Finalmente corno

Tudo começou quando me separei da minha ex mulher.
Eu procurava formas de me distrair, e em um desses momentos eu acabava entrando em alguns sites pornos, e acabei descobrindo os sites de contos eróticos, aquilo pra mim era tudo novo, diversas histórias malucas. Em um desses contos um me intrigou em particular já pelo título, que dizia “descobrir ser corno e gostei”. Como minha curiosidade é grande eu acabei abrindo pra ler aquilo, e fiquei surpreso com tamanha loucura, só que aquilo ficou na minha cabeça, porém segui minha vida normalmente, até pq estava solteiro. Ficava com uma mulher aqui, outra ali, mas nada que chamasse muito minha atenção. Só que aquilo ficava martelando na minha cabeça e eu sempre pensava “será se um dia eu teria essa coragem e muita doideira”.


Até que por um acaso a uns 3 anos atrás acabei me aproximando com minha vizinha, e alguns poucos dias de conversa acabamos ficando, uma vez ou outra, até começamos a ficar direto, e começamos a namorar. Mas até então eu não imaginava jamais por em prática algo assim com ela. Por diversos motivos, entre eles, por ela ser uma vizinha e se não desse certo talvez bater o medo de acabar contando pra alguém e tbm por ela parecer uma pessoa muito séria e correta em sua forma de enchergar um relacionamento e a vida.

Ela desde o começo já se percebia que era o tipo de mulher mais “certinha”. Que tudo que fugia do tradicional era um absurdo. Até que um dia eu decidi tocar no assunto de forma sutil e ver o que ela falava, mas sem deixar ela entender que eu deseja aquilo. Um dia comentei de um cara que eu conhecia que era corno e ele quem escolhia os caras para a mulher, quando eu falei ela disse que aquilo era inadmissível. Eu prontamente concordei, que nada poderia parecer mais maluco e sem noção pra alguém fazer.

Porém depois de um tempo falando sobre esses desejos que “as pessoas tem”, resolvi começar a arriscar, no começo tudo era maluco demais pra ela, porém com o passar do tempo ela foi começando a ter uma visão diferente, até que um dia ela disse que gostava de chamar atenção dos homens, de ser o centro das atenções. Essa foi minha deixa pra começar a falar mais abertamente e expor minha vontade de também ser corno por vontade própria.

Desde então, ela me contava um caso ou outro dos ex ficante, ex namorado, e eu sempre perguntava como era os sexo, e tal, no começo ela se sentia desconfortável sobre falar de sexo com outros. Por acaso ela tinha um amigo que sempre conversavam, e eu curioso que sou, perguntei se já tinham se pegado, ela disse que sim. Obviamente eu queria saber os detalhes, ela só disse que só deram uns beijos.
Com minha insistência e buscando sempre esse assunto de repente ela começou a gostar da ideia, se as vezes ela entrava no jogo comigo, mas dizia que nunca faria de verdade.Só que fomos pra um lado da safadeza de um jeito, que ela se soltou completamente. E eu continuava insistindo a saber o que ela tinha feito com esse amigo no tempo de solteiro, até que ela decidiu contar.

Me falou que acabaram ficando sim, que ele pegou ela de carro, e foram pra casa da avó do cara, entraram com o carro na garagem e ficaram nos beijos, e que ele a beijava como se fosse devorar ela de tanta vontade de pegar aquela gostosa. Disse que ele chupou seus peitos grandes. Eu fiquei com aquilo na cabeça e perguntei pq não transaram, ela disse que não tinham muito tempo, e ficou só nisso. Eu comecei a perguntar se ela queria ter finalizado aquele dia, ela dizia que tinha curiosidade de saber como ele fazia. Até que eu comecei a dizer que ela podia descobrir se assim quisesse. Mas ela dizia que não. Que era perigoso, pq ele namora.

O tempo foi passando e a gente sempre fantasiando cada dia mais, e eu incentivando ela a ficar com quem ela quisesse. Até que eu fiquei meio mal uns dias e acabei ficando sem falar com ela, ou falava e acabava não indo ver ela. O tesao dela certamente aumentava, e eu acabava frustrando ela, até que um dia, esse amigo acabou chamando ela pra transarem, ela negou pq iria me ver a noite, e mais uma vez não apareci. Acho que isso foi a gota d’água pra ela que já estava cheia de tesao, no outro dia, a primeira coisa que ela fez ao ver ele, foi perguntar se o convite ainda estava de pé. Ele sem pestanejar, disse que sim, claro. Chegou a noite após o trabalho dela, em que saia meia noite, ele passou na casa dela e foram pro motel perto da minha casa.

Eu acabei melhorando, e voltei a ver ela normalmente e continuava jogando com ela, isso já tinha passado uns 2 ou 3 meses. Ela n tinha me contado nada por medo, mas vendo ali as coisas que eu falava ela decidiu me contar. Disse que tinha dado uns beijos nele por mensagem, eu perguntei se só, ela disse que conversariamos pessoalmente que era melhor, pra ver minha cara. Quando cheguei ela começou a falar, e pra minha surpresa ela acabou confessando que tinham ido pro Motel. Claro que como um bom corno, eu queria saber os detalhes. Ela sem pensar começou a me contar, e falava que transaram muito. Que ele socava com muita vontade fazendo ela gritar muito, e acabou gozando demais até escorrer pelas pernas. Depois disse que foram pra hidro juntos e após isso voltaram pra cama e mais uma vez ele estava lá metendo aquela Pica preta nela, fazendo ela gritar, e gozar como uma puta.

Eu fiquei surpreso por q não sabia se ela tinha coragem, mas isso desde então tem me excitado muito. Quando lembro dela falando que gozou tanto que escorreu pelas pernas, minha vontade é de estar lá naquele momento pra lamber tudo, e chupar aquela buceta toda gozada como um bom corno faz.
Alguns dias depois, em uma de nossas transa eu enquanto eu metia, ela disse que o Preto dela metia com muito mais força e eu tava muito bonzinho com ela, aquilo me encheu de tesao. Me me fez sentir realmente um corno de verdade.. escutar sua mulher dizendo que outro meteu com vontade nela, deixa qualquer corno louco de tesao.
Agora planejamos irmos a 3, pra eu poder ficar assistindo tudo e ajudar ela e deixar ela me humilhar.

2 comentários em “Finalmente corno”

  1. Ola sou louco para pegar um loirinha, deve ter a buceta branquinha, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha? tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246

    Responder

    Responder

Deixe um comentário