Minha primeira vez escrevendo então terão sinais de inabilidade, e peço desculpas por elas, inclusivo aceito sugestões e dicas.
Bom, vamos lá, o conto é real se passou em meados de 2017, quando comecei a cursar faculdade em São Paulo, havia acabado de completar 18 anos. Eu tinha que me levantar cedo para pegar o trem umas 7h, para poder chegar no horário certo, pois não gostava de me atrasar.
Certo dia o trem como sempre lotava, e eu sempre evitava ficar próximo a porta, querendo apenas fugir da “muvuca” e ficar confortável. Porém nesse dia que certamente estava muito cheio não consegui adentrar mais fundo no trem, então fiquei próximo a porta e de lado. Após pegar meu trem, passaram 2 estações que não entraram mais pessoas, até que chegou a terceira estação que sempre entram muitas pessoas, aquele trem que já estava cheio, mas ainda não superlotado, acabou ficando.
Quando chegou naquela estação ainda estava de lado para a porta me segurando no apoio e havia um pequeno espaço na minha frente, até que naquela estação entrou uma moça na minha frente, ela era loira de raiz preta aquele loiro mais fraco, aparentava ter uns 30-35 anos (sempre gostei de mulher mais velha), tinha minha altura (1,70), aquele dia estava calor e ela usava uma regatinha preta por dentro da calça jeans, tinha uma bunda média, visível e bem desenhada naquela calça jeans, sempre fui tarado em bunda.
Enfim, na época não pensava em encoxar, devido achar muito errado e sentir medo. Quando ela entrou na minha frente tentei ir para o lado, mas na hora entrou um rapaz e ficou de costas pra mim e para a moça que estava de lado. Ficando assim o trem cheio sem eu poder ir para o lado. O espaço ficou o suficiente para mim e para aquela mulher, sem ficar apertado, com todos cobrindo entre meu pau e aquela bunda. O trem começou a andar e a magia antes nunca sentida por mim começou, com as balançadas do trem eu acaba encostando meu pau nela, mas acabei fiquei com medo, então forcei ir pra traz e consegui empurrar um pouco, foi aí que que a surpresa aconteceu, porque ela queria e ao que parece nada ia tirar isso dela.
Foi só eu ir para trás, assim que ela percebeu que a balançada do trem não era mais o suficiente mais para sentir o pau daquele jovem cheio de vontade e medo, ela ajeitou seu corpo e encostou totalmente em mim. Na época eu tinha uma barriguinha um pouco saliente e a moça era magra, ao encostar nosso corpo se encaixou perfeitamente de todas as formas. Com isso fiquei em choque, aquilo erra errado, mas a sensação era incrível, meu pau na hora pulsou com tudo naquela bunda gostosa, e todo o resto do corpo colado e um pouco trêmulo. Continuei, mas ainda estava com medo de estar fazendo algo errado, assim tentei fugir um pouco para não dar na cara o que estava fazendo, minhas pernas já estavam bambas. Era um mix de eu queria muito sentir meu pau roçando na bunda daquela loira, e um pouco de medo de dar merda.
Por mais que aquela loira magra de bunduda estava de calça jeans, meu deus, dava para sentir tão gostoso meu pau roçando, aumentado e endurecendo cada vez mais na parte de baixo da bunda dela. Sabe aquela parte que quando aberta facilmente encontra o caminho da felicidade? Enfim, estavam faltando 3 estações, que iam demorar uns 15 minutos para chegar, eu já estava possuído por toda minha virilidade e desejos de jovem, então me entreguei, fiquei mais imponente roçando nela, e discretamente mexendo pra um lado e para o outro pra sentir tudo aquilo que poderia abusar e deliciar diante de mim, com consentimento. Eu sentia a bunda dela contrair e ela não olhava para trás, mas mexia o cabelo, foi assim que comecei a prestar atenção aos sinais. Depois de saborear bastante aquela bunda, meu pau estava querendo saltar para fora, mas naquele dia era o fim, ela acabou descendo na próxima.
Não gozei, acredito por estar com medo e o pensamento de que seria errado, depois meu pau ficou doendo bastante. Mas aquilo mudou tudo, depois daquele dia descobri um universo, que se planejado direitinho pode ser deliciado. Depois dessa aconteceram mais, irei contar minhas próximas experiências.
Sou psicólogo e estou fazendo uma pesquisa pessoal acerca do tema, apenas para as mulheres, pois os homens, meio que já sabemos (mas sintam se livres para responde tb). Alguns dos relatos terão algumas perguntas, que podem ser respondidas pelas mulheres que quiserem contribuir.
OBS: Pode comentar aqui para os leitores ou se quiser sigilo pode mandar no email. Se possível informe a idade e o estado em que reside, devido questões culturais.
1 – Tirando a parte de permitir/empinar a bunda, você da outro sinal de que quer ser encoxada?
2 – Qual a sua idade em seguida me fala qual a preferência física de vocês? Alto ou Baixo, tanto faz? Gordinho, Magrinho Maromba, tanto faz? Mais novo ou mais velho?
3 – O que o cara faz que desanima você na hora de consentir com a encoxada?