Ver sua esposa sentando, rebolando, ficando de 4 e sendo socada por outro homem é uma coisa sensacional, só o homem que passou por essa experiência sabe o quanto é delicioso.
Recentemente marcamos um encontro com um amigo, minha esposa já havia ficado com ele, porém dessa vez o safado levou um amigo, mesmo não tendo combinado, a gente curtiu a surpresa e fomos para o motel com os dois machos comedores.
Já no motel os dois devoraram minha esposa, dois pauzudos e que socaram forte e gostoso na minha deusa. Eu curti demais os dois tratando muito bem a minha linda e safada esposa.
Tudo correu como esperado e os dois fuderam muito a bucetinha da minha esposa, como de costume depois da última gozada a gente se despede do amigo e ficamos só eu e ela no quarto. Nos despedimos dos machos, porém o amigo ainda estava de pau duro e antes deles saírem minha esposa se ajoelhou na frente dele e começou a chupar o pau grande dele, o outro amigo vendo a cena não resistiu e ficou de pau duro tbm, tirou de dentro da calça o pau e coloca na boca dela, ficou minha esposa com dois paus enormes na boca, ela chupou com maestria e muita desenvoltura, perto de gozar eles colocaram ela deitadinha na cama e deram um banho de leite nela, foi goza da bucetinha até a boquinha dela.
Depois de deixar ela toda melada, os safados foram embora, levei eles até a porta e quando voltei minha esposa estava se tocando, cheia de tesão, ela me olhou e disse que queria gozar de novo e mandou eu chupar ela, mergulhei no corpo delicioso dela, que estava todo melado de goza dos machos comedores, não liguei para o tempero diferente e chupei ela com muita vontade, não demorou ela gozou gostoso, molhando a cama todinha e foi a minha vez de fuder ela gostosinho, transamos deliciosamente antes de nós arrumarmos e irmos embora, que aventura deliciosa.