Meu nome é Iasmin, tenho 27 anos, sou uma mulher baixinha, negra, tenho os cabelos cacheados. Dizem que eu tenho um corpo violão e que em qualquer lugar que eu passo eu paro o trânsito.
Eu namoro há um ano e 5 meses com o Ricardo, meu namorado é um homem negro, atraente, alto e muito forte. Diria que ele desperta o pensamento feminino.
Há muito tempo que eu sonhava em realizar meu desejo sexual de fazer sexo a três, mas eu tinha vergonha e receio de falar para o meu namorado sobre esse desejo particular com medo da gente brigar e o nosso relacionamento chegar ao término.
Mas num certo dia meu namorado começou através do WhatsApp a contar uns segredos. Conversa vem, conversa vai… quando me dei conta eu estava perguntando pra ele se ele já tinha tido a experiência de fazer sexo a três, logo ele me respondeu que sim, que já tinha tido várias experiências e que tinha gostado muito. E lógico, com curiosidade me questionou o por que daquela pergunta, então eu respondi que eu tinha o desejo de transar com dois homens. Me sentir dominada por um negão e por um branquinho, porém eu nunca tinha tido a experiência.
Ele começou a se empolgar com aquela minha ideia e me disse que tinha um amigo (Alex) que participava de festas de swing e que talvez ele se interessaria em participar da realização deste meu desejo. Depois dele entrar em contato com o Alex e de ver que ele também estava interessado, começou a me mandar algumas fotos dele nu e o vídeo dele transando com sua esposa. Nossa, parecia um leão devorando a presa. O amigo dele era branco, magro, alto e bem dotado. Meu pensamento começou a voar naquele momento. Imaginei a cena do meu namorado me penetrando e ao mesmo tempo eu chupando o pênis do Alex. Nossa não demorou muito e minha calcinha já começou a ficar molhadinha. Não me aguentei de tanto tesão e comecei a me tocar e depois de 2 minutos estava gozando bem gostoso sozinha em meu quarto.
Meu namorado estava tão envolvido na conversa e lembrou de um outro amigo (Fábio), que ele achava que eu também poderia gostar. Logo me mandou a foto dele também. O Fábio também era branquinho, magro, alto, mas tinha cavanhaque, do qual o dava um ar de safado. Diferente do Alex, ele era solteiro. Naquele momento eu tive a certeza que era com o Fábio e com o meu namorado que eu queria realizar aquele louco desejo.
Combinei primeiramente com o Ricardo que seria num domingo de manhã, que na casa dele rolaria tudo. Depois de combinado entre nós dois, meu namorado mandou a mensagem para o Fábio para confirmar tudo.
Estava tão ansiosa que não tinha um dia que eu passasse sem pensar nisso. Ficava contado as horas e os minutos pra chegar logo o domingo.
Depois de alguns dias que pareciam mais anos, finalmente chegou o sábado e me encontrei com o meu namorado na estação do metrô Carrão e de lá pegamos o ônibus e fomos direto para sua casa.
Depois de algumas horas chegou o grande dia (domingo). Acordamos com a ligação do Fábio dizendo que estava perto da casa do meu namorado e pediu para que ele o buscasse no ponto de ônibus.
Meu namorado se trocou rapidamente e foi encontra-lo no lugar combinado.
Enquanto eu estava sozinha eu comecei a tomar um banho e a me depilar. Depois me sequei e coloquei uma lingerie vermelha bem sexy, um vestido curto e provocante e fiquei aguardando os dois ansiosa.
Depois de alguns minutos esperando finalmente eles chegaram. Cumprimentei o Fábio com um beijo no rosto e mesmo um pouco tímida começamos a conversar. Sentei no sofá e o Fábio ficou em pé tomando café. Confesso que naquele momento eu estava muito tímida mas não deixaria a timidez atrapalhar. Então resolvi tomar um pouco de vinho pra eu ficar mais a vontade. Enquanto conversámos, meu namorado tomava banho. Convidei o Fábio pra sentar no sofá comigo. A cada minuto que passava eu me sentia mais a vontade, até que teve um momento que não me aguentei e atrevidamente passei minhas mãos em suas coxas com a intenção de provoca-lo. Logo ele retribuiu passando suas mãos nas minhas coxas, nossa naquele momento comecei a ficar excitada.
Meu namorado saiu do banho e o Fábio se levantou do sofá. O Ricardo veio enrolado na toalha e começou a me beijar e a chupar meus seios. Nossa que tesão que me deu naquela hora.
Aproveitamos o clima quente e fomos nós três para o quarto. Fiquei ajoelhada e comecei a tirar com meus dentes a cueca do Ricardo e enquanto isso o Fábio tirava sua calça. Depois os dois ficaram na minha frente prontos pra serem abusados por mim. Tirei a cueca do Fábio com os dentes e fiquei olhando pra ele com cara de safada. Comecei a chupar o pênis dele que parecia um pau de tão duro e chupava também o pênis gostoso do meu namorado.
Depois meu namorado pediu pra que eu levantasse e começou a tirar minha calcinha e meu sutiã. Depois me jogou na cama e pediu pra que eu abrisse minhas pernas. Com sua língua molhadinha começou a acariciar meus pequenos lábios e a mordiscar meu grelo. Nossa fiquei tão excitada e louca pra ser penetrada pelo os dois.
Alguns minutos depois meu namorado pediu pra eu ficar de quatro e introduziu o seu pênis ereto na minha bucetinha e começou a fazer movimentos de vai e volta e enquanto isso eu saboreava o pênis do Fábio com meus lábios e língua.
Enquanto ele me penetrava ele me chamava de safada e de gostosa e eu gemendo de tanto tesão.
Depois eu pedi pra o Fábio meter na minha bucetinha, ele começou a introduzir os seus 22 centímetros. Nossa no mesmo momento eu comecei a virar os olhinhos. Que delícia de pau.
Comecei a rebolar bem gostoso e pedindo pra ele meter cada vez mais.
Cada minuto que passava aumentava a minha vontade de sentir a dupla penetração.
Meu namorado pediu pra que o Fábio deitasse na ponta da cama e que eu ficasse em cima dele e enquanto isso ele (Ricardo) penetraria no meu cuzinho.
Nossa… naquela hora que começou a dupla penetração eu senti um tesão inexplicável, só sei explicar que não queria que parasse.
Finalmente eu estava realizando meu desejo de ser dominada por dois homens.
Que loucura! Não demorou muito e eu comecei a gozar, lambuzando o pênis do (Ricardo)… comecei a gritar de tanto tesão e a gemer. E pedia pra eles gozarem bem gostoso.
Meu namorado começou a gozar na minha bucetinha e o seu amigo cheio de tesão tirou o seu pênis da minha bucetinha e começou a gozar na minha barriga. Que tesão.
Só de contar essa história já me faz gozar. Espero que você também goze bem gostoso.
Fim !
Oi sou louco por casadas. Branquinha adoro um buceta rosada para deixa toda vermelha mais gosto de morena tambem rsrs Safadas se tiver afim de conversar. chama no zap mais por favor gente mulher nao curto homem 11 947841246
muito tesão ter uma namorada ou esposa com todos estes fetiches eu já comi muitas na presença do maridão que tinha a fantasia de ver a esposa transando com outro é muito bom;;; se algum casal interessar é só me escrever e marcamos ;; moro em Curitiba ;;; [email protected]