Depois da aventura com o técnico da internet, eu e Paulo passamos a fantasiar muitas coisas sobre ter outra pessoa com a gente. Quase sempre outro homem.
Até que resolvi arriscar e aumentar a fantasia. Na hora que estávamos na cama e ele me chupava a buceta fui estingando
-Paulinho.. você chupa tão gostoso minha buceta. Chupa, vai. Chupa.
Ele me devorava como um urso e aproveitei para perguntar..
-Voce adora chupar minha buceta, mas já pensou em chupar um pau?
Na hora ele parou e me olhou reprovando. Mas eu puxei ele pelos cabelos e levei até o meio das minhas pernas. Ele voltou a chupar e eu falei sem parar..
-Eu vi como você olhou o pau do técnico. Eu vi que ficou com tesão enquanto eu chupava ele. Eu vi vc se punhetando quando ele gozou
Para minha surpresa ele parou de me chupar por um instante e olhando no fundo dos meus olhos ele disse
-Fala mais Any! Isso me excita sim!
-Te excita? Então vc fica excitado quando vê uma piroca? Imagina como é gostoso lamber a cabeça, passar a lingua em volta dela, depois sugar devagar até enfiar ela inteira na tua boca..
Quanto mais eu falava mais ele sugava meu clitoris e mais ele se contorcia me chupando. Mas eu não parei de falar..
-Paulinho, você vai adorar o liquido que sai quando você suga. Ahhhhh vou te mostrar como é!
Peguei a piroca dele e espremi. Saiu aquele liquido incolor que sempre sai quando o homem está muito excitado. Lambuzei meus dedos e levei até a boca do meu marido safado!
Como lambeu! Parecia um menino lambendo o picolé até o ultimo pedaço. Fiz mais uma vez e mais outra..
Eu falava sem parar como é gostoso chupar um cassete, até que enfie meu dedo na boca do Paulo e ele sugou, lambeu e chupou como se fosse um pau.
Estava tão bom que não parei. Peguei nosso amigo consolo (o nome dele é Maiky) no criado mudo. Ele só foi usado na minha buceta mas desta vez meu plano era outro.
Segurei o Maiky no meio das minhas pernas, como se fosse um pinto. Não precisei falar nada. Paulo foi até ele e começou uma mamada incrível. Ele estava insaciável. Até engasgava.
Enquanto chupava, se punhetava até que gozou fazendo isso! Eu não perdi aquela oportunidade. Espalhei o esperma no corpo dele falei com tom manhoso..
-Próxima chupada você vai dar num cassete de verdade!
Esperei ele se recuperar e trepamos loucamente naquela noite.