bonito e caiam sobre os belos peitos de Patricia.
– “Paty”, Suzy soluçou, “Você sempre foi minha melhor amiga. Não era justo voce ficar fodendo com o seu marido escroto que não sabe te fazer feliz!”
– “Eu prometo que vamos transar com você o máximo que for possível.”
– “Junior e eu juntos, ou você e eu sozinhas, ou você e o Junior sozinhos! Amo você amiga” minha esposa desabafou
Eu olhei para as meninas e elas estavam soluçando, Patricia sentou-se e estava segurando Suzy, Suzy se agarrando a Patricia.
Uma cena realmente emocionante… “Que diabos”, eu pensei e passei meus braços em torno de ambas e alisei o cabelo de cada uma com minhas mãos. O final de semana foi de sexo total, sábado e domingo, direto, de dia e de noite, sem restrições. Patricia saiu de minha casa na segunda-feira plenamente satisfeita, uma mulher completa, viciada no meu pau, em sexo anal e chupar buceta. Já eu e Suzy ficamos viciados naquele cheiro forte, embriagante da buceta da Paty.
Desde então, fizemos sexo varias outras vezes com Patricia, sem ciúmes, sem medo, só cumplicidade. Eu sei que as meninas tem mais oportunidades de se divertirem sem mim, mas não ligo pra isso, adoro receber videos delas duas no meu celular durante o meu expediente de trabalho e chegar em casa tarado pra foder com Suzy e mandar videos para Patricia. Roberto, o marido da Paty segue sua vida normalmente sem perceber a puta que tem em casa. Já pensamos em contar pra ele e fazer um quarteto, mas Paty descartou totalmente a possibilidade, ela já nao gostava do pau dele e da forma dele fazer sexo antes. Agora que experimentou meu pau e a buceta de Suzy, ela só faz sexo com ele mesmo por obrigação, para mantê-lo satisfeito e não despertar suspeitas de que ela o trai.
Uauu, que conto delicioso de ler. Pude vivenciar cada cena relatada. Queria muito ter momentos de prazer como estes de vcs!
[email protected]