Meu nome è Jessie, tenho 19 anos, sou a mais nova de três irmãs e um irmão emprestado. Sou loira, 1,65 cm, magra, peito pequeno e bunda grande. Minha irmã mais velha se chama Lucy, tem 25 anos, 1,75 cm, branca, cabelos bem logos um pouco acima do quadril, lisos e negros, olhos escuros, magra de seios farto e quadril bem largo. Ja a minha irmã do meio tem 22 anos e è a cara da minha mãe, ruiva de cabelos encaracolados, olhos verdes, 1,68 ( deve ser por isso que meu padrasto vive visitando ela a noite), mas não se preocupe è tudo consensual!! A minha família è um pouco diferente das tradicionais, nós dividimos tudo, tudo mesmo e as mulheres, desde a época das minhas tataravós são obedientes aos homens da família, todos eles!! Minha mãe está no seu 4° casamento, e nós amamos o nosso padrasto, mas sempre tem aquela que è a preferida que nesse caso è a minha irmã do meio Geena, o nosso
padrasto sempre vai ao quarto dela depois que brinca com a minha mãe, ele disse que não vai no meu pq aí da não fiz a minha escolha. As mulheres minha família tem uma tradição, temos que encontrar o escolhido para tirar a nossa virgindade e assim fazer com que ele entre para a nossa família e com isso, sermos obedientes a ele também. Eu até tenho um namorado no qual eu prático o boquete sempre que possível, mas não creio que ele será o escolhido, gosto de caras mais velhos, bem mais velhos mesmo, com cara de carrancudo, sujo, nojento mesmo, só de pensar eu já fico toda molhada, e põe falar em molhada, foi assim que eu acordei hoje, toda molhada pelo filho do meu padrasto:
-John, o que você está fazendo?
_levei um susto quando levantei o meu lençol e vi o John me chupando.
– Estou te acordando!!
– Desse jeito, por que? Ta tentando fazer com que eu te escolha?
_ele parou de me chupar e sentiu na minha cama.
– Na verdade não, eu queria ter sido o escolhido da Lucy mas ela escolheu o marido dela.
_ coque minha mão em seu ombro, como forma de consolo.
– Ela não te escolheu, mas isso não quer dizer que você não vá comer ela, você è um dos homens da família e nós somos bem obedientes a vocês e por falar nisso, ela disse que viria para o cafè, talvez ela já esteja lá embaixo e se ela estiver, eu vou te ajudar a comer ela.
Então descemos para a cozinha