Já tinha passado uns quatro meses que Paulo estava em São Paulo, ele vinha todos os finais de semana, e no último final de semana ele ligou avisando que não viria esse final de semana, eu passei uma semana com vontade de transar, e iria ficar o final de semana sem transar com meu marido Paulo.
Eu até desconfiei que ele poderia está tendo um caso com alguma mulher em São Paulo.
Passou o fim de semana, entrando mais uma semana, levei minha filha para escola. E voltei para a casa. Fui pra sala coloquei um dvd pornográfico , e comecei a assistir sozinha , onde filme mostrava um casal transando, onde o
homem fazia de tudo com a moça, sexo oral, anal, ele comia o cu dela como estivesse comendo a buceta dela, ela chupava o pau dele quando tirava do cu dela, e voltava a meter no seu cu, e na sua buceta, até na cena ele foi gozar acabou gozando na boca e rosto da mulher. Essa cena me deu muito tesão, eu ficava pensando e voltava assistir o filme novamente.
No meio de semana eu estava com muito tesão, não estava mais aguentando mais de vontade de mete.
Foi quando entrei num site acompanhante masculino, olhando as fotos dos homens do site, era tudo meninos da minha idade. Então vi uma foto que me chamou a atenção, rapaz de 28 anos alto forte e com um pau bem maior do que do meu marido. Eu pensei em ligar, mais ao mesmo tempo me,arrenpendia . Fiquei o dia todo pensando nesse rapaz se ligava ou não, até que criei coragem e liguei. Ele atendeu, perguntei quanto era o programa quanto ele cobrava, ele disse que completo com anal seria 200 reais sem o anal 150 reais, aí eu perguntei quanto ficaria, sem anal, e sem o oral que eu não fazia, ele disse que ficaria em 100 reais. Então marquei com ele no apartamento onde ele atendia.
No horário combinado eu estava lá, um lugar bacana não tinha portaria ele abriu o portão por dentro entrei. Quando eu vi aquele rapaz sem camisa, só com uma cueca Box, eu molhei na hora.
Ele me levou para a cama dele, onde ele começou a me beijar, a pegar no meus seios, depois a chupa-lo bem gostoso. Ficou assim por uns vinte minutos até que ele perguntou se eu queria chupar o seu pau, eu disse que não, ele perguntou se ele poderia me chupar, eu pensei e acabei deixando ele me chupar. Meus queridos amigos na hora que ele colocou a boca na minha buceta e começou a me chupar, parecia que eu levei um shock no meu corpo, eu me arripiei toda, como ele chupava gostoso a minha buceta, lambia, enfiava língua nela todinha, enfiava o dedos na minha buceta , até que não aguentei acabei gozando com ele me chupando.
Depois que eu gozei, ele me perguntou qual posição eu queria, eu perguntei qual ele jais gostava? Ele disse que gostava de mete de quatro, então falei pra ele me comer de quatro. Fiquei na posição, ele veio por trás e foi enfianddo seu pau na minha buceta, o pau dele era bem mais grosso e maior do que do meu marido, entrava apertado na minha buceta, o rapaz meteu forte, meteu rápido, sentia seu pau bem no fundo da minha buceta, que até hoje não tinha sentindo até o fundo.
Ele meteu em mim por uns vinte minutos até que ele disse que iria gozar, e onde eu queria que ele gozasse, aí eu lembrei do filme que tinha assistido, pedi para ele gozar na minha cara, ele meteu mais um pouco, fiquei de joelho de frente pra ele, e gozou no meu rosto todo. Fechei bem a boca pra não entrar porra, ele pegou seu pau e começou a esfeegar no meu rosto, que ficou todo lambuzado de porra.
Peguei uma toalha, limpei meu rosto me troquei e perguntei quanto ele irá cobrar, ele disse que não iria cobrar nada por ser minha primeira vez seria cortezia, que a próxima ele cobraria. Fui embora pra casa entrei no chuveiro, tomei um banho, fui para o meu quarto e comecei a chorar de remorso que tinha traído meu marido, fiquei muito arrependida no que fiz.