“Olá meu nome é Carlos, tenho 38 anos sou solteiro e muito safado e tarado. Tenho um tesão enorme por mulher da bunda grande.
Essa história aconteceu comigo num dia que estava indo pro trabalho.
Era de manhã cedo mais ou menos 8 horas da manhã e eu estava esperando o ônibus no ponto de ônibus pra chegar às 9 no trabalho.
Do lado da parada tem uma banquinha de lanches e sempre pela manhã vinha merendar uma tremenda morena gostosa da bunda grande, e eu ficava louco de tesão e de pau duro olhando aquela bunda de longe. Eu ficava comendo a morena só com os olhos.
E dizia em voz baixa, “ah se eu tivesse a chance de comer essa morena”.
A morena é top de parar o trânsito, quem passava de carro ou moto só virava a cabeça só pra olhar a morena.
Um dia eu estava lá no mesmo local e avistei de longe a morena vindo pra merendar como sempre. Ela tava usando um vestidinho preto bem colado ressaltando aquela bunda enorme.
Eu falei pra mim mesmo, “hoje eu pego essa morena”.
Fiquei alí na parada vendo ela merendar e quando ela terminou falou pro rapaz da merenda que ela ia pra casa dormir um pouco porque estava muito cansada. Ela ia aproveitar que estava sozinha pois o seu marido tinha saído mais cedo pra ir trabalhar e o seu pai que também morava com ela estava viajando e só ia voltar no dia seguinte.
Eu decidi ir atrás dela pra vê onde ela morava, quando vejo ela entrar numa casa em uma rua meio deserta.
Esperei uns 10 minutos e fui até a porta da casa, quando vejo ela tinha deixado a porta aberta sem está trancada, estava só encostada, ela devia tá tão cansada e com sono que nem percebeu.
Eu abri a porta bem de leve e entrei fazendo silêncio, quando me deparo vendo a morena deitada na cama dormindo só de calcinha. Ela tava deitada meio de lado com a bunda enorme virada pra mim.
Fechei a porta sem fazer barulho, meu pau tava duro que nem aço e o meu coração acelerado só falta sair pela boca.
Não aguentei vendo aquela cena, tirei a roupa camisa calção e cueca e deitei na cama bem de leve pra não acordar a morena e encostei meu pau na bunda dela assim bem de leve pra ela não acordar e eu deitado na cama comecei a ficar encoxando ela sempre de leve. O meu tesão era enorme naquele momento encoxando aquela bunda que eu tava secando a dias e sentindo aquele cheiro doce daquela mulher.
Eu ficava encoxando fazendo movimentos empurrando o pau naquela bunda grande e a barriga encostada nas costas dela. Eu me tremia todo e quase ficava com vontade já de gozar tamanho o tesão. Os movimentos já estavam um pouco mais fortes e eu sussuarana, ” essa bunda é minha e ninguém me toma, essa bunda é minha e ninguém toma ela de mim”.
Eu já tava abusando dela uns 15 minutos quando de repente ela acorda assustada dizendo… ” O que é isso? Quem é vc? O que vc tá fazendo aqui? Vc é louco? Eu vou chamar a polícia. Ela não gritava mas falava isso em voz baixa pro normal.
E enquanto ela falava eu dizia… ” Calma, eu tava vendo vc e não aguentei vendo vc vindo dormir e dormi assim só de calcinha”, e eu falando isso continuava sarrando e encoxando ela. Ela continuava mandando eu sair e ir embora porque o marido dela poderia chegar e dizendo que ia ligar pra polícia, e de repente ela começou a falar isso e a empinar a bunda ao mesmo tempo. Eu eu amassando a bunda dela com piroca, ela mandando eu ir embora e empinando a bunda.
De repente ela ver o meu pau duro alí na frente dela e não resisti e não aguenta. Ela começa a chupar o meu pau feito uma louca, chupando e babando e urrando ao mesmo tempo, fica chupando por uns 10 minutos e quando escuto ela dizer… “Vem, me come com força, mete tudo em mim de quatro, aproveita que o meu marido tá no trabalho e o meu pai só vem amanhã. Me come, faz de mim sua puta,
Eu fico louco e puxo a calcinha dela e mete a piroca que tava dura que nem aço com tudo dentro da buceta dela, e digo sussurrando… Sua puta, safada, vadia.
Seu marido trabalhando e vc aqui dando a buceta de quatro pra um homem totalmente desconhecido que vc nem sabe quem é, vagabunda.
Ela empina cada vez mais e depois de um tempo eu digo a ela que tô quase gozando e ela dz…
“Vem, me dá o seu leitinho, quero tudo.
Eu eu vou e gozo tudo na boca dela, enchendo a boca dela de leite, deixando a boca dela toda lambuzada de porra, chega fica escorrendo pela boca. A puta fica olhando pra mim com cara de safada.
Que tesão enorme.
Após esse sexo gostoso ela me manda ir embora e eu digo que outro dia eu volto pra comer ela denovo do mesmo jeito sem nem dizer meu nome.
Boa noite alguma mulher com tesão afim de tecla vamos falar putaria deixa eu saber do seu fetiches vem mostra para mim a putinha que vc se esconde se for de são Paulo melhor ainda pode chamar ,novinhas ,casadas,loira ,morena rsrs só homens não por favor não curto valeu
11
9
5
4
4
8
5
0
5
0