Conhecendo o amante do meu marido

Eu e o Corninho já temos uma de relação quase 6 anos e mais da metade desse tempo eu sei que ele é bissexual; porém as brincadeiras comigo invertendo ele era o que ele fazia apenas, Mas em 2018 descobri que ele mantinha conversas safadas com muitos homens e se mantinha em muitos grupos de sacanagens; tivemos alguns desentendimentos por isso e achei que isso havia ficado no passado. No mesmo ano nos casamos no Civil; Mas sabe como é… malando não para malando…. dá um tempo…

Ano passado depois de uma viagem misteriosa dele ao Rio de Janeiro com um amigo (Ric), achei suspeito e fui atrás de provas dos chifres que eu estava tomando; demorou, mas eu descobri, e rolou aquele estresse normal da situação. Então resolvemos abrir nosso casamento, ele gostava de sair com homens e gostava de ser cuckold e eu por minha vez amo sexo e gozar loucamente e muitas vezes na semana… Então unimos o útil ao agradável.

No fim do mês de novembro aconteceu o nosso primeiro encontro, e confesso que fui pra matar ele na verdade, queria tirar umas satisfações; mas o Ric é muito simpático, brincalhão e foi bem franco… E acabou me seduzindo e me amolecendo um pouquinho. Logo estávamos já falando do ocorrido como se fosse algo engraçado e vendo o lado cheio do copo como diz ele.

Meu Corninho a essa altura já estava louco pra me ver beijando o amante dele e foi o que aconteceu …. Ric tomou a atitude, logo estávamos os 3 se beijando e as sacanagens começando a aparecer… Os 3 nus na cama, Ric me beijando e depois me chupando e eu chupando o corninho que estava totalmente louco de tesão (Afinal era a primeira vez que via a mulher dele com outro homem) nos pegamos deliciosamente várias vezes e eu pude presenciar os dois juntos se tocando se beijando e o corno chupando ele pra meter em mim depois pra sentir meu gosto no pau dele .
Ric tem uma boca deliciosa e sabe como usar e me deixava maluquinha de tesão gemi inúmeras vezes aquela noite, e nesse dia também foi que rolou o meu primeiro Squirt, realmente intenso e descontrolado, nada como os outros que rolaram depois desse dia, mas isso é pra outro conto.

Lembrando deliciosamente do que rolou, muito tranquilamente e sem cobrança, iniciamos ali uma deliciosa história, regada a prazer, amizade e muitos outros bons encontros. Nos tornamos um Trisal que durou um tempo delicioso com direito a viagens e muitos bons jantares. Nessa noite tive o prazer de dormir a 3…. oh sensação gostosa…. dormir satisfeita e serena entre dois homens é uma sensação essa maravilhosa !!!

1 comentário em “Conhecendo o amante do meu marido”

  1. Ola sou louco para pegar um loirinha, deve ter a buceta branquinha, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha? tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246

    Responder

Deixe um comentário