É impossível controlar

De tempos em tempos, passo algumas semanas em um desespero por prazer que não sou capaz de descrever. Me masturbo de três a cinco vezes por dia, muitas vezes gozando mais de uma vez seguida.

As sessões sempre são longas. Apesar de estar sempre imaginando mil e uma formas de gozar, de ter que dificuldade imensa e constante de controlar minha ereção, quando começo, vou devagar. Exatamente o contrário do que meu corpo pede, dificilmente me proporciono alívio rápido.

Sinto cada músculo do meu corpo implorar por mais, mas ao mesmo tempo implorar por alívio. Sinto aquele desespero que vem junto com a excitação, quando você começa a se estimular mentalmente enquanto deveria estar fazendo outra coisa, mas vai longe demais, e percebe que não tem mais como voltar atrás. Quando sente a ereção pressionando contra as roupas, quase doendo, implorando para ser liberta daquelas amarras. Quando você toca a glande, mesmo por cima do tecido, e seu corpo estremesse.

É nesse momento, quando seu corpo e seu lado racional pedem em uníssono para que você seja rápido, para que acabe com aquilo, que não faço. Que eu me atenho apenas a imaginação até não aguentar mais, e então começo a tocar devagar, estimulando aos poucos. Mantenho um pensamento em mente: “Você não pode gozar”. Porque, se eu pudesse, o faria em minutos. Mas não posso. Preciso me controlar. Não tenho permissão para gozar ainda. Não posso me fazer gozar tão rápido.

E assim eu vou. Toques leves, por cima do tecido, e então vou retirando aos poucos, até estar livre, a ereção em seu ápice, colada em minha barriga. Aí, começo a aumentar aos poucos, me fazendo implorar por mais, mais pressão, mais velocidade, mas não atendendo.

Quando sinto que vou gozar, completamente desorientado e ainda mais desesperado prazer, quando tenho o impulso de gritar e avisar que vou gozar, implorar por mais intensidade naqueles últimos momentos, eu paro. Paro, e deixo que aquela sensação se torne mais branda. Que o orgasmo eminente se perca.

E então eu volto, com tudo o que eu não tive anteriormente. Volto com

1 comentário em “É impossível controlar”

  1. Ola sou louco para pegar um loirinha, deve ter a buceta branquinha, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha? tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246

    Responder

    Responder

Deixe um comentário