Descobrindo que a minha mãe era puta

Esse conto aconteceu a alguns vários anos. A época, eu estava com 23 anos, ela com 45. Separada, meu pai um lixo, a única coisa que me deu foi me ensinar a tocar violão, e me ensinar a cantar ….. Meu pai sempre foi podre, traia minha mãe direto, ela sabia e TB ela traia ele…. Nos mudamos para Floripa, morávamos no continente… Minha mãe, com mega hair, com um corpo lindo, seios perfeitos, lipo, bundinha arrebitada, marquinha de biquíni, e o sorriso? Aquele que derruba qualquer um, aquela coroa, linda, charmosa, sempre cheirosa… Detalhe: nunca tivemos frescura em andar com poucas roupas em casa, ou sem nada, ela ia tomar banho na suite eu entrava e via ela toda pelada, e

ela da mesma forma…. Ela saia direto, trabalhava muito, sempre fez de tudo para dar o melhor para eu…. Até que um dia, após eu voltar da UFSC, após minha aula do curso de odonto, na quinta feira, moído, quando entrei em casa, era já noite, ela, estava com o som alto, se vestindo para sair, ela não me viu, pois estava na suite, entrarei e a vi….. Apenas de fio dental amarelo, sem, sutiã, e se maquiando…. Nossa… Imagina, aquela linda, com os seios a mostrar e se maquiando, ficando mais linda…. Meu pau já estava uma tora…. Fiquei quieto, olhando, aí vi ela dando um …?….. Não acreditei… Fiquei atônito… Sai a francesa, voltei para a porta e fiz um barulho para ela ouvir…. Ela fechou a porta, e disse que iria sair…. Ok….. Estava linda, vestidinho curto, decote generoso, e sempre seu sorriso lindo….

Dei um beijo no rosto dela, e ela se foi… Era feriadão, e como não tinha nada para fazer, abri o not dela para viajar na Net, tomando umas, lembrei de ver os arquivos dela… Cai de queixo… Várias fotos dela nua, vídeos dela abrindo o rabo para seu namorado…pirei de vez…. Copiei todas as fotos, fiquei pensando como minha mãe era puta… Suas fotos toda aberta, mamando, sentando abrindo o rabo, dando para clientes…. Minha mãe era uma prostituta…. Mas o detalhe, foi quando eu vi seu MSN, que estava aberto…. Suas conversas, suas fotos.,.. comecei a ligar para ela para voltar para casa, ela prometeu que voltaria…. Sai, encontro um amigo, peguei um ? para dar para ela, comprei cerveja e uma garrafinha de tequila….. Esperei, esperei…. Chegou no outro dia, pela manhã, caindo…. Quando ela entrou eu estava em sua cama, ela cambaleando, cabelos molhados, lógico que já tinha dado para alguém….

Nisso ela falou, oq está fazendo aí? Eu: tenho um presente para vc… Estiquei uma para ela e soquei uma dose de tequila… Já passava das 11 da manhã… Ela não acreditou…. Ela caiu na cama, ela disse que não acreditava no que eu fiz … Nisso, eu disse, vai para o banho, ela nem conseguia andar direito… Ajudei a tirar a roupa dela, deixando apenas de calcinha, minúscula…. Quando fui tirar sua calcinha ela me repreendeu, aí eu disse: qual o problema? Quantas vezes já te vi pelada inclusive se depilando com as pernas abertas tirando a cera? Ela sorriu e me disse: eu sempre sou lisinha e vc? Eu: te mostro logo logo…. Ela foi para o banho na banheira, peguei um minúsculo

vestidinho, deixei na porta do banheiro e fui para o outro. Me depilei todo, deixando meu pau grosso, de 20cm (não muito grande mas grosso) todo liso…quando voltei, apenas de toalha, com mais uma dose de tequila, mais um ?, ela foi, tomou a dose estava praticamente dormindo, foi a que eu disse: mãe, eu me depilei todo, quero saber se ficou do jeito que vc gosta. (Claro que eu inventei isso). Ela, como assim? Vc esqueceu que vc pediu para ver meu pau depilado para saber se ficaria igual como vc gosta? Ela apenas riu, eu falei é nosso segredo…. Deitei ao lado dela, ela bêbada, baixei ela eu todo liso, meu pau uma rocha, quase na cara dela e perguntei: é assim que vc gosta? Todo liso,?

Ela relutou até que disse que sim …. Peguei a mão dela e levei até meu pau ela riu, me mandou a merda e disse: vc pediu, mas é nosso segredo…. Ela pegou, ficou apertando, alisando…. Meu pau perto da boca dela, ela resmungava eu dizia é nosso segredo…. Mas me responde, é assim que vc gosta? Ela respondeu que sim, nisso eu baixo uma alça do vestidinho e pego no seio dela ela reluta eu falo novamente, nosso segredo… Até pq vc está com a mão no meu pau,, ela relaxa e eu aliso os seios dela, ela aperta do meu pau, eu descendo a mão pela sua barriga ela suspirando, até que eu digo, da um beijinho nele? Ela não! Vc tá louco? Respondi? Vc está toda aberta, com meu pau na mão, estamos no alisando… É nosso segredo…. Continuei, fecha os olhos e abre a boca… Só senti sua boca desligando na

minha rola…. Engolia, minhas mãos já abriam ela, toda lisa, toda aberta, babando toda coloquei 4 dedos dentro ela gemia igual uma vadia com au pau na boca, no ódio, virei ela de 4 e lambi muito, sentia ela molhada, eu falava, “lambe o rabo da puta da tua mãe” ela obedeceu e lambia toda gozou duas vezes na minha boca…. Até que ela falou… Para isso é loucura, apenas meti no fundo dela ela gemia igual cadela abria o rabo com as duas mãos, sentia ela gozando e falava, me fode, fode a vadia da mãezinha vai, me abre, eu metendo com força atolei no rabo dela sem dó!

Era tão aberto que não precisou gel ou cuspir ela deu um berro sei duas socadas mas quando abri os olhos, ela com as suas mãos abrindo o rabo eu disse que iria gozar, ela deu um pulo da cama, ficou na frente do espelho, pegou meu pau e apenas disse…. Na minha boca….foi dois beijinhos da vadia e gozei na boca dela, muito muito ela engoliu oq pode, um pouco escorria pelo canto da boca… Quase tive um infarto. Ela só ria e falou… Nunca tinha tomado uma porra doce… Tua porra é doce…. Rimos… Ela ainda bêbada falou: tu me comeu seu podre… Eu respondi. Comia vagabunda da minha mãe. Rimos…. E desmaiamos na cama……

Deixe um comentário