Sou casado com minha mulher, ela é uma delícia, cinturinha e bundão! Me excito muito de saber das fodas dela antes de mim, então vou compartilhar uma que me deixa doido de tesão!
Ela trabalhava em uma lanchonete e tinha um policial que frequentava todo dia no mesmo horário e ficava até fechar, dizendo que a rua era perigosa e que ficaria com ela para protegê-la, já que ela fechava tudo sozinha.
Em um dia ele ofereceu carona, disse que ela não deveria ir embora sozinha naquele horário, e a safada já estava doida de tesão querendo dar pra ele, mas tinha receio por ser policial, só que nesse dia percebeu que ele a olhava diferente.
Então quando ele chegou na porta de sua casa ela perguntou se ele queria entrar e tomar um refrigerante, para agradecer pela carona, lógico que ele não recusaria o convite de uma mulher tão gostosa como a minha.
Entraram na casa e ela pediu que ele esperasse na cozinha, ela só iria tomar um banho rapidinho, em 5min ela apareceu na cozinha toda cheirosa e com um pijaminha bem sem vergonha, com a desculpa de pegar o refrigerante na geladeira ficou de costas pra ele e se abaixou, empinando a bunda.
Ele sacou o jogo, ficou em pé e a agarrou jogando a toalha no chão, foi a beijando e passando a mão em sua bucetinha, toda molhada.
Quando sentiu o fogo dela a puxou para o quarto e a jogou de quatro na cama, nessa hora tirou o pau duro, colocou uma camisinha, abriu as nádegas dela e socou bem fundo, de uma vez, seu pau era grosso e veiúdo, ela pediu que ele continuasse socando forte daquele jeito, e sentiu o pau pulsando dentro da xota.
Gemendo de prazer ela pedia pra ser bem arrombada, pedia pela porra dele, ficaram metendo desse jeito durante um tempo até gozarem, depois ela se deito de bruços com o pau dele ainda dentro da buceta, dizendo: “e ainda quero mais, minha xota tá piscando querendo ser mais fodida”.
Ele voltou a meter, seu pau ficou duro como um mastro, e ele a virou de ladinho, colocou uma mão no grelinho e foi metendo ainda mais, saciando a fome de pica e a fazendo gozar tanto que ficou toda mole e toda melada de goza.