Casamento indiano

Eu nasci em uma família indiana, lá os casamentos arranjados acontecem muito cedo. Eu me casei muito jovem, com um homem bem mais velho, qual só conheci no dia do casamento. Eu sempre soube que esse seria o meu destino, meus pais me criaram sabendo, então apesar de triste eu não chorava, não reclamava, só seguia o fluxo. Após a cerimônia de casamento ele me pegou pelo braço e fui me levando para cima da casa, onde ficava o quarto de núpcias. Não havíamos trocado uma palavra. Quando entramos ele trancou a porta, se despiu bem na minha frente e eu via claramente aquela rola grossa e dura, quase na altura dos meus olhos, já que ele era bem mais alto que eu. Ele se aproximou e começou a me despir com calma, enquanto ia dizendo: Hoje vou começar a lhe treinar para ser minhas esposa. Vou lhe mostrar como eu gosto que as coisas sejam feitas.

Após ele tirar toda minha roupa ele se sentou numa cadeira, pegou um pote que estava ao lado e passou uma meleca transparente naquela rola que pulsava (hoje eu sei que era lubrificante, mas na época não tinha noção, eu era virgem). Em seguida ele me mandou sentar com a bunda na rola dele. Eu pedi que fosse cuidadoso, perguntei se eu ia sentir dor? Ele respondeu que só as primeiras vezes e por isto eu precisava ser treinada, para não incomodá-lo sempre com choramingos.

Eu me aproximei de costas, ele abriu minhas nádegas encaixando a cabeça do pau bem no meu cuzinho virgem, então ele me abraçou bem forte com os braços em torno da minha cintura fina, e de uma vez só ele atolou toda aquela rola até o fim no meu rabo, e me segurou de uma forma que eu não podia me mexer 1cm. A dor foi lancinante, como se me cravassem uma faca. Eu hurrava, chorava, mas ele não se mexia, só me segurava forte. Aquela dor parecia que não ia passar nunca mais, eu me debatia, e quanto mais me mexia mais doía, e ele lá, todo dentro, duro, mas imóvel. Eu me debati e gritei tanto, que depois de uns 5min com ele todo dentro, comecei a perder as forças, e

acabei soltando o corpo. Quando ele viu que eu desisti de lutar, ele falou: por hoje vai ser só isso. Só pra vc entender que sempre vai entrar todo. Vou te deixar descansar. Amanhã te ensino a me aceitar bombando.
Quando ele tirou o pau, eu não sabia bem o que sentia, era muita dor com uma sensação de que ia evacuar ali mesmo. Foi horrível. Fiquei no chão, chorando.

Mas logo minha sogra veio me buscar, dizendo que eu tinha que aparecer perante todos para comemora que o ato havia sido consumado. Me fizeram descer do quarto e todos batiam palmas e elogiavam o meu marido por ser um garanhão. Me senti tão humilhada. Meu marido me olhou com um ar de superioridade e levantou sua taça me cumprimentando, enquanto dava muita risada da minha cara de assustada.
E esta havia sido só minha primeira noite. Eu sabia que ia piorar muito. E só me restava temer pela chegada da segunda noite.

Continua…

1 comentário em “Casamento indiano”

Deixe um comentário