O fato de ser bem comunicativo vem aumentando cada dia mais meu círculo de amizade, e foi através de um grupo do whatsapp que conheci Sueli. Ela gerente em uma renomada rede de padarias aqui em BH, mulher dedicada aos filhos e ao marido e tem que se desdobrar pra dar conta do serviço e das tarefas de casa.
Sueli sempre comunicativa no grupo dando atenção a todos e se mostrava uma mulher de bem com a vida, eu também sempre postando coisas relacionadas ao humor brasileiro e fomos cada dia mais criando afinidade, até que em um domingo ( mês de outubro de 2020) ela me chama no privado e começamos a bater um papo legal falamos de como é legal esse mundo virtual e no meio da conversa ela me perguntou se sou casado pois não queria me causar transtornos, respondi que sou solteiro e fiz a mesma pergunta e foi a resposta dela que fez a conversa tomar outro rumo.
Sueli respondeu que é casada há 20 anos mas que o marido é muito estranho e que se arrepende de ter passado tanto tempo com ele, mas que não se separa por causa das filhas. E dentro desse contesto fomos rendendo frutos assunto falando de como gostaríamos que fosse a vida de casado o jeito de ser tratado e tal. Senti nesse momento que era hora de tentar algo com ela, e lhe disse que se quisesse sair da rotina eu estaria a disposição. Ela logo disse que apesar de não ser feliz também não pensa em trair e jamais passou pela cabeça dela estar com outro homem, pois até então só tinha transado com p marido.
Recuei e mudei o assunto e ainda conversamos por mais uns minutos. Passados 3 dias após nossa primeira e longa conversa, Sueli me chama no privado novamente fomos conversando e eu tentando evitar que a conversa tomasse o mesmo rumo da outra vez, mas em dado momento ela me perguntou o que eu achei dela, aí respondi que a conhecia pouco e não dava pra julgar, ela me mandou uma foto de corpo inteiro, estava usando um vestido preto e de cabelos soltos e fez novamente a pergunta: o que você acha de mim?. Aí comecei a elogiar sua beleza, Sueli é uma morena cabelos cacheados na altura dos ombros, bunda grande seios pequenos, linda de rosto. Ela disse que sentia falta de ser elogiada e agradeceu os elogios. O tempo passou e minhas conversas com Sueli evoluiu e fizemos várias chamadas de vídeo, ela mais confiante passou a me mostrar seu corpo usando apenas calcinha e sutiã e eu mostrava pra ela meu pau duro por baixo da cueca.
Descobri o endereço do serviço dela e um dia fiquei próximo ao ponto onde ela pegava condução pra ir embora, fiquei no carro ouvindo música enquanto esperava pra ver aquela mulher pessoalmente, quando ela chegou no ponto de ônibus eu logo mandei uma mensagem e falei que estava pertinho dela, tirei uma foto dela e mandei pelo whatsapp, ela sorriu me chamou de louco veio em direção onde eu estava, pisquei o farol e ela veio e entrou no carro me pedindo pra sair logo dali pois alguém poderia nos ver dentro do carro e não seria legal pra ela.
Fui em direção a casa elogiando a beleza dela, dizendo que pessoalmente ela é mais linda e atraente. No caminho tinha uns motéis e eu brinquei com ela: a gente podia entrar um pouquinho só pra bater um papo mais a vontade e se refrescar na banheira, ela disse que tinha que ser rápido não poderia ficar mais de um hora comigo, nesse momento meu pau já ficou duro e e acelerei entrando rápido no motel escolhendo o quarto e lá fomos nós. Ela estava muito nervosa e suas mãos suava frio, dei lhe um abraço começamos a beijar e aquela mulher tímida deu espaço pra uma loba devoradora, Sueli estava irreconhecível tirou minha camisa arranhava minas costas me beijava se esfregava em mim numa tara que eu não imaginava ver nela. Ela tirou meu pau pra fora e mamou gostoso, deixava meu pau todo babado e batia uma punheta ao mesmo tempo que chupava, quando fui tirar sua roupa ela pediu pra tomar
banho pois tinha trabalhado e estava suada, fiquei na cama delirando de tesão e estava eufórico pra poder desfrutar daquele corpo, Sueli me aparece de toalha senta na cama e começa a mamar meu pau outra vez, eu já fui logo tirando a toalha dela e quando vi seus seios eu quase gozei, seios pequenos porém bem firmes nem parecia ter amamentado, me levantei deitei ela na cama e fui pra cima, chupei seus seios e ao mesmo tempo passava a cabeça do pau na buceta dela que há estava toda meladinha, ela tentou encaixar meu pau na buceta mas eu disse que não estava na hora, desci e fui dar um trato naquela xoxota, uma bucetinha linda demais toda lisinha, meti a língua e ela começou a
gemer cada língua da era um gemido e logo ela gozou, me lambuzei com o mel dela, fui beijando sua barriga passando pelos seios até chegar em sua boca, nesse momento meu pau já estava encaixado na entrada da xoxota e ela só abriu um pouco mais as pernas e entrei deslizando até o talo dentro dela, já comecei os movimentos socando forte e ela urrava me arranhava mordia os lábios e pedia mais, fui socando socando até que ela gozou novamente, depois veio e começou me chupar pedindo pra eu gozar em sua boca porém tenho dificuldade em gozar, raramente eu gozo. A hora já estava avançada e ela me pediu pra levar pra casa pois não podia demorar mais. Deixei ela duas ruas de sua casa e ficamos de marcar uma outra foda e que dá próxima vez teria tempo de me fazer gozar.