É inexplicável, afinal, como uma esposa casada possa pensar em algo assim tão proibido… Muito mais ainda que amo tanto o meu amor… Mas vira e volta, meu desejo toma conta do meu tempo, dos meus compromissos…
Só de imaginar, fico louca, pensante, é um tesão que não tem como descrever aqui… Mas um dia tenho meu desejo de exibir a minha bunda para um homem casado que também ama muito a sua esposa, de um homem fiel e apaixonante…. E depois, ficar de quatro, deixar meu cabelo preso para ele puxar enquanto penetra seu delicioso pênis em minha vagina nunca enfiada por outro pênis a não ser do meu amor…
Conheci ele após necessitar de um curso de planilhas eletrônicas. Resolvi fazer o curso em casa após chegar do meu serviço. Falarei mais dele nos demais contos, pois meu desejo agora, é de ficar imaginando isso bem no nosso quarto de casal, bem ao lado da janela de minha casa com bela vista aos jardins e com a brisa do litoral. Barulho de uma cascata ao fundo deixando a água rolar… Naquele escurinho delicioso, apenas com o monitor ligado nas planilhas… Eu lá pelada com reflexo do sistema apontando meus mamilos pra ele se deliciar.
Minha ilusão toma conta, e minha coragem também…. Afinal, como seria a reação do meu marido? Tipo de estar lá observando outro homem casado admirando meu corpo nu de quatro com meu ânus rosado bem na frente dele pra quem sabe desejar enfiar o seu dedo, e se for o dedo da aliança de casamento dele, aiiii… Meu desejo sobe pelas paredes que me dá vontade de pedir de vez pra que possa enfiar seu pênis por completo no meu cu… Coisa que meu marido sempre quis, mas negava.
E além disso, desse sortudo poder apalpar meus deliciosos seios… Quarto escuro com janela aberta com vista da praia bem ao fundo da minha casa. Meu quarto fica de frente pra uma bela vista no 2º andar…. E como seria a reação do meu marido poder chegar em casa e deparar esse macho me observando nua, poder me apalpar, me tocar nas partes penetrantes e após, quem sabe, poder me dar um beijo daqueles bem safados enquanto seu pênis entra bem suavemente na minha vagina e no meu ânus depois…
Admiro tanto os homens que desejassem esses desejos para as suas esposas… Quem sabe assim suas esposas pudessem aceitar os seus desejos de também devorar picantemente um corpo nu de uma casada onde apenas a aliança cobre parte da pele…
Esse amigo vai em minha casa toda semana me ensinar aulas particulares de planilhas eletrônicas… Comecei a me apaixonar por ele e não sei como isso vai acabar. Sou muito discreta, nunca deixei escorregar nada. Segue uma foto minha nesse conto.
PS: Gosto de conversar com homens que desejam realizar o sonho de suas esposas…
Bjs
Bom dia que isso que conto de dar água na boca,cheguei a ficar como lendo esse conto 🤤🤤