Esposa se exibindo para o garçom do motel

Eu e minha companheira temos uma relação de 13 anos, com muito amor, muita paixão e um enorme tesão de um pelo outro. Sou moreno claro, tenho 1,86 m, nem gordo e nem magro, e 39 anos de idade. Ela é uma bela mulher, de pele branquinha, 1,60 m, seios fartos, coxas grossas, bumbum branquinho em forma de um coração, bastante apetitoso, e 53 anos. A nossa diferença de idade em nada importa e neste tempo que estamos juntos, sinto-me cada vez mais apaixonado e realizado com o meu amor.


Gostamos de apimentar a nossa relação com brinquedos, fantasias, um pouco de exibicionismo e mexer com a imaginação em geral. Isso no torna cada vez mais companheiros, mais amigos e mais cúmplices. Já fizemos exibicionismo no carro, onde alguns estranhos ficavam doidos quando olhavam a bela bunda, chegando ao ponto de fazer um dos admiradores gozar ao vê-la.
Mas resolvemos apimentar um pouco mais a relação e decidimos brincar um pouco no motel. Ela nunca tinha ficado nua, em um ambiente, com o estranho a olhando. Conversamos, para que os limites fossem respeitados, mas tivemos a ideia de provocar garçons, durante nossas idas ao motel.

A primeira vez foi meio tímida. Pedimos um suco e quando o garçom chegou, a porta do quarto estava aberta, ela deitada de bunda pra cima e vestida apenas com uma micro calcinha que deixava seu cuzinho e xoxota a mostra. Porém, o garçom olhou meio sem graça, colocou o suco na mesa e saiu. Ficamos com bastante tesão e transamos bem gostoso.
Foi quando conhecemos um outro motel em nossa cidade, uma suíte menor, muitos espelhos e a cama fica voltada para a porta, de forma que o garçom ao entrar na sala de estar da suíte, teria a visão completa de minha amada. E assim fizemos. Chegamos ao motel, ficamos numa sacanagem gostosa e pedi que ela ficasse totalmente nua, de bunda pra cima e se masturbando, pois pediria uma bebida na recepção. Sempre quando ligo pedindo a bebida, informo a atendente que a minha esposa pede que um garçom leva a bebida a nossa suíte. Então, minha amada fez

como pedi. Deitou nua, com os cabelos escondendo o seu lindo rosto, mas deixou aquela bunda gostosa pra cima, com a boceta toda raspadinha, começou a se masturbar gostoso e a rebolar a bunda bem sensual para provocar o nosso convidado. Quando o garçom chegou, pedi que colocasse a bebida na bancada e que elogiasse a bunda da minha mulher. Ele não parou de tirar os olhos, deu para perceber um volume subir na sua calça e disse que ela tinha uma bunda muito gostosa. Ele a comeu com os olhos. Ficamos tão excitados que quando ele saiu, ela pediu que eu a chupasse e ela gozou muito gostoso na minha boca. Ela ficou muito excitada com a situação, de ser elogiada por outro homem na frente do homem dela.

Decidimos ousar um pouco mais. Comprei para ela umas calcinhas bem pequenas e ousadas, e combinamos de chamar o garçom, pois ela o receberia do mesmo jeito, porém só de calcinha e que eu tiraria a sua calcinha e daria ao garçom de lembrança, para que ele sentisse o cheiro de sua boceta gostosa e sentisse como estava bastante molhada de tesão. Assim fizemos. Ela colocou uma calcinha lilás, bem pequena e ficamos nos provocando na cama para aumentar o tesão. Ela deitou na posição de sempre a fim de provocar bastante o garçom. Quando ele chegou na ante sala, pedi que fechasse a porta e entrasse no quarto. Convidei ele para ficar bem perto da gente. Era um jovem rapaz, não mais que 30 anos, que se assustou com a cena, mas olhou minha mulher com muito tesão. Disse a ele que ela pediu que eu tirasse a calcinha dela e desse a ele de presente, mas o rapaz disse que estava trabalhando e que não podia ficar mais tempo ali. Apesar de perceber o tesão na cara dele, ele preferiu não aceitar o presente, porém não parava de olhar bem de perto a minha mulher, que estava provocando o rapaz com a bunda bem empinada e um rebolado muito safado e provocante. Mas o garçom agradeceu, disse para eu jogar duro e se retirou. Ficamos muito excitados com a situação e mais uma vez, transamos e gozamos muito gostoso. Até hoje ao lembrar dessas brincadeiras, ficamos bastante excitados.

Minha amada é uma mulher fascinante e nosso sexo está cada vez melhor. Temos nossas fantasias, talvez eu seja até mais ousado que ela, mas sempre respeito os seus limites, e o meu amor por ela aumenta mais a cada dia. Pedi que de outra vez ela deixasse um garçom passar a mão em sua bunda para sentir a maciez da sua pele, mas ela não deixou, mas combinamos de receber o garçom no quarto para que ele veja ela montada em minha pica, num sobe e desce bem gostoso, de costas para ele, e que vou abrir bem a sua bunda para que ele veja que cuzinho apetitoso ela tem. Mas este será um próximo conto que farei questão de contar.

4 comentários em “Esposa se exibindo para o garçom do motel”

Deixe um comentário