Depois de nossa experiência no carro, resolvemos fazer de novo, dessa vez em casa.
Conversamos e decidimos fazer novamente com meu amigo. Criamos o grupo no Whatsapp e voltamos a concersar, se provocar, etc, até que resolvemos marcar, para um dia que talvez ele não pudesse vir em casa, um dia da semana as 22 horas.
Chegado o dia estavamos conversando com ele pelo Whatsapp e ele nao saberia se viria, ja esperavamos isso, quando as 22:30 encosta um carro em frente de casa, para nossa surpresa era ele. Minha esposa ja estava vestida de vestido preto curto quase pronta para dormir e ficou sem reação e me perguntou:
– E agora o que eu faço?
Falei pra ela:
– Vai para o quarto, relaxe e deixa comigo.
Ele entrou conversamos um pouco e ele me falou que estava louco de tesão e quequeria gozar, eu o levei para o quarto, e minha esposa estava sentada na cama tímida, pois da primeira vez tinhamos bebido cerveja e dessa vez não.
Ele entrou olhou ela com as coxas a mostra, decote, chegou perto e falou:
– Nossa que gostosa você esta, está nervosa? Calma e relaxa.
Nisso já chegou perto passou a mão nos seios dela, deu um beijo e ela ainda com vergonha, parou de beijar, abriu a calça e tirou aquele pau pra fora na cara dela, que estava meio mole mas era grande, colocou os seios dela para fora e chupou. Ela de olhos fechados somente suspirava, a cada chupada, o pau dele estava duro e ele ficou de pé em frente a ela e pediu:
– Chupa agora vai.
Ela segurou deu uma punhetada e começou a chupar de um jeito que só ela save, arrancando suspiros dele, eu por sua vez ja estava de joelhos na cama com ela me punhetando e chupando ele.
Paramos e tiramos nossas roupas e deitamos na cama, com ele chupando seus seios e passando a mão em seu corpo, eu ora beijava ela, ora dava meu pau pra ela chupar, até que ele a virou de frente e enfiou de uma vez em sua buceta ensopada de saliva e de seu mel.
A cena foi linda novamente, minha esposa com os olhos fechados segurando os gemidos e ele em cima dela bombando forte. Colocou ela de lado, enfiou o pau na buceta e continuava a foder ela com força e rapidez, segurando seus seios e beijando sua nuca, eu estava me acabando na punheta, fui até ela, a beijei e desci a noca até seu grelo, enquanto eu chupava ele socava na buceta dela, não demorou muito e ela gozou.
Ele deitou e ela foi por cima para cavalgar naquele pau que estava duro feito ferro, vendo a cena não resisti e me posicionei atrás dela enfiando um dedo em seu cuzinho massageando até por a cabeça do meu pau e ir forçando aos poucos, foi quando ela ficou imóvel gemendo e começou a mexer, pronto, estava preenchida com meu amigo em sua buceta e eu dentro de seu rabo, não demorou muito pra ela gozar pela segunda vez.
Ela ja estava exausta e ficou d4, olhou pra ele e falou:
– Vai mete, me fode de 4 e me enxe de porra, deixa essa buceta cheia.
Eu sentei de frente pra ela, enquanto ela me chupava ele a fodia d4 cada vez mais forte e rápido e ela gemia com meu pau na boca até que ela me deu aquele olhar de safada de quem vai gozar com meu pau na boca e ele na buceta, gemeu gozando e ele atrás dela aimentou o ritmo e falou:
– É porra que você quer? Então toma sua safada gostosa, toma minha porra dentro dessa buceta gostosa.
Olhava a cara de satisfação dela e fui atrás, quando ele tirou o pau vi aquela porra grossa escorrendo, ajoelhei dei uma chupada e enfiei meu pau dentro daquela buceta melada, não demorou muito e gozei dentro da buceta dela enquando ela massageava o pau do meu amigo.
Após a gozada ele foi tomar banho e eu a chupei um pouco e nos trocamos, ele sau do banho se trocou, deu um beijo nela e foi embora.
Fodemos mais um pouco e fomos dormir exaustos
Sou doido por mulheres safada, loirinhas,branquelas,com a bucetinha raspadinha e rosadinha,novinhas, casada, mamães safadas, mãe putinha
Chama no sigilo
11
9
54
48
50
50