Minha Esposa comeu Minha Ex Noiva

Oi! Eu me chamo Henrique, tenho 30 anos e um porte físico de dar inveja a qualquer garoto de 18. As mulheres falam que sou bonito. Hoje eu sou casado com uma linda mulher de 20 anos: loira, olhos verdes, 1m 77cm de altura, 65 de cintura, 90 de busto e 98 de quadril. Ela é modelo, faz muitos desfiles no Rio e em todo Brasil; seu nome é Marcela.

Eu e Marcela sempre nos demos muito bem. Desde que nos conhecemos até o nosso casamento foram 6 meses. Foi amor a 1ª vista. Nos damos bem em tudo, principalmente em nossas taras.

Eu sempre quis transar com duas mulheres e ela sempre quis transar com uma mulher. De uma única vez resolveríamos nossas duas taras. O único problema: onde conseguir uma mulher que topasse. Puta nos não queríamos, uma amiga poderia ficar ofendida. Ficamos neste dilema por algum tempo. Toda foda que dávamos fantasiávamos com uma mulher entre nos dois.

Um certo dia fomos almoçar em um restaurante em Laranjeiras o Mama Rosa. Assim que chegamos percebi que em uma mesa tinha uma linda morena de 1m65 e um lindo par de seios: era minha ex-noiva Bianca. Estava sá, esperando ainda seu pedido.

Falei com minha esposa que talvez pudesse ser a nossa oportunidade de realizar nossas fantasias. A principio hesitou um pouco, afinal ela fora minha noiva. Mais por fim aceitou. Fui até a sua mesa a cumprimentei e perguntei se não queria juntar-se a nás. Na mesma hora ela aceitou. A Bianca parece que ainda é apaixonada por mim, seus gestos carinhosos e seu modo de ser comigo me faz levar a crer.

Nos acomodamos em nossa mesa e iniciamos uma gostosa conversa. Em poucos minutos já estávamos falando de sexo. Bianca reclamava que tinha mais de 4 meses que não dava umazinha, que quando pegasse o primeiro iria acabar com ele.

Na mesma hora Marcela completa sua frase – Então é melhor que sejam dois para melhor te satisfazer. Afinal quatro mãos e duas bocas devem ser bem melhor!

Neste momentos todos se entreolharam. Me levantei com o pretexto de ir ao banheiro e deixar as duas a sois. Quando voltei elas queriam fechar a conta. Eu, me fazendo de inocente, perguntei o porque da pressa. A resposta foi imediata: queremos ir para um lugar mais discreto, de preferência um Motel. Na mesma hora chamei o garçom e partimos.

Já na rua as duas se olharam e uma disse: quero ver se você vai topar tudo mesmo. Se aproximou da outra e se beijaram no meio da rua. Não era muito tarde e tinha pessoas na rua. Mas o tesão era tanto que nem víamos quem estava em nossa volta. Ficaram se beijando por uns 3 minutos. Chamamos um táxi e partimos para um motel no Centro da Cidade, em uma das ruas transversais a Gomes Freire. Tivemos um certo problema, pois não queriam deixar os três entrarem em um único quarto. Tive que chamar o Gerente, que liberou, mas tive que pagar mais 50%. Contudo nem me importei (na hora) no momento sá vinha em minha cabeça sexo.

Nos direcionamos ao elevador e as duas voltaram a se beijar. Quando vimos o elevador se abriu e saiu um casal que flagrou as duas se beijando, mas ela não pararam Marcela jogou a Bianca dentro de elevador sem tirar sua língua de dentro de sua boca. E lá mesmo ela baixou o top da Bianca expondo seus grandes e duros seios já com os bicos rígidos e os abocanhou. Sem ser egoísta ofereceu um para mim. Fomos chupando aquele maravilhoso par de seios até chegar o nosso andar. Elas viram que havia câmera no elevador, porém não ligavam. São do tipo exibicionistas.

No quarto, sem falar nada, tiramos nossas roupas e fomos para o banheiro tomar uma ducha. Lá as duas se ajoelharam e resolveram me dar um trato. As duas brigavam pela disputa de meu pau. As duas bocas se tocavam e as vezes paravam de chupar para se beijarem.

Fizemos uma espécie de corrente debaixo da ducha. Eu chupava a Bianca que chupava a Macela que me chupava.

Minha ex-noiva era uma puta em matéria de sexo. Fazia de tudo, inclusive dava o rabão, que debaixo do chuveiro mesmo resolvi relembrar. Meti muito naquele cú, enquanto marcela ficava de pernas aberta para que Bianca a chupasse fito uma doida. Marcela urrava de prazer pegava a Bianca pelos cabelos e forçava contra sua xota.

Bianca tomava no cú, chupava a xota da Marcela e ainda, com sua prápria mão esfregava seu grelinho. Mesmo assim foi Marcela quem gozou primeiro gritando feito uma cadela no cio. Bianca vendo aquilo e bebendo todo gozo da Marcela gozou logo em seguida, rebolando feito uma doida sobre minha pica. Com toda essa cena estava para explodir, botei as duas de rostinhos coladinhos e gozei na cara das duas. Brigaram por cada gota. Uma lambeu a cara da outra para não perder uma gota se quer daquela porra, que pela vontade que estavam parecia que estava muito gostosa.

Saímos do banheiro e fomos para cama botei as duas, uma em cima da outra, deixando as bocetas paralelas. Marcela ficou por cima de Bicanca encostando seus biquinhos rosados do peito encostando nas costa da Bianca.

Comecei comendo a boceta de cima que era da Marcela, tirava e colocava no boceta de baixo. Fiquei nisso por uns 19 minutos. As duas ficavam trocando caricias. Gozei mais uma vez e outra vez foi aquela disputa por minha porra. Parei para descansar. Tinha um pequeno divã onde me sentei e fique vendo aquela cena: as duas fazendo um lindo 69. Se chupavam e se fodiam com os dedos. Desta vez foi Bianca que gozou primeiro. Gritava muito pedindo para Marcela não parar. Deu-lhe um show de língua que a Bianca gozou duas vezes seguidas. Vendo Bianca gozar Marcela foi alguns minutos atras. Vendo o Quadro que estava fiquei novamente excitado, botei minha ex-noivinha na posição frango assado e fudi muito a sua boceta. Marcela se agachou na cara da Bianca oferecendo sua linda bocetinha. E a chupada deve Ter sido maravilhosa, pois em 19 minutos Marcela estava gozando de novo. Tirei meu pau da boceta da Bianca e as duas iniciaram novamente um 69, sendo que a Bianca ficou com o rabão para cima. Vendo aquilo não resisti e comi de novo aquele cú. Desta vez não dei porra para elas enchi o cú da Bianca com a porra. Marcela que estava ali em baixo chupando a boceta da Bianca vendo aquele líquido viscoso descendo lambeu tudo e foi conferir se em seu cozinho havia mais. Foi sá ela encostar a língua que a Bianca se estremeceu toda num gozo que quase a fez desfalecer. Não conseguimos nem nos levantar para tomar um banho naquele momento. Dormimos por aproximadamente 4 horas. Levantamos fomos tomar banho, rolou mais umas brincadeirinhas. Foi o máximo.

Foi a melhor foda de minha vida até aquele momento. Aconteceram outras, mas sá mais duas com a Bianca, porém várias outras com as colegas de profissão de minha esposa que numa práxima irei relatar.

Deixe um comentário