Fui candidato a vereador em minha cidade e passei por vários locais de votação, fiscalizando. Em uma das escolas, vi uma fiscal novinha, linda, que vou chama-la de Aline. Cumprimentei-a e começamos a conversar. Vi o seu nome e sobrenome no crachá e perguntei sobre sua família. Ela respondeu e eu descobri que era amigo da sua família, inclusive já tinha viajado a trabalho várias vezes com sua tia Leda (com quem eu tinha trepado várias vezes, mas não falei pra Aline, pois a tia era casada). Ela achou legal e ligou para a tia que falou pra ela “ter cuidado comigo, pois eu era igual droga: viciava”.
Aline quis saber porque e eu tive que falar a verdade, de todas as vezes que eu e sua tia fomos a motéis, hotéis e também de quando comia ela no carro, nós estacionamentos de shopping e supermercados. Às 17h, encerrou as votações e Aline me pediu uma carona. Quando estávamos indo embora, ela pediu para eu falar mais sobre o meu relacionamento com sua tia e enquanto eu falava, percebi que seus seios ficaram com os biquinhos duros. Nem
preciso dizer que também fiquei com o pau duro. Combinamos de ir tomar um chopp para relaxar e depois, indo embora, Aline me puxou, me deu um beijo na boca e se esfregou no meu pau. Uma delícia. Sem falar fui em direção ao motel.
Lá chegando já tiramos nossas roupas e Aline, que já estava com a bucetinha toda encharcada, sentou no meu pau e começou a rebolar, gozando muito (3x). Tirei o pau da sua buceta e tentei comer seu cuzinho, mas ela disse que era virgem do cu. Falei então que quando conheci sua tia ela também era, mas depois ela viciou em me dar o cu, por isso que ela falou que eu era igual droga, que ela tinha se viciado em anal.
Aline falou que agora tinha entendido e que ia tentar. Com cuidado enfiei a cabeça do pau no cuzinho dela e parei. Ela mesma empurrou o corpo para trás e meu pau entrou inteiro. Ela parou alguns segundos e depois começou a rebolar em até eu gozar muito em seu rabinho. Depois de um banho, comi a sua buceta mais uma vez e gozei na sua boca. Tomamos outro banho e fomos embora. Hoje ela já me perguntou se tenho um tempo para ela. Será que ela já viciou? A tia dela também me ligou hoje mas não atendi. O que será que ela quer?