Meu nome é Helena, tenho 18 anos, morena, Tenho um 1,55, corpo normal.
Ele se chama Alifer, tem 29 anos, 1,78 acho, detalhe meu primo de segundo grau.
Eu sempre ia pra casa do tio da minha mãe, desde de sempre por causa da minhas primas.
Nunca tive pensamentos sórdidos com o Alifer afinal ele tinha namorada e eu morria de vergonha dele e mal falava com ele.
Mais um certo dia ele puxou assunto comigo enquanto eu estava na cozinha da casa( eu sempre dormia lá), eu meio que fiquei na minha, ele com a cara de quem só queria conversar pra quebrar o clima até aí nada de mais, conversarmos e tals e ele foi embora, ele morava na casa ao lado. Eu sempre era a última a dormir porque ficava mexendo no whatsapp, e do nada ele manda uma mensagem para mim, e eu fiquei sem acreditar como ele tinha conseguido meu número tão rápido.
Bom passou um tempo e ele insistindo para ficar comigo, e eu sempre dando uma de desentendida, ele tinha namorada não podia fazer aquilo. Ele sempre me provocava, passava a mão na minha bunda quando passava, beijava meu pescoço quando tava distraída e aquilo estava me deixando louca.
Depois de muita tentação eu não resisti mais, marcamos um encontro, e lá estava eu toda nervosa com àquilo tudo. Quando ele chegou me bateu o arrependimento e já tava quase certa de deixar isso tudo para lá. Mais quando ele disse oi Helena com aquele sorriso lindo já me puxando para um beijo super gostoso, perdi minha postura, já estava super exitada e senti pelo volume na calça dele que ele também estava.
Ele me jogou na cama e já foi tirado minha roupa, eu já estava toda molhada louca pra ele foder gostoso comigo. Começou a chupar meus seios e foi descendo até chegar na minha buceta ele chupava com tanta vontade enquanto penetrava dois dedos na minha buceta e eu estava louca de tesão, ele vendo que estava prestes a gozar continuou com as chupadas com mais intensidade e quando ele falou goza na minha boca gostosa, eu não consegui segurar mais e gozei na boca dele.
Mandei ele se sentar estava louca pra chupar ele, quando eu vi aquele pau grande e grosso minha boca encheu d’água. Comecei a chupar todo aquele pau delicioso, os gemidos dele ecoava pelo quarto, ele pediu pra parar senão ia terminar gozando, me pegou e me jogou na cama, começou a pincelar e eu louca que ele metesse logo aquele pau delicioso em mim. Começou a meter de vagar e depois foi aumentando o ritmo, eu gemia feito louca e quando ele pegou no meu pescoço nossaaa, ele me levanta e me encosta na parede e eu empino para dar abertura para ele me penetrar, ele segura meu rosto e continua o movimento pouco segundos e já estamos no mesmo ritmo e ele geme loucamente como eu.
E meu deuss , Raramente se ouve um homem gemer e sinceramente é algo muito bom de se ouvir.
Ele diz não aguento mais goze comigo, ele só aumenta o ritmo o suficiente para gozarmos juntos.
Depois nos jogamos na cama ofegantes, e ele falou que sempre teve uma atração por mim e estava louco pra me pegar de jeito e claro que eu nunca imaginei isso, conversamos um pouco e depois fomos pro segundo Raud. Depois disso a gente se encontrava direto pra dá uma foda mais gostosa do que a outra.