Sempre tive poucos amigos , mais sempre tem um que se destaca.
Agente se conheceu na escola, éramos novos…
Eu tinha 18 anos e ele 20, na época eu namorava e ele não, sempre fomos os mais apegados pensavam que éramos irmãos, além de se parecer um pouco na aparência também, mais tudo isso mudou quando ele foi para casa da mãe que era um pouco longe.
Ele levou um pouco mais que eu mês lá, eu já estava sentindo falta dele, eu tinha outros amigos também… Mais ele era diferente! Bom, então ele voltou e me contou o porquê da demora. Ele disse que conheceu uma mulher e ficou com ela e que ele iria voltar para ficar com ela.
Obviamente eu fiquei triste, me senti trocado, enfim ele retornou, e quando voltou já estava namorando com ela, e logo depois ela veio morar com ele. Aí ele mudou de vez, só ficava em casa, não ligava mais para mim, na época eu não entendia esse tipo de relacionamento, mais comecei a aceitar.
Um dia eu estava bebendo na casa dele, eu ele e ela, depois de muita bebida, eu fui a cozinha e ela estava lá, quando do nada ela simplesmente me beijou… Mais como assim? Eu não entendi nada, nunca tive maldades com ela, quando o beijo acabou eu fiquei com vergonha.
Eu- Porque você fez isso?
Ela- Você não gostou?
Eu- Ele é meu amigo, você não podia ter feito isso.
Ela- Calma, será nosso segredo
Depois disso ela saiu como se nada tivesse acontecido, eu fiquei em choque, eu tinha que contar a ele, e fui fazer isso. Aproveitei que ela saiu e fui falar com ele, me sentei na cadeira ao seu lado e comecei a contar…
Eu- Cara… Aconteceu uma coisa…
Ele- Oque foi?
Eu- Sua mulher me beijou…
Ele- Eu sei.
Nessa hora eu fiquei sem reação, como assim já sabia? E foi quando ele disse que foi tudo conversado entre ela e ele, que era uma fantasia dele transar a três que ele confiava em mim para isso e que queria que eu fizesse isso. Eu não soube oque responder, até porque eu nunca tinha feito sexo antes, só tinha recebido um boquete nada de mais.
Depois de muita conversa eu aceitei e disse que precisava de um tempo a sós com ela para me acostumar, ele topou e foi falar com ela, eu fui para um quartinho nos fundos, sem demora ela chegou, ela tem a pele clara, não muito alta, é aquelas gordinhas gostosas, na época ela tinha 29 anos, completamente linda.
Começamos a nos beijar, nossa aquela mulher é demais, os melhores beijos da minha vida até hoje, eu chupava a língua dela enquanto passa a mão no seu corpo, ela muito mais experiente esfregava aquele corpo em mim eu não aguento virei ela de costas e comecei a beijar seu pescoço roçando meu pau nela, ficamos nessa um tempo, depois ela parou e falou em meu ouvido…
Ela- O melhor fica para tarde.
Eu fiquei louco mais me controlei, sai dali e bebemos um pouco mais, mais tarde depois de acabar a cerveja eles dois foram tomar banho para deitar eu fui logo depois, eu só pensava naqueles beijos e no que iria acontecer… Acabei meu banho e fui para o quarto deles, eles já estavam na cama se beijando, fiquei sem jeito e entrei.
Eu- Atrapalho?
Ela- Claro que não, deita aqui também.
Obediente, deitei na ponta da cama e fiquei ali tímido sem saber oque fazer, foi quando ela começou a passar a mão no meu peito.
– Ela- Eai, vamos brincar?
Eu apenas acenei com a cabeça dizendo que sim. Como eu já disse a ele que precisava começar sozinho, ele saiu do quarto por um tempo e ela não perdeu tempo, me beijou, eu respondi ao seu beijo mais quente dessa vez, ela estava de baby down, eu tirei a parte de cima e comecei a chupar o bico de seu peito eu não sabia se estava fazendo certo porque era a primeira vez que eu fazia aquilo, ao mesmo tempo ela pegou em meu pau por dentro da cueca, meu pau nunca tinha ficado tão duro daquele jeito, eu nunca medi mais acredito ter uns 20cm, com aquele fogo eu mudei de posição fiquei em pé em sua frente, e ela entendeu vindo chupar meu pau, caraca que boca quente, aquilo era perfeito, eu gemia quando ela engolia meu pau, ela não tinha dado apenas o melhor beijo, mais também o melhor boquete.
Logo depois ela ficou de quatro eu encostei e ela colocou meu pau dentro daquela boceta caralho, eu não estava mais em mim, comecei a movimentar meu pau ali dentro, que boceta quente, foi quando ele entrou no quarto e se juntou a festa, enquanto eu comia ela, ele recebia um boquete dela, a essa altura eu não sabia mais de nada, só aproveitei o momento.
Decidimos mudar a posição, ela sentou no meu pau, em quanto ele vinha por trás e comia o cu dela estava muito bom ali, mais eu também queria comer o cu dela, eu queria saber como era, era só a minha primeira vez só que eu estava muito empolgado, aí que eu errei, coisas de iniciante eu acho.
Ela ficou de quatro novamente e me chamou, dessa vez ela colocou meu pau onde eu mais queria, no cu dela, foi meio estranho a sensação, não durei muito até que eu broxei… Droga estraguei minha primeira vez, foi bem vergonhoso, não deixei perceber que eu tinha broxado, eu sai do quarto e fui para o banheiro tomar banho, eles continuaram. No banho eu me senti culpado eu queria gozar na boca dela, será que que teria outra chance? Oque vai acontecer agora?
Quando sai do banho eles já tinham terminado e também fora para o banho, e minha noite acabou aí.
Oi sou doido para conhecer uma uma mulher branquinha aquele que não pode tomar sol ou uma mulher de olhos claros nunca peguei, mamãe que já transou perto de seus filhos e eles escolheram a mamãe gemer pode chamar sem preconceito, casadas ,mãe solteira ,novinha,virgem pode chama 11947841246