Bom esse é o primeiro conto que escrevo, me perdoem os erros de iniciante rsrs, está um pouco cumprido pois quis descrever bem os detalhes, espero que gostem.
Vou falar um pouco sobre mim, me chamo Mauro, tenho 32 anos, moreno, 1,78 de altura, treino quase todos os dias, então adquiri um corpo legal, enfim me considero um cara boa pinta, aquele dá pro gasto rsrs.
A história que vou contar aconteceu faz algum tempo, por volta dos meus 27 anos, havia acabado de sair de um relacionamento, e com aquele fogo da solteirice, estava saindo curtindo a noitada. E comecei a entrar em grupos do facebook, de todos os tipos, solteiros, putaria, sexo e afins. E foi em um desses grupos que conheci a Carla, ( nome fictício) era uma morena, 36 anos, cabelos negros, corpo esbelto, seios de tamanhos médios, mas lindos, e uma bunda deliciosa. Existia uma brincadeira no grupo, que quem curtir seu comentário, quer te pegar , eu acabei curtindo um comentário dela, logo após a curtida meu Messenger toca e pra minha surpresa, era Carla me chamando.
Começamos a conversar, e ela pergunta se a curtida havia sido com intenção mesmo, ou só brincadeira. Confesso que naquele momento imaginava ser só brincadeira mesmo, que poderia rolar uma conversa mais quente, e que não iria passar disso. Conversa vai, conversa vem acabei conhecendo ela um pouco mais, estava terminando o curso de Direito, frequentava uma igreja evangélica, e casada, mas o marido não estava satisfazendo ela por completo, e me confessou que gostaria de aventuras mais ousadas.
De início acreditei que ficaríamos apenas nas conversas, mas ao passar do tempo fomos evoluindo, e o tesão aumentando, e um belo dia ela me chamou e disse que gostaria de fazer uma loucura, se eu poderia ajudá-la. Ela queria transar com 3 caras ao mesmo tempo, se eu teria alguns amigos de confiança pra realizarmos a fantasia. Nesse momento, eu também já estava louco pra fude-la, estávamos fazendo chamada de vídeo, mandando fotos, o tesão já tinha tomado conta. Sabem como é o tesão, faz aquilo que é errado, não parecer tão errado rsrs. Disse a ela que topava, que iria encontrar dois amigos. E perguntei se ela tinha certeza que queria mesmo, e ela me respondeu que tinha certeza, que gostaria de ser tratada como uma puta, uma vagabunda na cama.
Ainda duvidando que realmente ela teria coragem, chamei dois amigos meus de confiança, (aqui vou chamá-los de Beto e Junior) expliquei toda a história pra eles, que obvio toparam na hora. Criei um grupo no whatsapp e começamos a conversar, em pouco tempo a conversa era uma putaria só, fotos e vídeos que ela mandava, fotos nossas, e muita putaria. Combinamos o dia e o horário que aconteceria.
Encontramos com ela no meio do caminho entre o trabalho e a faculdade, pois ela diria ao marido que iria estudar para as provas até tarde, assim teríamos algumas boas 4, 5 horas para a diversão. E assim aconteceu, chegamos no lugar marcado e ela já estava lá, com um vestido vermelho, bem colado ao corpo, que valorizava bem a sua bunda deliciosa, um salto alto preto, e um óculos escuro. Ao entrar no carro, no banco de trás, descobrimos que ela estava apenas com essas peças de roupas, pois ao fechar a porta tirou a calcinha da bolsa e jogou no meu colo, dizendo que era um presente, peguei a calcinha e cheirei, o cheiro maravilhoso de mulher invadiu minhas narinas e o tesão tomou conta do meu corpo. Nesse momento Carla e Junior já estavam no maior amasso no banco de trás, enquanto eu e Beto seguíamos para o Motel mais perto.
Chegando ao motel, pedimos uma suíte, estacionei o carro na garagem, e ao descermos e caminhávamos em direção ao quarto ela pediu para esperarmos, abriu o portão da garagem e mandou a gente encostar no carro, e que colocássemos as picas pra fora, e sem nem pensar tiramos as picas das calças, minha pica é normal 18 cm de grossura mediana, Junior tinha uma pica maior e mais fina, e Beto uma rola bem grossa, ela se ajoelhou, olhou as três rolas e sorrindo veio na minha direção dizendo:
– Você é o primeiro gatinho!!
Passou a língua na cabeça da minha rola que nesse momento estava dura como pedra, lambeu toda a extensão do meu pau, voltou para a cabeça e colocou ele na boca, engolindo quase ele todo, dando uma engasgada deliciosa, retirou a boca e foi deixando a baba ir esticando, então ela mudou de rola e foi para a pica do Beto e fez o mesma coisa, e por último a do Junior, que mais ousado segurou a cabeça da Carla e bombou sua boca fazendo ela engasgar mais.
Carla se levantou e disse:
– Agora podemos entrar, fecha o portão.
Na mesma hora, perguntei porque ela abriu o portão. E ela respondeu:
– Queria que alguém me visse mamando três picas!
E saiu na nossa frente, subindo as escadas, e já foi retirando o vestido, ficando apenas de salto, exibindo sua bucetinha deliciosa, sem nenhum pelo, com lábios bem desenhados, e deixando aparecendo discretamente seu grelinho já inchado de tesão. Carla era um espetáculo de mulher.
Entramos no quarto, fechei a porta e ela estava parada de pé, os três olhando pra ela, e eu digo:
– Carla você é gostosa demais, huuum agora você vai ser nossa putinha, sua safada.
Fomos caminhando em sua direção, ela deitou-se de costas na cama e disse:
– Sou a puta de vocês, façam o que quiserem comigo.
Essas palavras tiveram o mesmo efeito que jogar gasolina no fogo, Junior deitou-se ao lado dela e começaram a se beijar, Beto e eu segurando seus seios, começamos a beijar, morder os biquinhos de leve, chupando bem gostoso, cabiam perfeitamente em nossas bocas. Enquanto Beto continuava chupar os seios de Carla, eu fui descendo, passei a mão sobre sua bucetinha, já encharcada, e com a ponta da língua percorri toda a sua buceta, descendo pelo clitóris, pelos grandes lábios, levantando um pouco suas pernas e chegando até o seu cuzinho, e depois subindo novamente até o seu grelinho. Comecei a colocar dois dedos dentro da bucetinha dela, que estava quente, com seu mel escorrendo pelos meus dedos, enquanto minha língua brincava com seu grelinho, fui aumentando o ritmo, e sentindo seu corpo estremecendo, veio o primeiro orgasmo, senti seu mel escorrendo na minha língua, me lambuzando todo, foi delicioso.
Carla se ajoelhou na cama e pediu que ficássemos em pé em volta dela, com as três picas em seu rosto e ela começou a chupar um pau de cada vez. Eu como gosto de uma pegada mais sado, enquanto ela me chupava, engolia meu pau, segurei seu cabelo, tirei meu pau da sua boca e dei um tapa na sua cara, ela com um sorrisinho de canto de boca disse:
– Bate mais gostoso, bate que a sua putinha adora.
Foi tudo que eu queria ouvir, começamos a fuder sua boca, dando tapas em sua cara, e ela pedindo mais, enquanto sua boca era fodida como uma buceta, suas mãos estavam ocupadas punhetando os outros dois. Deitamos ela com as costas na cama deixando ela com pernas bem abertas, entrei no meio das suas pernas, pincelei meu pau na buceta já molhada novamente e fui introduzindo meu pau bem devagar, sentindo a buceta quente, engolindo e mastigando minha pica, enquanto Beto e Junior, estavam alternando entre chupar seus seios e colocando o pau em sua boca. Comecei a fuder ela, aumentando o ritmo, fudendo com força, e quando ela não estava com uma pica na boca e conseguia falar, dizia:
– Me fode com força, arromba essa buceta de puta, fode com força.
Continuei fudendo, tirando quase todo o pau de dentro dela e socando todo, segurei no seu quadril e o barulho que fazia de nossos corpos era delicioso. Troquei de posição com o Beto, e ele nem pensou em colocar devagar, já socou o pau todo de uma vez pra dentro da buceta de Carla, fodendo violentamente, enquanto ela gritava e pedia mais. Eu e Junior batíamos com o pau na sua cara, e ela ia chupando e punhetando nos dois. Junior mandou Beto sair, deitou-se de costas na cama e Carla subiu em cima dele e começou a cavalgar com maestria, apoiou os pés na cama e quicou com força na rola de Junior, enquanto cavalgava, engolia nossas picas com vontade. Beto vendo a cena, manda Junior abrir bem a bunda dela e começou a chupar seu cuzinho, foi a língua encostar em seu cuzinho que ela começou a gritar e a sentar na pica de Junior com mais força e gozou, uma gozada gostosa, deixando seu corpo tremulo. Ainda saboreando a deliciosa gozada, ela pediu alguns segundos para recuperar o folego, mas a língua de Beto em seu cuzinho, fez rapidamente seu fogo acender como um vulcão, e com uma voz de puta que até hoje consigo lembrar, disse gostosamente:
– Quero uma rola no meu cuzinho também, quero sair daqui com o cuzinho todo arrombado.
Eu já sabendo do tesão dela em dar o cuzinho, disse rindo para os dois:
– Opa, o cuzinho é meu primeiro rsrs.
Troquei de lugar com o Beto, e Junior ainda dentro da buceta dela, ele abriu bem sua bunda deliciosa, deixando o caminho livre, então coloquei um dedo, depois dois, em seu cuzinho e fui laceando ele aos poucos, olhando para aquela cena, Carla cavalgando em Junior, engolindo a pica de Beto, me deu tesão absurdo. Coloquei a cabeça da minha pica na entrada no cuzinho dela e fui empurrando bem devagar, ela começou a balbuciar e gritar:
– Caralhoooo, que tesão. Tô sendo arrombada, vai seus putos fodam, arrobem essa puta.
Comecei a empurrar meu pau cada vez mais fundo, até entrar todo. Esperei alguns segundos pra que ela se acostumasse, e assim que o cuzinho relaxou, ela começou rebolar com as duas picas dentro dela. Então começamos a fuder ela numa DP maravilhosa, enquanto Beto socava o pau em sua boca e batia em sua cara, eu e Junior realizamos a fantasia de Carla, fodiamos com força seu cuzinho e sua bucetinha enquanto aquela bunda deliciosa rebolava, eu puxava seu cabelo, e enchia ela de tapas, ela começa novamente a tremer e a balbuciar palavras desconexas, enchendo o quarto com mais um orgasmo delicioso. Junior também gozou, enchendo a buceta dela de leite quente.
Eu continuei fudendo seu cuzinho, agora com mais liberdade, com ela de 4 levando vara no rabo e engolindo outra pica. Ficamos assim por mais alguns minutos, então Beto saiu de sua boca e disse que queria comer o cuzinho dela também. Trocamos de posição e agora ela mamava minha pica e o Beto comia seu cuzinho, que já estava bem largo, pronto pra levar rola. Ela chupava meu pau deliciosamente bem, engolia ele todo, engasgava, deixava ele todo babado, e meu gozo estava próximo, anunciei que iria gozar, e ela aumento o ritmo da chupada, babando e engolindo ainda mais. Tive um orgasmo delicioso derramando em sua boca toda minha gala, em quatro, cinco jatos de porra quente, e ela como uma boa puta engoliu tudo, olhando nos meus olhos e me mostrando o pau limpinho. Beto que continuava comendo o cuzinho dela também começou a gozar, socando fundo e enchendo ela de porra. Deitamos os quatro exaustos pela foda sensacional que Carla nos proporcionou. Após alguns minutos conversando e descansando, fomos tomar uma ducha e pra finalizar ela chupou um por um, fazendo os três gozarem em sua boca, e sem desperdiçar uma gota engoliu toda a nossa porra.
Fomos embora, e deixamos ela próximo a faculdade, pois o marido iria busca-la. Quando cheguei em casa, ela me mandou uma foto de seu cuzinho e da sua bucetinha, esfolados e vermelhos, agradeceu pela noite deliciosa. Essa foi a única vez que fizemos uma loucura deste tipo, ainda sai com ela mais umas duas vezes, mas fica para próximos contos.
Agradeço quem leu, e espero que tenham gostado.
Ola sou louco para pegar um loirinha, Brinquinho adoro olhos verde azul nunca comida uma loira ou uma branquinha dos olhos claros deve ter a buceta branquinha uma delicia, ou pegar uma novinha ou pegar mae e filha tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246