Em uma sexta de muito trabalho, se encerra mais uma semana para a jovem Naty, ao sair do escritório sempre o mesmo horário ela se depara com o segurança que sempre á comprimenta, na cabeça da jovem sempre se passa a mesma coisa.
-esse segurança é muito sexy com esse uniforme.
Mas a jovem nunca teve coragem de ao menos passar do simples – Boa noite segurança e bom trabalho.
Mas isso estaca prestes a mudar, naty voltou para o escritório naquela noite pois havia esquecido seus óculos de leitura, em casa ao perceber que não tinha os óculos logo tratou de se trocar cm a primeira roupa que tinha em seu guarda roupa, uma calcinha rosa, fio dental, ah e que calcinha, aquela que usa quando busca transparência com vestidos apertados, um sutia fino preto, um shorts meio rasgado e o Croope branco, quase transparente, que realçada cm o sutiã preto e assim foi para o escritório para buscar seus óculos.
Chegando lá viu quase tudo apagado pois já tinha todos ido embora, todos menos o segurança, que logo viu naty do lado de fora e disse.
– o que a jovem faz aqui a esta hora, perigoso uma mulher tão linda andando sozinha anoite, e ela respondeu.
Antes de responder ela deu uma risada, com vergonha, disse obrigado e continuou – então é que esqueci meus óculos de leitura, posso ir buscar?
-claro que pode, irei acompanhar você esta bem.
E então naty em sua mente sentia que ali era a ocasião perfeita para conhecer melhor o segurança que sempre olhou de forma diferente.
– Qual seu nome?
-Me chamo Josh dona Naty.
-como sabe meu nome?
-Observo vc a anos vom esse sorriso simpático, suas curvas deliciosas e seus cabelos brilhantes.
Chegando em sua sala Naty acha seus óculos em cima da mesa, mas ali ela pensa…
-hoje irei realizar meu fetiche.
Então ela deixa cair os livros da mesa para o chão, onde agacha lentamente inclinando-se para Josh que de longe observa que a calcinha de naty é tão pequena em cima e logo pensa -hoje eu como essa delícia.
Logo ele chega perto dela, ela se vira e fica na altura certinha do pau de Josh onde abre seu cinto e abaixa suas calças, lentamente, e diz…..
-jamais conte a ninguém.
– o que acontecer aqui fica aqui.
Logo a jovem Naty, tira o pau que já estava com as veias saltadas para fora e começa a lamber e brincar com ele.
Josh segura os cabelos longos e bem tratados como havia dito e amarra com as mãos com firmeza.
Josh levanta com uma Puxada naty e logo a beija e a vira abaixando seu short e tirando seu croop e sutiã á deixando apenas de fio dental, coloca a jovem em cima da mesa de 4, posição perfeita para a lamber
T O D I N H A, começa a esfregar lentamente por cima da calcinha a lisa buceta, e puxa para o lado sua calcinha onde começa a lamber.
Naty então sente um tesao gostoso e acredita que seu fetichista estava prestes a ser realizado, dar para o segurança em sua sala.
Ele lambe e lambe cada vez mais gostoso até que naty não resiste e goza seu prazer todo, pedindo mais e mais.
Josh sabe que o tempo é pouco pois logo irá trocar de turno e outro segurança irá chegar então a vira e puxa para perto onde ali come naty que geme sem parar pedindo mais e mais.
Josh tampa a boca de naty pois caso o outro segurança chegue e escuto logo irá correr para ver quem é, e com a mão tampa a boca e enfia sem parar na jovem.
Para finalizar ele senta na cadeira e ela fala a ele.
-sabia que sou dançarina…
-não mas me mostre oq sabe
Naty começa a rebolar e a sensualizar na frente de Josh e por fim senta bem gostoso dizendo no ouvido dele, aguenta a jovem secretaria….
Cada sentada, cada descida, cada sentimento foi mágico para ambos, em especial para naty que ao se virar CAI DA CAMA E DESCOBRE que tudo não passava de um mero sonho de cansaço…..
Na segunda ela passa pelo segunda e sem pensar diz .
-OI JOSH
E ele responde
-OI NATY………
Olá sou doido para pegar uma casada, ou ter experiência com uma novinha, virgem, loirinha aquelas bem branquinha rsrs olha quando eu era pequeno sempre escutava meus pais transando alguém já viveu isso ou já transou do lado do filhos vamos trocar experiência me chama no zap 11954485050
Responder