Olá pessoal! Meu nome é Nívea e sou massoterapeuta, gostaria de contar um episódio que aconteceu comigo. Eu tenho 33 anos, casada, tenho 1,79 de altura, seios grandes e quadril largo com coxas grossas, olhos pretos e cabelos pretos, sou branca com certo bronzeado.
Na pandemia, o atendimento a massagens caiu muito e tive que dispensar minha ajudante e atendente do meu espaço de massagem, a maré estava bem baixa, e ficaram somente os clientes antigos.
Tenho um cliente de nome Lúcio (fake) muito antigo, ele é fisiculturista, dono de uma academia de musculação. É um verdadeiro armário, negro com 1,90 de altura e forte que dá gosto de ver. Ele me ligou e agendou um horário pra uma massagem na coxa, estava sentindo dores e queria fazer uma massagem de relaxamento pra ver se a dor
passava. Agendei um horário pra ele sem problemas e ele veio para a massagem. Cliente antigo sabe todos os procedimentos, foi no trocador tirou a roupa ficando somente de cueca, deitou na maca de massagem e colocou uma toalha branca tampando as partes íntimas, tudo dentro das minhas exigências de praxe.
Comecei pelos pés, panturrilha e fui subindo, o foco era a coxa direita que ele sentia dores, comecei a massagear a coxa e massageando em direção a virilha e fazendo meu trabalho com bastante óleo corporal. Bem, fui puxar um pouco a toalha pra cima e acabei olhando a cueca dele, na verdade era uma zorba larga, ele havia tido uma ereção, fiquei abismada com o volume na cueca dele. Estou acostumada a ter um cliente ou outro que tem ereção, mas como tem a toalha cobrindo e sempre peço como regra usar cueca não vejo problema. Mas o que me chamou a atenção foi o tamanho daquela rola, era uma piroca enorme.
Era a primeira vez que eu via uma rola tão grande, continuei a massagem mas parecia que tinha um ímã puxando meus olhos pra olhar aquela piroca grande. Eu sou bem curiosa e como aquilo meio que prendeu minha atenção, fiquei imaginando o tamanho daquilo.
Eu não aguentei, e foi mais por curiosidade mesmo, subi a toalha que tampava a cueca e tirei aquela anaconda pra fora, que rola grande, tinha quase o tamanho de uma régua de 30cm, segurei com as duas mãos e sobrou pedaço pra fora ainda. Lúcio me olhou dizendo meu nome, desculpa Lúcio não resisti a curiosidade e tinha que ver esse grandão que você tem, já fui me explicando. Sem problemas, você pode, fique a vontade, ele disse sorrindo, safado, ele gostou que eu peguei no pau grandão dele, como era duro, fiquei segurando e comecei a subir e descer masturbando ele.
Segurando aquela rola fiquei excitada e minha bucetinha começou a babar, eu estava com uma calça larga com um cordão de amarrar na cintura, desamarrei e tirei a calça e calcinha, subi na cama de massagem e encaixei aquela piroca enorme na entrada da minha bucetinha, não pensei em nada naquela hora, só queria saber se eu aguentava aquela rola enorme na minha bucetinha.
Ela foi entrando, como estava com óleo de massagem foi entrando facilmente na minha buceta, senti aquela rola me abrindo toda, esticando toda minha bucetinha, eu não gemi eu gritei de tesão com tudo aquilo entrando, parecia que não iria parar de entrar rola em mim, eu sentia centímetro por centímetro entrando, enfim chegou na base, subi e desci novamente, e novamente, quando dei por mim já cavalgava naquela rola, eu gemia forte, não consigo explicar pra vocês o prazer que estava sentindo ali.
Eu senti meu orgasmo vindo, tentei sair, mas, Lúcio me segurou na hora, e eu explodi de prazer sentada na rola dele, minhas pernas tremiam e eu fiquei em êxtase, deitei no peito dele e me contorcia com rola dele enfiada em mim, minha buceta apertava o pau dele dentro de mim, nunca tive um orgasmo igual aquele, fiquei sem forças, quando dei uma acalmada ele me soltou, eu saí da rola dele e me apoiei na maca de massagem me segurando, ele levantou e rapidinho veio atrás de mim e me penetrou, disse que faltava ele gozar, começou meter firme e rápido na minha buceta, eu gemia, urrava e gritava de tesão, ele dava tapas na minha bunda e me chamava de gostosa, fui nas estrelas quando ele enfiou toda a rola em mim e pulsou forte soltando toda sua porra na minha buceta, fiquei maravilhada por sentir nitidamente o pau dele gozando.
Ele terminou, eu sentia minhas pernas bambas, então deitei na maca de massagem, ele disse que iria no banheiro se limpar, eu só disse “tá bom” esgotada, ele tomou um banho no banheiro que tenho na sala de massagem e vestiu a roupa, eu levantei fui no banheiro e me limpei, vesti a calcinha e a calça e fui abrir a porta pra ele ir embora. Ele sorrindo disse que foi muito boa a massagem e depois marcaria outro horário e foi embora.
Eu sentia o meio das minhas pernas molhada, fui e tomei um longo banho pra limpar toda aquela porra que saía, daí nesse momento lembrei que era casada e tinha que ir pra casa, caramba, o que fiz, traí meu marido, bateu um pouco de remorso, mas também que rola gostosa e como me fudeu gostoso, olhei minha bucetinha estava até fazendo biquinho e dolorida, terminei o banho e fui pra casa.
Pra resumir, passou uns dez dias Lúcio voltou para outra massagem, e por acidente minha buceta caiu na rola dele de novo, dá pra acreditar!
Depois de um mês não teve jeito, tive que fechar o espaço de massagem, mas, dei meu número particular para Lúcio, se ele precisasse eu o atenderia na casa dele ou em casa, não senti muito remorso da traição porque uns dias depois descobri que meu marido me traía com a secretária dele, não nos separamos e vamos tocando a vida desse jeito. Agora atendo Lúcio às vezes em casa e às vezes na casa dele, e não é que a rola dele acaba caindo dentro da minha buceta, que coisa.