O tempo que trabalhei na portaria daquele prédio da faculdade, foi a época que mais comi branquelas gostosas ate hoje.
Toda semana tinha algum samba rolando ali perto, e algumas vezes eu passava pra conferir, cumprimentar alguns amigos e claro ver a mulherada. Mas como eu era casado nem dava pra ficar pegando ali em público, então só ficava trocando idéia. Teve uma vez, que passei junto com um amigo que era segurança também ali na faculdade e vi aquela branca alta que eu tinha comido umas semanas atras e se vingou do marido comigo, vou chamar ela de Lady porque era muito elegante e sexy. Estava ela e mais umas outras que trabalhavam na faculdade também, então paramos pra trocar ideia. Eu comentei algo do grupo que tava tocando e disse que conhecia um dos músicos, aí uma das amigas
falou que tava loca pra ir num samba com churrasco e tal. Olhei pro amigo que estava comigo ali, cheguei e comentei com a Lady sobre aquela vez que prometi chama la pra um samba pra descontrair um pouco. Ela deu uma risadinha, falei que ia rolar um churrasco na casa de um amigo e ia ter um pessoal fazendo um samba. Uma das amigas, uma meio gordinha e alta branca e de cabelos vermelhos, já foi dizendo que queria ir. Aí uma outra baixinha morena que tava junto disse que nao sabia se podia naquele fim de semana. Ficamos conversando, e meu amigo gostou da empolgação da Ruiva meio gordinha, ele era mulato também e pira nas branquela. No fim, ficou marcado pro domingo a tarde, aquele sambinha com churrasco.
No dia do churrasco, tive que inventar pra minha mulher que eu ia jogar futebol e que ia rolar uma comemoraçao em seguida.
Assim que consegui driblar a patroa, fui pro churrasco. Encontrei as amigas no caminho e elas foram seguindo eu e meu amigo meu carro. Chegamos já era umas 17 horas e os caras ja estavam tocando há horas, mas tinha uma mulherada dançando e alguns amigos. Das amigas que tinha marcado comigo, só a Lady e a Ruiva foram, e já tinham bebido e estavam meio alegres.
A Lady era uma gata que chamava atençao mesmo, aquela falsa magra muito gostosa, quando chegou ali ja tinha varios de olho. Logo que chegou ja foi dando uma sambadinha, ela sabia que provocava muito os caras. Ela tava de calça jeans de cintura baixa e um top colado, um tesão aquelas tetonas, um dos meus amigos o Ale viu ela e olhou arregalando os olhos, eu tinha contado pra ele da vingança com ela, aí foi se apresentando e pedindo uma dança. Ela sambava bem, e parecia querer curtir toda liberdade que tinha agora que estava se divorciando. Eu tava só de olho na Lady rebolando, ela chegou me pedindo uma cerveja riu e comentou que meu amigo Ale era bem atirado, brinquei e disse que ela tava muito gostosa e ele também adorava uma branca. A Ruiva dançando e bebendo com meu outro amigo Joao, se empolgou e começou a virar doses de tequila. Aí a Lady virou uma dose, e colocou o limão na minha boca depois me beijou. Na hora peguei ela pela cintura e apertei ela no meu corpo. Ela fala pra mim no ouvido: – To muito bebada
Já tinha escurecido e muita gente ja tinha ido embora, ficaram o Ale que era dono da casa e uma amiga dele, além da Ruiva e meu amigo Joao.
Na casa havia um quintal grande com uns bancos e mesas, tava rolando um sonzinho e as minas estavam dançando bebadas e alegres. Eu estava sentado e a Lady pulou no meu colo, comecei a beijar e ela me apertou forte colocando aqueles peitos na minha cara, aí meti a cara no meio e comecei a lamber. Nessa hora vi que o Ale saiu com a amiga e disse que ja voltava. Enquanto a ruiva ja estava num canto com o Joao metendo a mão na buceta dela. A Lady sentada no meu colo eu puxo as tetas dela pra fora do top e começo a chupar. Que delicia essa mina, meu pau estava metade pra fora do short ela viu e deu risada.
Sentei num canto e puxei ela que tirou meu pau pra fora e brincou, perguntando: podemos fazer isso aqui? Na hora falei pra relaxar que a casa era do Ale e que era tranquilo.
Segurei a cabeça dela e botei ela pra mamar, enquanto tocava aquelas tetonas. Ajoelhada e babando na minha rola.
Quando meu amigo Ale chega e vê a cena logo belisca a bunda da Lady, que olha pra tras e da uma risada toda babada. Ela começa a rebolar provocando meu amigo, que ja chega encoxando ela.
Levanto ela e viro de bunda pra mim, tiro a calça dela enquanto ela começa a beijar o Ale. Coloco aquela calcinha minuscula de lado e começo a chupar aquela raba cheirosa. Tinha uma bunda deliciosa, com um quadril largo apesar de ser alta. Logo ela tava chupando o Alê enquanto eu chupava ela de quatro. Ela olhou pra mim como se pedisse rola, botei a camisinha e meti naquela delicia. O Ale olhava pra mim rindo com naquela gostosa ali, e eu também nem tava acreditando em ver aquela mina daquele jeito.
O Joao tava comendo o cu da Ruiva que gritava pedindo mais. Eu e o Ale revezando na Lady de quatro, começamos a amaciar o cuzinho dela. Ele chupava e lambia o cu dela enquanto ela chupava minha rola e esfregava as tetas. Depois trocamos de lugar, lubrifiquei minha rola e abri aquela bundona branca. Ela nao parava de mamar o Ale enquanto eu começava a bombar naquele cuzinho.
Que cena, a Lady de quatro enquanto eu e o Ale revezamos aquele cu delicioso dela. Ao mesmo tempo a Ruiva se posicionou do lado dela, e ficaram as duas de quatro. O João ja veio aproveitando e meteu a rola na Lady, aí meti a rola naquela bundona da Ruiva. Soquei forte ate ela gozar e começar a gritar. Aí vi que a Lady ja tava toda arreganhada, pulando na pica do Ale com a bundona arrebitada, cheguei por cima e ela sorriu falando: – Vem!
Eu fui colocando devagar no cuzinho dela enquanto ela cavalgava o Ale. Fui bombando e ela começou a gritar, eu tava quase gozando e ela diz que quer sentir o jato de porra dentro do cuzinho.
Tirei a camisinha e começamos a bombar, o Ale na buceta e eu no cu dela. Acelerei e comecei a socar naquele rabo, aí meti até o talo e gozei forte, ela começa a gemer e rir dizendo que ta sentindo o cu encher. A ruiva vai chupando o Joao, e senta na cara do Ale que estava com a Lady montada nele comigo encaixado no cu dela.
Foi um trem de sexo, com o cu cheio de porra a Lady gozava em cima do Ale, enquanto a Ruiva gozava na boca dele e o Joao.
A Ruiva monta no Ale e começa a cavalgar, enquanto o Joao chega na Lady ainda com minha porra escorrendo do cu e de quatro e começa a foder a buceta dela. Com aquelas tetas deliciosas balançando, aquela mina era um tesão, ela mamava minha rola tao gostoso que era dificil segurar. A Ruiva tava pedindo uma segunda rola e o Joao tava se acabando bombando na Lady, então sobrou pra mim.
Vi aquela bundona branca da Ruiva pulando, abri e vi o cu meio vermelho ja amaciado pelo Joao antes. Coloquei e a cabeça entrou naquele cu guloso, a Ruiva tava gozando no pau do Ale.
Enquanto isso o João tava maluco com a Lady pulando na pica dele e gozando alto.
Soquei o cu da Ruiva até ela nao aguentar mais gozar na pica do Ale, que gozou nela se lambuzou toda na porra.
A Lady tava de quatro sendo judiada pelo João que tava bombando sem parar naquela buceta deliciosa. Aí ficou eu e o Ale esperando na fila pra meter na Lady, quando o João gozou a ruiva ja foi chupando ele. O Ale foi na sequencia e bombou na Lady ate gozar, ela tava curtindo muito, ficou de quatro esperando minha rola. É inacreditavel que aquela mina gata e toda séria do trabalho, perdendo o controle daquele jeito. Peguei ela pela cintura de quatro e meti na bucetinha com força, ela gemia alto enquanto eu falava no ouvido dela: – Vai ficar viciada na rola preta!
Aí ela responde: – To desde aquele dia que vc me comeu no carro…
E me pede pra dar aquela gozada fundo no cu, tiro da buceta e arranco a camisinha. Coloco devagar naquele cuzinho gostoso, ela geme alto e fala pra socar.Vou bombando forte enquanto o Ale chega e mete a mão na buceta dela, aviso que vou gozar e ela ja tava gozando. No primeiro jato ela da um gritinho e diz que sentiu. Vou gozando e enchendo aquele cu de porra, ao mesmo tempo o Ale goza denovo com a Lady tomando toda porra.
A mina ficou com a minha porra escorrendo do cu e a porra do Ale na boca.
Na segunda feira pela manhã, eu lá na portaria como sempre. Aí passa a Lady me fala bom dia, e eu dou um sorriso e pergunto se está tudo bem.
Ela chega perto e diz baixinho dando risada: – O que foi aquilo ontem? Fica entre nós, to dolorida mas foi muito gostoso.
Falou que tava doendo pra sentar, aí perguntei se valeu a pena. Ela responde: – Que loucura foi aquela, nunca tinha feito aquilo. Juro que nunca tinha gozando tanto na vida. Rola preta é muito gostosa.
Aí eu disse que minha rola preta estava sempre a disposição.