Foi numa festa no interior de SP e como sabíamos que terminaria tarde, reservamos hotel. Festa boa, gente bonita, bebida rolando… e A Marcia bebendo mais que o normal!
Determinada hora a Marcia disse que ia ao banheiro. Voltou muito diferente, eufórica, um misto de nervosismo e sorriso… Me puxou para um canto e disse que precisava falar uma coisa:
– Amor, vou te contar uma coisa, mas não fica nervoso!
– Que foi Marcia, que aconteceu?
– Então… Eu estava no lavabo e passou um garçom atrás de mim e me encoxou! De leve, mas encoxou!
– Que? Quem é esse filho da puta? vou matar esse cara! – falei gritando… ?Temos um combinado … sempre falarmos antes de fazer qualquer coisa que temos vontades … Porra Marcia …
– Calma amor, pedi pra vc não ficar nervoso! ?Não foi premeditado, ok!
Nisso, ela me puxou para a pista, virou de costas pra mim e começou a dançar sensualmente, se esfregando em mim, mas a musica não era nada sensual!!!
Achei estranho, então agarrei ela pela cintura, apertando bem a bunda dela contra minha pica. Percebi que ela suspirou… Então perguntei:
– ?Não faz mais isso minha Safada! Você gostou que ele te encoxou!
– Ai amor… Não fica bravo, mas foi diferente… Gostei sim! ?Quando bebo demais você sabe que perco a linha … não pode descuidar de mim (com aquela cara linda de vagabunda que só ela sabe fazer!) Desculpa!
– Relaxa meu amor. O gostoso é que vc veio correndo me contar. Isso mostra o tamanho do nosso amor e da nossa cumplicidade! E quer saber…. Me deixou cheio de tesão!
Dançamos mais um pouco sensualmente e então resolvi fazer a pergunta chave para a Marcia:
– Amor, quer fazer de novo?
– Ai amor, não sei…
– Se você quiser eu deixo, mas vou ficar olhando pra garantir que ele não vai avançar o sinal. Tá bom?
– Jura amor, você deixa mesmo? – A Marcia perguntou com ar de surpresa e fazendo carinha de safada
– Amor… Que parte você não entendeu que confio 101% em você ? Claro que deixo!
Nisso ela me beijou e foi em direção ao banheiro. Eu dei uns minutos e depois me posicionei atrás de uma coluna, que dava pra avistar o lavabo do lado de fora do banheiro. ?Vi que a Márcio primeiro entrou no banheiro … ela estava com a bolsa de festa junto …. já imaginei que ela iria aprontar!
Em pouco tempo, lá estava a minha Maravilhosa esposa, com aquele vestidinho soltinho aberto nas costas e o saltão que fazia a bunda dela ficar ainda mais empinada do que já é!
Não deu outra… enquanto ela lavava as mãos, vi o tal garçom se aproximando. Falou qualquer coisa pra ela e logo percebi que ele ficou atrás dela. Deu pra ver o salto levantando… Claro que ela deu mais uma empinada na bunda!
Então percebi ele dando uma encoxada forte na Má… E ainda vi que ela colocou as duas mãos na pia, como se estivesse buscando firmeza para aguentar o aperto por trás! ?Ela havia tirado a calcinha … então o Garçom sentia perfeitamente que minha delícia estava sem nada por baixo. Ele olhou para os lados … pra ver se podia abusar mais um pouco .. vi que ele passava as mãos na bunda dela movimentando seu vestido … A Má deu aquela olhadinha de lado com uma aprovação …. ele se esfregava com força e subiu um pouco o vestido e apenas apareceu a poupa da bunda dela .. nessa hora ele inclinou o pescoço para traz do tipo … que tesão de mulher!
Nesse momento, percebi que eu não estava sozinho!!! Uma garçonete estava ao meu lado… Ela olhou pra mim e falou:
– Dois safados, não é ?
– Não sei moça… Acho que são três! – Falei forçando o sorriso
– Três ? Por que três ?
– Por que eu permiti, então sou tão safado quanto eles…
– Ah… Você é o marido ? Ok, concordo que é safado também! – Ela falou meio sem jeito e para disfarçar, completou com uma pergunta nada a ver:
– Vocês são aqui da cidade ?
– Não… somos de São Paulo.
– Cuidado com a estrada a esta hora – Ela disse com sorriso maroto.
– Tranquilo moça, vamos dormir no hotel Serra Verde.
Nisso avistei a Marcia na pista de dança, me procurando. Sai correndo pra encontrar minha esposinha e nem me despedi da garçonete
– Marcia, safada!
– Ai amor… Você viu?
– Claro que vi! que merda! Ele quase te comeu ali mesmo! Que ciúme que eu tô ! merda!
– Calma amor… Sou TUA. Vem, vamos embora rápido… Preciso TREPAR com vc! Estou louca de tesão !
Assim que entramos no carro a Marcia levantou o vestido. A safada estava sem calcinha! Ela passou o dedo na bucetinha, pegou um pouco do mel dela, colocou na própria boca e veio me beijar…
Eu beijei loucamente e só falei assim pra ela:
– Conta tudo !
– Conto amor… Conto tudo, mas prefiro contar durante nossa trepada
?Lógico que a danada da Márcia estava louca de tesão … então no caminho abriu o zíper da minha calça e foi me chupando até o hotel! O foda é resistir até lá rsrsrs … me chupava e me beijava alternando … ela sabe cuidar de mim. Bora trepar gostoso com a minha esposa!