Hoje irei contar sobre o dia que chupei minha vizinha casada, Sou Bruno, tenho 21 anos peso 130kg 1,70alt moreno claro cabelos pretos. Ela que irei chamar de Ana é branca, cabelo castanho curto e rapado de um lado, é magra mas tem um corpo muito bonito e algumas tatuagens no braço e na coxa.
Des de que ela moro aqui nos conversamos as vezes e ate trocamos alguns olhares mas eu sempre fui timido então achava que era apenas coisa da minha cabeça mas a pouco tempo estava mexendo no tinder quando dei match com uma moça, na foto não dava pra ver o rosto todo apenas uma parte do cabelo então começamos a conversar e ela disse que me conhecia. Claro que fiquei curioso pra saber quem era mas ela fez um charme por um tempo então fomos papiando e ela me explicou que era casada por isso não mostrava o rosto, durante a conversa a descobri que ela queria aventuras novas por isso a conta no app, mesmo sem saber quem era ela expliquei que era bem timido e tinha tido pouca experiencia com mulheres oque pareceu atiçar ela. Conversamos por uns dias fomos trocando alguns fetiches enquanto eu explicava que não curtia muito penetrar por algumas questoes pessoais ate que por fim marcamos um dia para “ficar” e ver oque podia rolar.
Devia ser umas 8 da manha quando fui pra casa dela pois o marido so ficaria fora ate meio dia, chegando la bati na porta e logo veio me atender, ela vestia uma calça de moletom e uma blusinha fina sem sutia oque puxou meu olhar na hora mas me desculpei um pouco sem graça, ela riu dizendo que estava tudo bem e foi levantando a blusa me mostrando os seios perguntando se eu tinha gostado deles, ainda bem sem graça disse que sim então ela sorriu falando pra mim entrar antes que algum vizinho nosso nos visse (Esqueci de dizer que moramos no mesmo bloco e ela mora no ultimo andar).
Depois de entrar ela pegou minha mão puxando pro sofa, me fez sentar ali enquanto dizia que pensou nisso a noite toda e seria a primera vez que trai o marido. Ela sentou no meu colo começando a me dar alguns selinhos que logo se tornaram um beijo de lingua enquanto iamos passando a mão um no outro.
Eu ainda estava um pouco timido mas conforme o tesão aumentava ia me sotando passando a mão por dentro da bermuda dela apertando sua bunda vendo que tambem estava sem calcinha. Ela foi tirando a blusa dizendo pra mim chupar os peitos dela, agarrei eles apertando e passando a lingua começando a chupar como se tentasse sugar algo dali. ouvia ela dando leves gemidos e ficamos nisso por um tempo parando para darmos alguns beijos e nos esfregando cada vez com mais tesão.
Ela começou a dar beijos no meu pescoço sussurrando no meu ouvido que queria minha lingua na buceta dela, que ia esfregar ela na minha cara enquanto eu chupava, tinhamos falado bastante sobre oque iamos fazer mas agora que estava acontecendo sentia um leve frio na barriga.
Ana se levantou do meu colo tirando sua calça me mostrando aquela linda buceta com alguns pelos, só de ver aquilo eu já estava babando louco pra chupar então ela foi se sentando no sofá mandando eu meter a língua nela e assim eu fiz.
Me ajoelhei no chão na frente dela pondo uma de suas pernas no meu ombro logo começando a passar a língua de cima pra baixo bem devagar. Aos poucos ia a lambendo mais rápido fazendo diversos movimentos com a língua sempre dando bastante atenção pro seu grelinho.
Ana segurava no sofá sempre e guiando e dizendo como ela queria, se ela mandava chupar eu chupava e se ela mandava lamber eu lambia. Aos poucos ela Pedia pra usar os dedos então comecei enfiando um dedo da sua buceta enquanto focava em lamber e chupar seu grelo,depois passei a enfiar dois dedos oque arrancava gemidos deliciosos dela.
Devo ter chupado assim por não de dez minutos até que mudamos a posição, ela me mandou deitar no chão e veio sentando na minha cara com as pernas bem abertas esfregando sua buceta no meu rosto, sentia ela passando pela minha boca, nariz e por todo lado sempre parando de volta na boca pra que eu pudesse chupar ela. A vezes ela sentava com força no meu rosto me sufocando com sua bunda, quando parava eu mal podia respirar e já estava com sua buceta a boca de novo.
Ela começou a gemer mais me fazendo lamber ela enquanto usava uma mão pra de tocar e não demorou pra ter um orgasmo bem gostoso jorrando um pouco de gozo ja minha boca. Depois disso ela de abaixou perto de mim me dando um beijo de língua bem molhando e babado.
Nos pegamos por mais alguns minutos e ela até quis bater uma pra mim mas eu disse que não queria e já estava satisfeito so de chupar ela assim. Quando fui ir embora ela ainda me deu um beijo dizendo que dá próxima queria minha língua no cuzinho dela também e eu claro disse que ia amar fazer isso por ela.