Olá meus amigos, estou de volta com mais um fato real, sou casada, loira, seios pequenos, bumbum médio, adoro sexo anal e DP.
Trabalhava em uma empresa de logística muito conhecida pela suas loja, e eu trabalha na distribuição. E para quem trabalha nessa área, tem mais homens e que mulheres. Eu aproveitando que no meu setor tinha muitos novinhos, fiz uma modificação em meu uniforme, deixando a calça mais coladinha no corpo, camisa bem colada, e algumas vezes sem sutiã.
Vamos lá, como relatei tinha vários novinhos em meu setor, mas o que me chamava mais a atenção era um rapaz que aqui vou dar o nome PH, tinha uns 19 anos, magro, olhos verdes e safadinho, pois percebi que ele trabalhava sem cueca. E para ter certeza um dia eu o provoquei no setor e logo o rapaz ficou de pau duro, e quando vi aquilo no
momento pensei e pegar mas fiquei com medo de alguém ver. E ele percebendo que gostei do que vi, ao sairmos da empresa ele me chamou para sair, disse que não podia pois teria um compromisso com meu esposo. Então o safado teve um brilhante ideia, como entravamos das bem cedo no trabalho, ele me chamou para ir na casa dele no dia seguinte e daríamos o cano no trabalho, prontamente concordei.
Ao chegar em casa, fui tomar um banho, me depilei todinha, tudo mesmo, fiquei com o corpinho todo liso. A noite meu esposo quando viu ficou com tanto tesão que me chupou minha bucetinha e disse que estava muito molhadinha, e na hora pensei se falava pra ele o que iria fazer no dia seguinte, resolvi não dizer nada naquele momento. Então chegou o esperado dia, sai de casa e fui encontrar o rapaz, ele estava de carro e quando entrei ele estava de shortinho, camiseta regata, todo a vontade, sem fazer perguntas entrei e saímos e fomos ao nosso destino.
O safado me levou para casa dele, e logo perguntei se estaríamos sozinho e ele me disse que sim, pois todos da casa tinha saído para o trabalho, e sem muita conversa ele chegou perto e já foi tirando minha roupa, e começou a chupar meus seios e já foi colocando seu dedo media em minha buceta, que já estava toda molhada de tesão. Então fomos para o seus quarto e ao deitar na cama, ja foi direto de boca em minha buceta e começou a chupa la intensamente, e ali ficou por alguns minutos, foi quando pedir para chupa-lo também. Então ele se levantou já com aquele pau grande e grosso, tinha uns 25 cm e a cabeça grande, e logo me ajoelhei e comecei a chupar, mas era tão grosso que
não coube em minha boca, então só fui passando a língua naquele pau e nas bolas, que estava toda lisinha, pois ele também tinha se depilado todinho. Estava tão gostoso aquelas preliminares, mas chegou o grande momento, ele deitou na cama e me pediu para sentar encima, e isso fiz com muito prazer, naquele momento senti aquela rola gostosa entrando dentro de minha, e ao mesmo tempo que estava com tesão, aquele pau foi alargando minha bucetinha, e quando entrou tudo comecei a rebolar muito até que ele gozou. Após ter dado a primeira gozada, me tirou da cama e me colocou de quatro em uma cadeira que estava no quarto e voltou a me chupar e passou a língua
em meu cuzinho, e fui ao delírio com aquilo, logo começou a passar aquele pau grande na minha buceta e depois lavava em meu cuzinho, até que ele viu que eu estava gostando e logo escolheu onde ia colocar, e então senti aquele pau gostoso entrando e saindo do meu cuzinho e foi metendo sem parar, e gozou novamente, mas como estava tão gosto pedi para continuar, e assim ficamos até que ele gozou pela segunda, terceira na quarta vez ele tirou e gozou em minha bunda. Ficamos na casa dele umas 5 horas, descansávamos um pouco e depois começávamos tudo de novo, naquele dia meu cuzinho e minha bucetinha ficaram bem fodidos, e ainda tiver que comparecer em casa, pois cada vez que saia com outro homem, meu esposo me pegava a noite de jeito, ele percebia que eu tinha transado mas não falava nada, pois isso o deixava com muito tesão.
Após esse encontro, sai com esse rapaz por mais umas três vezes, e foi uma transa mais gostosa que a anterior.
Obrigado a todos, em breve estarei relatando mais fatos reais que aconteceu comigo.
Beijos