Rafaela, minha esposa, é advogada, tem 30 anos e é simplesmente maravilhosa: longos cabelos loiros e lisos, rosto delicado, sorriso provocante, 60kg perfeitamente distribuídos por seus 1,55m, seios grandes, cintura fina e coxas grossas. ela faz o estilo ‘loira cavala’, e sua forma escultural é mantida por uma rotina rígida de musculação e dietas. Rafaela sempre foi muito estudiosa e determinada, ela havia acabado de abrir um escritório de advocacia e estava empenhada em colocar tudo em ordem e fazer seu negócio crescer. Além disso também dava aulas particulares para alunos que queriam fazer a prova da OAB.
Ela era muito empenhada e vivia grudada em seu notebook e celular preparando as suas aulas e revisando a documentação de sua empresa.
Porém o que ela tinha de conhecimento em advocacia faltava em conhecimento em equipamentos eletrônicos, e sempre que algum problema acontecia ela pedia desesperada para eu ajudá-la com diversos bugs e problemas em seu notebook.
Na maioria das vezes, não era nada de mais sério, e eu conseguia remediar a situação sem grandes dificuldades.
Eu sou representante de uma empresa de tecidos e costumo viajar muito para visitar clientes e fechar negócios, Em um fim de semana que eu me preparava para uma viagem , o notebook da Rafa travou e ela não conseguia mais acessar o ms word, deixando-a impossibilitada de trabalhar, e minha esposa ficou desesperada porque não consegui resolver o problema, que parecia exceder minhas habilidades em informática. Sabendo da dependência de minha esposa pelo notebook tentei pensar em alguma forma de ajudá-la, Parecia impossível contatar um técnico àquela hora de domingo, até que lembrei que nosso vizinho tinha recentemente comentado que seu filho, Vinícius, cursava desenvolvimento de jogos, e possuía grande habilidade com computadores. Vinícius era um típico nerd, tímido, não gostava de jogar bola com os amigos do prédio, mas parecia ser um garoto tranquilo e educado.
Então logo interfonei no apartamento de meu vizinho, expliquei a situação e pedi pelo número de celular de Vinícius, meu vizinho passou sem problemas e logo em seguida enviei uma mensagem ao garoto pelo whatsapp.
Após alguns minutos, o menino me respondeu, pediu desculpas pela demora justificou-se dizendo que estava terminando de programar uns códigos de um jogo que ele estava desenvolvendo para seu TCC.
relatei mais uma vez o problema, e o Vinícius prontamente se ofereceu para dar uma olhada no computador. O rapaz veio até nosso apartamento, e, assim que entrou, não pude deixar de notar que o garoto comeu minha esposa com os olhos, ficou, literalmente, de boca aberta: a Rafa usava uma calça legging e top de acadêmia.
Preocupada, foi direto ao assunto, e o pôs sentado em frente ao computador, sem nem ao menos dar boa noite.
Visivelmente sem graça Vinícius tentava se concentrar nas mensagens expostas na tela, clicando e digitando com as mãos trêmulas. Após alguns minutos, ele disse que era um problema relacionado ao registro do programa e que precisaria levar o notebook para casa dele para poder ativar uma nova chave de registro.
Rafa concordou e o garoto foi com o notebook de baixo do braço de volta a seu apartamento para solucionar o problema.
Meia hora depois, recebo uma mensagem do garoto dizendo que havia solucionado o problema e pediu para ir buscar o aparelho. A Rafa ansiosa foi até o apartamento do garoto para buscar seu notebook, e não demorou a voltar. Ela em 5 minutos já estava de volta a sua escrivaninha digitando e fazendo anotações.
No dia seguinte de manhã, peguei um Uber e fui para o aeroporto, Fiquei fora aquela semana inteira, retornando apenas na quinta-feira à noite. Coincidentemente, encontrei com o Vinícius na portaria, que acabara de voltar da faculdade. O rapaz parecia bem disposto, e me cumprimentou sorridente, abrindo a porta do elevador.
“Como foi de viagem?” Ele me perguntou, pressionando o botão correspondente a seu andar.
“bastante produtiva, consegui fechar um bom negócio.” Respondi, sem querer me aprofundar no assunto. “Teve mais algum problema com o notebook da Rafa?”
“Não… O aparelho é muito bom, precisava apenas do registro.”
logo em seguida, o elevador chegou ao seu andar e ele se despediu, saindo com pressa. Cheguei ao apartamento e fui direto procurar a Rafa. Ela tinha acabado de chegar do trabalho, e Usava uma saia preta, uma blusinha cinza e saltos altos, clássica advogada.
“Que saudades, amor…”disse ela ao me ver chegando, me deu um beijo e disse que ainda estava cheia de trabalho.
Ela disse que tentaria terminar o trabalho logo para podermos ter um momento para nós, se virou e foi até a escrivaninha, por alguns minutos ficou digitando em seu notebook até que disse que precisaria sair para imprimir uns documentos, antes que eu pudesse esboçar qualquer reação, pegou o pendrive que ela usa para o trabalho. calçou seu salto alto e procurava por sua bolsa para sair.
Ao chegar à porta, ela se virou para mim, mandou um beijo e finalmente saiu. Resolvi, então, tomar um drink e descansar um pouco enquanto ela não voltava. Passando em frente ao computador, notei o barulho das ventoinhas girando e as luzes acesas mesmo com a tela do aparelho apagada, já que minha mulher não tinha o costume de deixá-lo ligado. Imaginei que ela provavelmente se distraiu e deixou o note ligado. Ao acessar o aparelho para desligá-lo, notei que havia algo estranho: ele estava extremamente lento, e havia uma mensagem dizendo que o espaço em disco estava acabando. Deveria ser mais uma falha, estranhei o fato lembrando que o garoto havia dito que o aparelho era de boa qualidade.
Procurei por alguma coisa que pudesse estar ocupando todo esse espaço no HD, e dei uma olhada nos arquivos mas não havia nenhum indício do que poderia estar causando aquilo. Fui pesquisar um vídeo no YouTube para ver se encontrava alguma solução, e assisti um rapaz dizendo para verificar os arquivos temporários do sistema. Ao entrar na pasta de arquivos temporários Notei que haviam várias fotos e vídeos nomeados com várias letras e números misturados, muito estranho. Por curiosidade, abri os arquivos para saber do que se tratava. Imagine a minha surpresa ao constatar que eram fotos da Rafa, tiradas pela webcam. Nelas, minha esposa aparecia de camisola, de baby-doll, apenas de calcinha, enrolada na toalha, e também completamente nua.
Além das imagens, havia diversos arquivos de vídeo, que mostravam desde a Rafa arrumando o apartamento, até ela se trocando para ir ao trabalho. Parecia algum problema com o sistema da webcam que estava salvando arquivos aleatórios.
Quando parei para pensar, lembrei que o Vinícius havia mexido no notebook. Ele parecia ser um garoto gente boa, mas cheguei a conclusão que O filho da puta provavelmente tinha instalado algum programa pra controlar a webcam e espiar a minha esposa! A maioria dos arquivos eram fotos e vídeos quase que aleatórios, não mostravam muita coisa mas Notei que alguns dos vídeos eram bem maiores,do que a maioria . Pensei em apagá-los, mas resolvi assisti-los antes.
Fiquei surpreso Ao abrir um dos arquivos, e ver Vinícius em minha casa: a data era de terça-feira daquela semana, à noite, e a câmera filmava a sala, onde o Vinícius e a Rafa conversavam! Podia ver claramente a Rafa sentada no sofá enquanto Vinícius estava de pé próximo a ela, de início nada acontece, mas lá pelos 2 minutos de vídeo que comecei a não acreditar em meus próprios olhos, o garoto sentou ao lado de minha esposa e os dois começaram a se beijar! Não demorou muito para ela sentar no colo do moleque com uma saia preta, de frente pra ele com uma perna de cada lado do seu corpo, e o filho da puta segurava a bunda da minha esposa com força. Eles ficaram se beijando por alguns minutos, o desgraçado ficava alisando as coxas, seios e bunda da minha esposa o tempo todo, e ainda dava uns tapinhas.
A Rafa interrompeu o beijo e levantou, deixando o garoto visivelmente frustrado. Percebi que eles voltaram a conversar com o áudio muito baixo pude ouvir a Rafa dizendo: “pronto Vinícius, já te dei o que queria, agora, por favor, faz o word voltar a funcionar, estou cheia de trabalho para fazer…”
“Não foi esse nosso trato… você tinha dito que era urgente e nessa pandemia você não vai achar um lugar para arrumar tão fácil assim!” O garoto riu, tirando a camisa e exibindo seu projeto de corpo “Quanto mais rápido você cumprir o acordo, mais rápido eu acerto o programa…”
Relutante de início, Rafa sentou novamente no colo do Vinícius, de forma provocativa e vulgar. Enquanto o beijava, ela colocou a mão dentro da calça do pirralho. Parecia ter tomado um susto, e sua expressão parecia não acreditar no que estava tocando. Em seguida, se ajoelhou na frente do moleque, desabotoou sua calça e a abaixou até o joelho.
A cena dela sentada sobre os joelhos de saia e salto alto estava parecendo um filme porno.
“Nossa… Eu nunca ia imaginar…” disse ela. Pela filmagem, parecia um pau enorme e muito longo de cabeça chuto uns 23-24cm. Ela pegou na cabeça do pau do garoto, sentindo-a mais grossa que o resto e desceu até o saco. Minha esposa ficou cara a cara com a vara do garoto, e claramente se assustou com ter uma jeba na sua frente. Aquele cretino, tinha a pica apontada pra cara da minha esposa! Parecia um efeito especial: a Rafa ficou olhando o caralho, e ele ficava cada vez mais duro crescendo de tamanho enquanto pulsava em sua mão.
“Quer que eu arrume seu note? Então vai ter que me chupar! Safada”! Parecendo estar contrariada Rafa vai aproximando seu rosto da vara do garoto, e parecendo desconfortável abre a boca e começa a chupar, parecia estar fazendo por obrigação e não estava se esforçando e nem gostando de fazer aquilo.
“Ahhh… vagabunda! Chupa meu pau direito, Chupa esse caralho! loirinha vadia…” Dizia ele, e ao perceber a má vontade da Rafa deu um belo tapão em seu rosto. O que chamou a atenção da Rafa e fez ela começar a chupar o pau dele com maestria, parece que ela estava começando a gostar de ser tratada daquela forma. Ele a fazia mexer a cabeça para frente e para trás, alternando o ritimo, fiquei assustado ao ver o quão longo era o seu pau, uma hora ele começou a forçar a cabeça daquela jeba mais fundo chegando até sua garganta, na imagem era nítido o pau do garoto se movimentando fundo na garganta da Rafa, dava para ver o volume na garganta dela!
Os gemidos da Rafa ficavam abafados pela piroca em sua boca, e por tapas constantes que ela tomava na cara, dava para ver uma lágrima escorrendo de seu rosto quando ele atolava o pau até o fundo da garganta dela, que nem imaginava que a webcam secretamente registrava o cacete enorme daquele garoto entrando e saindo freneticamente. Ela parecia estar adorando cada segundo, Seus olhos olhando diretamente para o garoto, a boca em volta do pau do moleque, que comia rápido sua boca.
“Assim… Abre bem essa boca… Chupa direitinho, sua loira gostosa! Lambe meu pau todo! Viu como é gostoso mamar na minha pica?” O Vinícius bombava o cacete com maldade. Aquilo era revoltante: minha linda esposa, de joelhos, com sua boca e garganta recheadas com um pau de um muleque.
Poucos minutos depois, ele começou a gemer alto e não aguentou. De repente, ele enfiou aquele cacete na boca da Rafa com força, segurou sua cabeça e gozou. Deu para ver as duas primeiras bombadas violentas que ele deu na garganta da Rafa enquanto gozava, depois ainda tirou o pau da boca dela e jorrou mais uns 4 ou 5 jatos grossos de porra em seu rosto, caindo em sua língua, testa e um fio no olho da Rafa que com uma cara de Safada babou muita porra em seus seios. Era muita porra mesmo, e muito grossa! O desgraçado devia estar esperando por isso a tempos.
O vídeo terminou poucos segundos depois, e eu estava sem reação. Era inacreditável o que eu acabava de assistir, ainda incrédulo tremendo e com o coração na boca Passei para o próximo arquivo, na esperança de tentar encontrar uma explicação para aquela situação
Ola sou louco para pegar um loirinha, Brinquinho adoro olhos verde azul nunca comida uma loira ou uma branquinha dos olhos claros deve ter a buceta branquinha uma delicia, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246