A música estava freneticamente contagiante, eu e meus colegas não parávamos de dançar, gritar e pular,éramos um grupo de 8 amigos, crescemos juntos no bairro da Tijuca na cidade maravilhosa que é o Rio.
Quando o vocalista da banda falou para que pulássemos, eu senti um moço que estava atrás de mim no meio daquela multidão, ele não parava de ficar encostando em mim.Hora e outra sentia aquele suor de homem molhando meu pescoço e passando mão nas minhas costas e na minha cintura.
Uma certa hora senti ele passando seu pau nas minhas coxas e bumbum. Ele estava muito excitado.No começo eu fiquei com medo daquilo,pois, nunca acontecera isso comigo,eu estou acostumada a freqüentar shows e danceteria,foi a primeira vez.
E o pior ou melhor e que eu não podia me mexer, eu não tinha chance de sair dali.
Mas, posso confessar que depois comecei a gostar.Ele ia passando aquela vara grande no meu bumbum, e eu comecei a ficar toda molhadinha.Como no Rio quase sempre está calor, eu estava vestida com uma saia branca e blusa azul, que deixava minhas costas e ombros nus, acho que foi isso que o deixou louco.Eu uma moça de 19 anos, morena(bronzeada) cabelos negros, longos e lisos, tenho 60 kg bem distribuídos em 1.72 de altura,olhos verdes, sempre gostei de malhar, por isso o meu corpo bem definido.
Ele começou a ser mais abusadinho, pegando minha mão e passando por cima da calça dele, e logo depois colocou o pinto para fora, fazendo com que eu segurasse aquele ca.se.te enorme, não deu para medir,mas tinha uns 18 ou 19 cm e bem grosso.Depois ele começou alisar minhas pernas,e a levantar minha saia. Enquanto isso ficava falando coisas obscenas ao meu ouvido, o que me deixou louquinha de tesão ,depressa ele meteu suas mãos por baixo de minha blusa,descia até minha barriga e voltava novamente segurando meus seios com as palmas das mãos e com a ponta dos dedos ficava acariciando o biquinho.
Com muito jeito ele conseguiu tirar minha calcinha.e enquanto com uma das mãos segurava meus seios a outra trabalhava na minha xaninha, ele muito habilidoso colocava seu dedo dentro de mim.Foi uma sensação única,maravilhoso!!!!
Nisso quem não conseguia mais se conter era eu, que virei de frente para ele, cheguei meu rosto perto do ele e disse ao seu ouvido: Agora quero me coma de verdade , ele me respondeu Nossa !!!agora que vi seu rosto de frente, estou mais ansioso para isso.Não imaginava que vc era tão linda!!!Vc tem cara tem anjo safado!!!! .Ai eu disse pra ele deixar a conversa pra depois e me comer logo.Pulei rapidamente de frente pra ele.Ele me enfiou com tudo,pois, eu já estava completamente melada,recebi aquele membro com muita satisfação.Ele começou com movimentos moderados, e cada vez foi aumentando o ritmo,comia minha xaninha parecendo que não via uma mulher há bastante tempo, enquanto ele comia minha xoxo.tinha a sua mão não para quieta,já estava colocando seu dedo(aquele que a gente faz cotoco)no meu bumbum,eu estava me sentindo evadida pela frente e por trás, nunca tinha sido comida assim.E eu no meio àquela barulheira de música e gente gritando ao nosso lado, gritava como uma gata no cio. Alguns amigos meus e dele estavam vendo tudo aquilo, e gritavam: COME ELA, METE AQUI!!!, METE ALI,CHUPA O PEITINHO DELA,ISSO COME ESSA VADIA TESUDA, por um momento que olhei para o lado, vi alguns homens se masturbando ali mesmo.Isso me deixava com mais tesão ainda, eu gritava como uma louca.às vezes sentia algumas mãos passando em mim sem ser a dele, ele ouvindo isso parecia ficar mais fisurado ainda.ele queria comer meu bumbum,mas eu não deixei, ele gozou dentro de mim que dava para sentir aquele liquido pingar, e eu gozei também como nunca tinha gozado antes, em 2 anos de namoro meu namorado nunca tinha me proporcionado um gozo desses,já tinha gozado antes mas, não assim. Depois disso alguns homens que assistiram tudo isso queriam me comer, só que ele não deixou, me ajudou a sair dali daquela multidão.Fomos para um canto mais reservado,conversamos muito ali,trocamos telefones.Hoje somos amigos.descobri que ele tem 25 anos,de vez enquanto marcamos uns encontros,para conversar e muito mais…