Fala, galera! Beleza? No meu último conto narrei o episódio da brotheragem com meu amigo Gabriel e hoje vou contar outra experiência que tivemos, mas dessa vez com uma amiga minha.
Eu tinha 21 anos e o Biel 20, sou Bissexual e ele hétero, então quando o assunto era sexo, a única coisa que nos unia era falar sobre mulher. Conversávamos sobre nossas fodas, posições, como dar mais prazer pra mulher e coisas do tipo. Creio que todo bissexual tenha como fetiche transar com um homem e uma mulher, é comigo não era diferente. Eu tinha um Tesao fodido no Biel, batia várias pra ele é imaginava a gente fodendo direto. Já estava ficando fora do normal.
Eu tinha uma colega chamada Brenda, uma mulher deliciosa e muito gata que eu pegava direto. Certo dia, em uma de nossas conversas pós foda, Brenda soltou que um de seus fetiches era transar a 3, aquilo foi a ponte que faltava entre eu e o Biel, e comentei na mesma hora sobre a possibilidade de levar aquilo adiante, o que foi recebido com bastante ânimo por parte dela.
No mesmo dia, mandei mensagem pro Biel relatando sobre a situação, ele curtiu a ideia e falou que queria conhecer a saída da Brenda. Criamos um grupo no WhatsApp e começamos a conversar putaria, a Brenda começou a mandar uns seminudes e queria que retribuíssemos em troca. Fiquei tremendo de Tesao e nervoso imaginando que iria ter um nude do Biel só pra mim para poder olhar quando quisesse. Mandei um GIF do meu pau pra incentiva-lo e deu certo! Biel retribuiu também com outro GIF do pau, eu estava em êxtase. O pau dele era basicamente do mesmo tamanho que o meu (18cm) e estava todo lisinho, do pau ao saco. a cabeça ficava exposta e pelo corpo do pau era possível visualizar muitas veias, que faziam o seu pau pulsar e latejar no GIF. Nessa noite trocamos diversos nudes (fotos, vídeos e GIFs), se antes eu já sentia tesao nele, aqueles nudes fizeram o meu tesao nele subir em 300%.
Uma vez que Brenda e Biel estavam devidamente apresentados, era hora de marcar a foda presencialmente. Marcamos na casa dele, na época ele morava sozinho, pois trabalhava em outra cidade. Eu cheguei na casa dele, compramos algumas comidas e bebidas e fomos pegar a Brenda de carro. Combinamos de usarmos cueca da mesma cor (preta)
– Eai cara, cadê a cuequinha? – falei provocando
– Se liga – disse ele baixando um pouco a bermuda e me mostrando a cueca preta
– Velho, vamo comer muito essa gostosa hoje
– Sim, cara. Quero meter pica a noite toda nela
Aquele diálogo já estava me deixando excitado, ele falava pegando no pau e fazia um volume delicioso por cima da bermuda. Fui dirigindo para que a Brenda e o Biel fossem se pegando no banco de trás, queria que os dois ficassem bem soltinhos. Pelo espelho do carro eu via o Biel beijando a boca, o pescoço e chupando os peitos da Brenda, enquanto seus 2 dedos entravam e saíam da bucetinha dela, arrancando gemidos baixinhos da safada. Quando chegamos na casa dele, ao descer do carro, Brenda já estava sem calcinha e ele estava de pau duraço. Ele pegou a calcinha dela, cheirou e deu um sorriso malicioso.
– Que delícia de cheiro!!
Na mesa da sala de estar estavam algumas comidas e vinho. Nos sentamos no sofá, Eu de um lado, Biel do outro e a Brenda no meio e começamos a beber enquanto acariciávamos as pernas e os seios da Brenda, dando alguns selinhos em sua boca vez ou outra. Passei a mão em seu ombro e retirei o seu sutiã, revelando integralmente os seus seios médios durinhos, eu e Biel ficamos loucos. Comecei a chupar um e ele outro, ela gemia bastante, o que nos dava mais Tesao ainda. Ela abriu às pernas, sem calcinha, e começamos a brincar com a bucetinha dela, que já estava começando a ficar molhada. Nossos dedos se encontravam dentro da buceta e se roçavam durante o entrar e sair. Nos levantamos e tiramos as nossas roupas, ficando apenas de cueca e deixando Brenda totalmente pelada. Ela começou a pegar no nosso pau, que fazia um enorme volume nas cuecas pretas. Ela se abaixou e começou a dar leves lambidinhas em nossas rolas por cima da cueca. Por vezes Biel me olhava e dava um sorrisinho malicioso que me deixava doido, eu estava com muito tesao com toda aquela situação. Coloquei meu pau pra fora e o Biel fez o mesmo, começamos a gemer enquanto ela alternava entre me chupar e chupa-lo. Ele fazia questão de fazer com que ela engasgasse com a rola dele, socando fundo na garganta dela. Durante um momento ele pediu que colocasse nossas rolas juntas na boquinha dela, senti, pela primeira vez, o calor e o pulsar da rola do Biel na minha, era uma sensação deliciosa. A Brenda engolia, lambia e mamava nossas picas de forma majestosa. Nos sentamos lado a lado no sofá e ela continuava a nos chupar. Batia com meu pau na cara dela de um lado e o Biel do outro.
Coloquei ela de 4 no sofá, e comecei a chupar o cuzinho e a bucetinha dela enquanto Biel socava gostoso em sua boca. Ficamos assim durante um bom tempo, até que Biel pegou 2 camisinhas e me deu uma. Ele deitou na cama e pediu que ela cavalgasse nele, um pedido que não poderia ser recusado. O pau dele latejava de Tesao, a cabeça estava inchada e pedia aquela buceta. Ela pegou o pau do Biel, mirou na bucetinha e sentou com gosto, arrancando diversos suspiros e gemidos do meu amigo. Eu via tudo aquilo enquanto batia uma punheta, até que cheguei por trás, passei lubrificante e comecei a massagear o cuzinho da Brenda. Ela sentava no meu do Biel, piscava o cuzinho e rebolava. Comecei a forçar o pau no cuzinho dela, até entrar metade. Sentia o vai e vem do pau do Biel enquanto o meu fazia o mesmo movimento. Ela parou de rebolar e reclamou que estava doendo muito, mas pediu para que nós dois metesse juntos na buceta, é assim fizemos. Foi uma sensação única, nas primeiras bombadas já senti um Tesao surreal no sarrar de nossas picas dentro daquela bucetinha quente. Nos três gemíamos muito, Biel começou a acelerar as metidas, aumentando o atrito entre nossos paus. Por vezes o pau dele saia da buceta dela e eu pegava e colocava de volta, ele parecia não se importar.
Brenda pediu pra gente tirar as camisinhas, informando que estava tomando anticoncepcional, não pensamos duas vezes e tiramos, começando um novo vai e vem, agora pele com pele. Biel latejava muito o pau e me dava Tesao demais. Com o tempo pegamos o jeito e o ritmo perfeito da metida, de modo que hora eu acelerava nas medidas, enquanto ele ficava parado curtindo os paus sarrando e hora ele bombava o pau na bucetinha dela. Ficamos assim durante um bom tempo,até que a Brenda encharcou os nossos paus de gozo, enquanto tremia as duas pernas. Ele começou a dar vários tapas na bunda dela e a provocar
– Vou encher essa buceta de leite sua cachorra! Rebola nessas picas vai!
Não demorou muito até que a gente gozou praticamente na mesma hora, gozamos muuuito e quando tiramos os nossos paus, ambos estavam melados com a porra do outro. Deitamos, descansamos um pouco e depois fomos os 3 tomar banho, trocando carícias e putarias no banheiro.
Hoje a Brenda namora sério há 2 anos com um cara, mas temos a certeza de que ela nunca esquecerá esse dia! Espero que tenham gostado.