A 1ª vez que comi o cu da minha esposa
Eu, 1.70, na época uns 75 kg, pau com seus 16cm, cabeça risadinha.
Ela, morena, cabelos compridos, seios deliciosos, e uma raba mais deliciosa ainda.
Nos conhecemos na escola que estudávamos.
Uma prima nos apresentou, e de lá pra cá, já se passaram 14 anos de casados e temos 2 filhos.
No ano que nos conhecemos, nossa escola fez um gincana. Que a turma que obtivesse a maior pontuação em notas no final do ano, ganharia um passeio, passar um final de semana na praia de Torres- RS.
A turma vencedora foi a dela. Só que eu me dava muito bem com a direção, e sabendo que teria lugares no ônibus, consegui uma vaguinha pra ir junto no passeio.
Na noite do passeio, essa morena me aprontou. Saiu pra festa com minha prima, e quase perderam o ônibus.
Tudo certo, ônibus partindo, passaríamos um final de semana com tudo pago pela escola.
Na ida já fomos bebendo e curtindo no ônibus mesmo.
Chegamos na casa, ajeitamos as mochilas, separamos os quartos. E fomos passear.
Aproveitamos o dia, conhecemos alguns lugares, e na noite, passeando apenas minha prima minha esposa e eu pela calçada da beira mar, papo vai papo vem, o assunto entra em sexo, e não sei pq falamos de sexo anal.
Charadinha aqui, charadinha ali, minha esposa falou: tá pensando que sou essas guriazinhas. Sabe de nada inocente.( falo até hoje que ela se ofereceu pra mim.)
Ouvi calado, mas já pensando na noite.
Chegou a noite, cada um pros seus quartos, conseguimos ficar com um quarto nos dois.
Botamos o colchão no chão, e começamos a nos arretar, mão aqui, mão ali, fui beijando todo corpo dele, me dedicando em cada seio. Descendo e parando no piercing que ela tinha no umbigo. Descendo até chegar na linda bucetinha que ela tem. Chupei gostoso deixando bem molhada.
Subi beijando seu corpo novamente, e encaixei meu pau na bucetinha dela, e fiquei esfregando pra cima e pra baixo entre os lábios da ppk. Fui botando bem devagar, beijando ela e fazendo o vai e vem, ficamos assim um tempo, até eu pedi pra ela ficar d4.
Dei umas socadas mais forte e rápido, olhando aquele cuzinjo, e me lembrei do que ela falou mais cedo. Me empolguei mais ainda nas socadas que tava dando estalo do meu corpo com o dela. Kkkkk
Voltamos pro papai e mamãe e eu comecei a pincelar meu pau na ppk, e fui pincelando mais pra baixo, pegando no cuzinho dela, e ela foi aceitando e empinando a bunda pra encaixar melhor. Comecei a forçar pra entrar mas escapava. Pedi pra ele segurar meu pau encaixando a cabeça no cuzinho(ate hoje é a melhor forma de comer o cuzinho gostoso dela), e fui forçando e forçando até que entrou, que sensação maravilhosa. Senti aquele cu se abri pra minha cabeça e fui aumentando o vai e vem e cada vez mais entrava mais um pouco, e ela empinando pra receber mais pica no cu, eu acelerando a botada, nossas respiração ficaram ofegante eu falei que ia gozar e ela mandando eu continuar que ia gozar tbm. Nossa…que sensação maravilhosa.
Senti o cuzinho dela apertando meu pau, a cada contraída que ela dava, cu dela literalmente mastigou meu pau, não aguentei e gozei uns 3…4 jatos de poha dentro do cuzinho dela.
Como essa buceta é esse cuzinho até hoje. E tenho a mesma sensação sempre que sinto o cuzinho dela apertar meu pau quando ela goza.
Hoje somos viciados em anal. 14 anos que me saboreio no cu maravilhoso da minha esposa.
Gostaria de conhecer mães safadas,casadas,novinhas,virgem ,e loira 11
9
54
48
50
50
Responder