O conto erotico a seguir é uma história verídica.
Sou a Mary tenho 23 anos e o meu noivo é o Eduardo 29 anos (nomes fictícios) tenho 1,60 mts, seios médios, bumbum durinho; faço exercícios regularmente para manter a forma nada exagerado.
Certa vez fomos passar a virada de ano em BH, e já estava nós planos ir em uma casa de swing para viver novas experiências.
Meu noivo q é um corno de mãos cheias planejou tudo escolheu até minha roupa, um top branco de renda uma saia preta uma santo alto e nada de calcinha.
Pegamos o carro e fomos, não era muito longe. Chegamos lá entramos, achei que iria estranhar, mas pelo contrário me sentir em casa. Bebemos um pouco pra dar mais uma animada, em seguida entramos no labirinto onde rolava toda a putaria.
No início tava fraco poucos casais fudendo… Andamos um pouco, meu corno estava doido pra me ver em ação, quando passou um roludo, Moreno claro não era musculoso nem magro, pegou na minha bunda e o Edu disse: ” você que aquele?”
Imediatamente disse :”sim”
O roludo entrou em uma cabine e deixou a porta aberta; meu noivo entrou sentou em um Puff e fingiu observar um casal que fudia na cabine ao lado, enquanto eu passava a raba no roludo que foi logo a agarrando com força. Ele me agarrou me beijou e perguntou “Se eu havia notado que ele tava afim de me fuder” e eu pegando na piroca dele disse “sim”. Ele me beijava pegava nos meus peitos durinhos, chupava. Ele tinha um belo cacete grande, grosso tava durinho pulsando não resistir como uma boa puta tratei logo de cair de boca.
O corno do meu noivo subiu meu top e minha saia pôr outro roludo não ter trabalho. O roludo me pós de 4 chupou minha buceta toda melada, colocou a camisinha e meteu como um cavalo no cio, me senti uma égua, meu corno tratou logo de enfiar seu cacete durinho na minha boca e eu mamando com gosto, nossa melhor sensação que já tive numa foda. Gemia bem alto pedia mais pica mandava socar mais rápido, tentava gemer com o pau intalado na boca, delícia caralho.
O roludo não aguentou muito e gozou assim como meu corno gozou de tanto tesão vendo a puta dele sendo arrombada.
Me vesti e fomos à procura de mais roludos para saciar minha vontade de fuder.
Entramos numa sala tinha vários casais se pegando, avistei um cara não muito alto bombado, me aproximei com o Edu ficamos nos beijando até q o bombado pegou na minha buceta e eu comecei beija-lo pegar no pau dele, enquanto meu noivo safado se divertia com outras. Peguei a piroca do bombando que por sinal era muito bem dotado e comecei a mamar de 4 de um jeito q ele conseguia pegar na minha buceta q estava pingando de tão melada, ele a chupou, depois agachei e voltei a mamar aquele mega pau. O corno do Edu pegou na minha buceta e ao ver que estava pingando ficou louco de tesão. A sala ficou muito cheia eu estava suando sem espaço acabamos saindo de lá. Passamos em outra cabine tinha dois roludos fudendo uma coroa, peguei na Madeira de um era enorme e como não resisto a um pau enorme cai de boca. Ficamos mais um pouco e fomos embora terminar o que começamos em casa. Chegando lá meu corno safado estava de pau duro cai de boca na piroca dele estava louca pra da pra ele toda fudida, pra perguntar o que achou da puta dele em ação. Depois de mamar bastante o cacete dele passar na cara, cuspir, passar a língua naquele cacete todo. O Edu tirou minha roupa começou mamando meus peitos q estavam durinho, foi descendo descendo até cair de boca na minha buceta melada e com gosto de outra piroca. Fudemos muito de 4, de lado, cavalguei no pau dele demais quanto ele dizia o quão puta eu era… fiquei de Costa em quanto ele socava e enchia minha buceta de porra quentinha. Não vejo a hora de repetir a dose. Mas agora quero uma rola no cu e outra na buceta…
por favor se estiver alguma casada pra conta história verdadeira dela com marido me envia pelo e-mail