Ola amigos,tudo bem?
Sempre estou aqui relatando que comi minha cunhada,já contei 3 contos da minha cunhada que moramos no mesmo quintal.
Tbm já postei aqui amiga da minha esposa que era garota de programa e hj é nossa amiga e sempre fazemos nossa putaria.
Como eu relatei em outros contos aqui,minha esposa é eu somos bem safados e estamos 6 anos juntos e já fizemos muitas loucuras e sempre putaria.
Ela só não sabe que ando comendo a sua irmã safada e que hj vivemos como amantes e minha pica agora é das duas.
Minha esposa é morena,1,55 de altura,60 kl, bunduda com um cuzinho lindo,buceta bem pequena e apertada,um seios médios e durinhos e 30 anos.
Eu 1,76 de altura,89 kl,branco,boa aparência e 19 cm de rola bem grossa.
Sempre tive vontade de ver minha esposa fudendo com outro,já disse isso a ela mas ela gosta mesmo é de mulher a danada é BI e eu amo isso dela.
Um dia saímos pra tomar umas cervejas,ela de shorts bem agarradinho preto,blusinha branca e decotada,de sapatos que realça a sua bunda grande e estava bem puta do jeito que eu gosto.
Toda vez que ela ia ao banheiro e andava,tina dois caras em uma mesa que olhava a sua bunda e comentava um com outro e isso me dava tesão.
Quando ela voltou do banheiro eu estava de pau duro,peguei em sua mão e coloquei sobre meu pau e ela perguntou porque eu estava com ele duro.
Expliquei pra ela que estava me dando tesão em ver os caras secando a sua bunda com os olhos e que tenho tesão de ver lá fudendo com outro.
Ela sorriu e disse que poderia pensar no assunto,mas queria beber mais um pouco pra ver o que rola.
Bebida vai e vem e ela me falou que ela não queria dar pra dois e sim pra me satisfazer ela poderia bater punheta pra eles ou outros se eu quisesse.
Nessa hora me deu um tesão do caralho,ela se levanta e vai ao banheiro novamente e fui até a mesa dos caras que secava ela e perguntei se eles queria ser punhetados pela minha esposa e na hora os dois aceita.
Ela volta do banheiro e comentei com ela sobre os caras,ela sorriu e me chamou de louco,chamei os caras para sentar na mesa ,apresentei a esposa.
Minha esposa já foi direta,disse que irá bater punheta pra eles e que poderia passar a mão nela ,mas ela não estava afim de dar e que iria só fazer pois meu marido pediu.
Pagamos a conta e fomos a algumas ruas atrás onde era mais deserta,pois estava arrumando a rua e quase não passava ninguém.
Paramos o carro,os dois desceram e já saíram com pau pra fora.
Minha esposa no banco da frente,ela vira de lado e pega no pau dos dois e começa a bater para os dois ao mesmo tempo, nessa hora abaixei a sua blusa e deixei seus seios a mostra.
Os caras passava a mão nos seus seios e descia até a sua buceta ,ela socando com vontade a punheta para os dois.
Eu de pau duro roçando ela por trás ,pedi pra ela se levantar e ela se levantou e ficou de pé segurando os dois paus.
Pedi pra ela avisar e ficar de joelhos ,ela abaixa e fica ali punhetando os dois .
Nessa hora começo a passar o pau na cara da minha esposa e por na boca dela,ela me chupa e batendo pra eles , nessa hora falei para ela fazer o mesmo .
Nessa hora os caras pegas as sua rolas e começa a passar na cara minha esposa e ela começou a chupar nós três,que tesão em ver ela na quela rolas se saboreando.
Ela ficou mamando e agente quase gozando e eu disse que ria gozar,ela abre a boca e recebe toda minha porra em sua boca.
Nessa hora os caras tbm falou que iria gozar , minha esposa mira a rola em seu rosto e um deles goza na cara dela e outro no seios.
Ela toda melada e me fala,aí meu amor matei seu tesão e eu respondi e como matou.
Os caras foram embora,ela entrou no carro toda gozada e fomos pra casa,foi muito bom esse dia e tem muitas aventuras.
Conto na próxima,até mais amigos e amigas.
Tenho vontade de transar com mae e filha ou tira um vingidade de uma novinha ou pegar uma casada na frente do marido chama no zap 11947841246