Comedor da minha esposa querendo ainda mais

Foi realmente uma foda homérica, regada a uísque, brincadeiras, bom papo e alegria. Particularmente, posso afirmar que foi tudo perfeito. Desde a calorosa recepção na garagem por uma verdadeira musa, passando pela sabatina inicial, os primeiros diálogos, afastando qualquer infortúnio (possível tabagismo, etc.), até me acompanhar entrando no banho, quando pôde me ver fazendo um mini strip e avaliando, despudoradamente, a hipersuficiência do meu pau! Ela demonstrou ser bem criteriosa e se eu passei pelo crivo dela, todo mérito é seu por ter escolhido um macho garanhão à altura de tanta beldade.

O fato é que assim que a vi, percebi que poderia rolar muita sacanagem, volúpia e entrosamento entre nós. Porém, inicialmente, procurei manter a calma agindo com cavalheirismo e cortesia, tentando entender a proposta do casal. Inicialmente, fiquei preocupado em machucá-la com o ímpeto do meu desejo, depois percebi que a mesma estava gostando muito de toda aquela sacanagem, pois logo que ela voltou do banho toda nua por baixo daquele roupão foi logo arrancando com muita destreza as cuecas e tomando o controle da situação. Eis que logo me posicionei no sentido de chupar aquela xoxota maravilhosa que você conhece muito bem. Depois, chupei aqueles peitinhos

apetitosos e acariciei aquele bumbum que é uma “oitava maravilha”. Daí em diante tudo rolou naturalmente. Só sei que trepamos muito, contei cinco camisinhas utilizadas. Ela soube fazer punhetinhas simultâneas, te beijava e voltava pra mim toda quente cheia de prazer e tesão. O cheiro de sexo exalava pelo quarto. Trepou de quatro, de lado, papai-mamãe, frango assado, sentada no meu colo rebolando gostoso. Nesse ínterim, percebi que ela gozou gostoso e várias vezes, uivou, gritou loucamente por seu nome dizendo que o amava enquanto galopava em mim. Enfim, ela parecia que estava muito feliz e você parecia que estava satisfeito por ter realizado a fantasia da sua amada.

No entanto, se algo para vocês não saiu perfeito, talvez tenha faltado uma melhor interpretação para os sinais que o corpo do outro emite e pede naquele instante sublime de prazer, talvez tenha faltado mais diálogo e entender melhor os sinais e os olhares um do outro, e o que realmente desejam para que não haja arrependimentos. Só sei que tudo que acontece em quatro paredes é válido desde que o casal esteja em consonância, desde que proporcione prazer para ambos, sem que haja risco de julgamentos precipitados recheados de tabus e moralismos. Gostaria muito que ela tivesse saboreado minha glande, que ela tivesse espalhado meu creminho branco nos seios como se estivesse se ensaboando, mas enfim devo respeitar os limites que um primeiro encontro impõe, não é mesmo?!

Por fim, nem precisavam agradecer. Estarei sempre à disposição de vocês para colocar em prática todo meu repertório de sacanagem. Afinal, vocês fazem um casal perfeito, pois na minha opinião você está no limiar entre a sacanagem e o amor, e ela tão carinhosa e educada repentinamente se transforma numa deusa do prazer com uma imensa habilidade de levá-lo a loucura. Penso que toda sacanagem praticada, vocês sabem dar uma aura de emoção, dizendo baixinho no ouvido do outro muitas juras de amor enquanto curtem o prazer.

Ah como me sinto feliz, por ter presenciado isso, por ter provado da delícia que é receber uísque da boca da sua amada, de ter proporcionado aquela momento de tesão, com tanto erotismo. Lembro que Eros é o deus maior da mitologia, e o erotismo bem praticado é de longe a melhor coisa do mundo. Obrigado pelo convite, e mais uma vez… coloco-me à disposição para participar de uma futura e boa sacanagem.

Um forte abraço a você!
Um beijo naquela bucetinha perfumada!
Comedor
Ps.: quando é que vocês vão me mandar uma foto da “oitava maravilha”? afinal de contas, pretendo, sempre que possível, homenageá-la com uma solene punhetinha! Se me permites, fico no aguardo rs

Nossa resposta:
Achamos que o que vc escreveu foi uma coisa muito linda!
Esse é nosso amor visto por outros olhos. Amor que escolhemos para nos acompanhar até o fim de nossas vidas. Percebestes o quanto nos amamos, há cumplicidade até no olhar.
O mais importante é que gostastes, de alguma forma conseguimos agradá-lo. A gente pensa, às vezes, que esse lance de ser muito carinhoso um com o outro, ser receptivo, como esse lance de colocar bebida na boca um do outro, falar baixinho no ouvido do outro é coisa brega, mas ficou muito lindo no que escrevestes.
Achamos que mereces a 8ª maravilha. Esperamos que a agrade.
Abraço forte e beijo da Laura na cabecinha do teu cacete.
Laura e Luiz

Deixe um comentário