Minha esposa é uma linda morena clara de 36 anos, com rosto atraente e um típico corpo de mulher brasileira (muito gostosa), sempre muito bem arrumada ela dá um show de beleza em qualquer lugar.
Ela tem uma bunda grande que atrai muitos olhares cobiçosos e desperta desejos em muitos homens e até em mulheres. Por isso, ela gosta de usar calças que marcam bem sua bunda e suas coxas grossas e adora quando chamam ela de “gostosa” por aí.
Além disso, ela é muito fogosa, nunca nega sexo. Na verdade, pra ela, quanto mais sexo melhor. Em mais de 15 anos de casamento, não me recordo de uma única vez em que ela não quis transar, mesmo estando cansada ou com dor de cabeça.
O passatempo favorito dela é trocar mensagens com amigos no WhatsApp ou Telegram pra ficar flertando e trocando fotos. Vez ou outra ela também recebe e-mails com sacanagens e até propostas indecentes. Apesar disso, ela é muito discreta e seletiva com os poucos amigos que dá tal liberdade e, por isso, tem até uma certa fama de mulher chata e séria na empresa em que trabalha.
Ultimamente ela está cheia de tesão pra ser fodida por dois colegas de trabalho, tanto com os dois juntos, quanto cada um por vez, pois, um deles, que tem liberdade, vive falando que quer muito sair com ela, e este, fala de outro colega da empresa que também tem muito tesão por ela. Por coincidência ou não, minha esposa acha esse outro cara muito atraente, mas nunca conversou com ele.
Num final de semana desses, ela estava em casa com tanto tesão que a buceta ficou, literalmente, escorrendo até as coxas, por ter acabado de receber um e-mail desse amigo da empresa descrevendo como esses dois safados desejam foder minha mulher, e parte do texto dizia: “… com você de quatro chupando a minha rola enquanto meu amigo dotado fode sua buceta carnuda por trás…”.
A safada ficou tão doida que, na hora, me mandou uma foto da buceta escorrendo muito e um print do e-mail me confessando que estava com muita vontade de realizar o desejo deles.
Eu, como um bom marido, a apoiei dizendo que, se ela quiser, pode seguir em frente, pois está merecendo. Ela disse que sou muito bonzinho.
Será que ela deve corresponder?
Comentem!