Tenho uma mulher, muito linda mesmo, por onde ela passa todos olham. Ela estava na casa dela com Mário. Estavam transando, ela o provocava levando ao delírio. Chupava vigorosamente o pau dele, começando das bolas e engolindo o membro todinho. Ele enlouquecido estava com muito tesão. Ela ficou de quatro e ela fodia ela com muita intensidade. Então ela se deitou e ele a fodia na posição mamãe e papai, quando ele não aguenou e encheu sua bucetinha de porra, tirando o pau e gozando mais ainda em cima de sua barriga.
Mário então tomou banho enquanto minha morena ficou deitada na mesma posição toda lambuzada de porra.
Mário saiu do banho se trocou rapidamente e saiu para o trabalho.
Aí minha morena me ligou e eu estava de prontidão fui até a casa dela.
Cheguei lá, ela foi logo me dizendo: Seu corno, porque demorou para chegar, acabei de transar, estou toda melda de porra, vem me limpar todinha, vem!
Meu pau parecia explodir, fiquei com muito tesão e comecei lambendo toda a barriguinha, estava toda esbranquiçada, lambi todinha, limpei cada pedacinho, sugando aquela porra grossa.
Depois de deixar a barriga limpinha, ela me disse, vamos suga minha bucetinha, mama seu leitinho, ainda esta quentinho!
Enfiei a lingua na bucetinha e estava encharcada, tinha muito leitinho, lambi todinha, chupei, engolindo a porra, então ela me colocou deitado e veio por cima de mim, na posição de cócoras, e pelotas de porra escorriam em meu rosto, e boca, onde enquanto eu engolia era chamado de corno.
Então ela disse, quero agora que vc venha me comer, então ela ficou de quatro e fui colocando meu pau, a bucetinha estava quente, larga de tanto que havia acabo de foder, mas não resisti e começamos a metelança.
Ela rebolava, me enlouquecendo, eu fodia forte, até que não aguentamos e gozamos juntos, enchia ela de porra novamente, mas agora era a minha porra.
Tomamos banhos juntos e sáimos correndo, pois estavamos todos atrasados