Sempre fomos amigos. Eu num relacionamento de anos, ele também, recém casado com sua namorada de longa data, uma moça linda e carismática, ele lindo, tímido e de boas. Um casal perfeito.
Sempre fomos amigos. Eu num relacionamento de anos, ele também, recém casado com sua namorada de longa data, uma moça linda e carismática, ele lindo, tímido e de boas. Um casal perfeito.
E numa conversa recente ele me abre o jogo falando que estão num relacionamento aberto. Após o choque inicial da revelação, perguntei porque ele me contou, ele disse que só queria nos atualizar, que era só uma conversa casual de amigos. Claro que para mim aquilo era um convite.
Então perguntei “bom, já que somos amigos a gente podia tentar ficar uma vez, sem perder amizade, o que acha?” A cara de quem foi pego no pulo apareceu na hora, eu sabia que era essa a intenção desde o começo.
Então falei “vamos lá pra casa, tomar um vinho para relaxar e tal”, e lá fomos os quatro para minha casa, conversando e dando risada, tirando o atraso dos anos de pandemia.
Chegamos em casa, eu e minha amiga fomos tomar um banho juntas, nos ensaboamos juntas “só pra ser mais rápido rsrs” e nos beijamos um pouco. Mas a intenção era troca de casal, então meu marido foi com a amiga para sala e eu e meu amigo fomos pro quarto, deixei a porta encostada para ouvir o que meu marido estava fazendo na sala (mas isso eu conto outro dia rs).
Sem perder tempo já tirei a calça dele e comecei a chupar ele, não economizei nas técnicas e nas massagens que eu sei fazer, não queria fazer feio. Fiquei ajoelhada de frente para ele, ele segurando meus cabelos num rabo de cavalo, me conduzindo para fazer do jeito que ele gosta. E me segurando e puxando meu cabelo do me deixou mais louca de tesão, simplesmente gozei enquanto chupava meu amigo e ele ainda nem tinha tocado na minha buceta.
Meu amigo já estava bem animado, aproveitei que minha buceta já estava bem molhadinha e pulei no pau dele, que tinha uma grossura sensacional, não esperava que meu amigo fosse tão bem dotado assim. Então continuei pulando no pau dele, ao mesmo tempo que eu beijava, ele puxando meus cabelos me apertando, me deixando bem pertinho do corpo dele. O cheirinho dele, os beijos e o pau dele bem fundo na minha buceta me deixou simplesmente louca de tesão e gozei de novo, minha buceta pulsava de prazer.
Depois que eu gozei, perguntei que posição ele queria me comer, ele só mandou eu ficar de quatro. Obedeci e ele primeiro ficou só brincando com a cabecinha na entrada da minha buceta, até que botou tudo de uma vez, me pegou pelo quadril e me comeu com força. Eu sentia cada estocada no fundo da minha alma. Quando ele já estava bem pertinho de gozar mandei ele apertar meu pescoço, ele apertou com força e deu algumas metidas finais e gozou na minha buceta, quando ele gozou eu dei umas reboladas no pau dele, que fez com ele gozasse ainda mais forte e falava “meu Deus o que vc tá fazendo?”. Eu só olhei pra ele fazendo minha melhor cara de safada e disse pra ele só aproveitar. Ele gozou por uns bons minutos, até que ele me soltou e caímos esbaforidos na cama.
Depois de respirar um pouco, coração voltando ao normal, disse pra ele “espero que meu marido e sua esposa tenham se divertido tanto quanto a gente”. Ele riu e disse que sim. Ficamos deitados um do lado do outro e eu fiquei pensando como é bom transar com amigo, quando vamos repetir a dose hein?!
Olá sou doido para pegar uma casada, ou ter experiência com uma novinha, virgem, loirinha aquelas bem branquinha.mae solteira zap 11954485050 zap
Responder