Então nos casamos e durante as transas eu perguntava e ela contava como tinha sido a despedida de solteira. Que meu amigo tinha um pau muito gostoso e que a culpa dele não ter usado camisinha foi dela, pois em um determinado momento que ele estava a penetrando, o tesão era tanto que ela tirou a camisinha e cavalgou até ele gozar dentro.
Bom, mas a história agora é outra. Depois do acontecido ela gostou da farra e se soltou mais. Nosso amigo virou freguês da casa e praticamente ia toda semana em casa transar com minha esposa.
Mas um certo dia, ela me disse que seu gerente estava dando em cima dela e tinha convidado ela pra sair. Ela disse que era casada e ele de bate pronto respondeu que também era. Riram e ficou por isso mesmo. Perguntei se ela estava com vontade de sair com ele. O chefe dela era negro, boa pinta. E ela me disse que tinha vontade de experimentar um negão, já que a fama é de serem pontudos. Perguntei se ele era de confiança e ela disse que achava que sim, pois não tinha ouvido nada dele na empresa.
Então a liberei com a condição de dizer a ele que eu sabia e que não precisaria esconder nada.
No outro dia ela chegou a tarde e me disse que precisava contar algo pra mim com um olhar safado. Logo já imaginei que ela tinha aprontado.
Então, mais a noite fomos transar e ela me contou que no final do dia ( ela trabalhava em um escritório de contabilidade), o chefe chamou ela na sala para perguntar sobre um trabalho e ela se sentou do lado dele na sala dele. Ela explicando, de repente ela sentiu a mão dele passando nas coxas dela. Segundo ela, fingiu não ter acontecido nada e novamente ele passou a mão. E começou a acariciar a buceta dela por cima da calcinha, pq ela estava de saia.
Então ela se levantou e falou que era casada e ele também e que não era certo aquilo. Que a esposa dele iria ser traída. Ele tentou acalmar a situação, pediu desculpas e perguntou se ela não tinha vontade de sair com outro. Então ela abriu o jogo com ele ( ela é muito direta), falou que tinha e que o marido sabia, e que não escondia nada. Aí foi a brecha pro negão partir pra cima. Ele foi e fechou a porta. O pessoal já tinha ido embora. Começou a beijar ela e chupar seus peitos. Tirou o pau pra fora e segundo ela era o maior que já tinha visto. Ela sentou na cadeira e começou a chupar ele e não demorou muito ele gozou na boca dela. Enquanto ele se recompunha, ela se vestiu e disse que naquele momento era só isso. E que se quisesse mais teria que ser na frente do marido dela.
Ela me contando isso gozei na buceta dela.
No outro fingiram que não aconteceu nada.
Mas não demorou pra ele tentar de novo. Numa sexta feira qualquer, ela se atrasou pra chegar em casa. Chegou por volta das 19h, já escuro. Perguntei o que tinha acontecido e ela já foi direto pro chuveiro me dizendo, não queria uma puta? Acabei de dar pro meu chefe!
Fui com ela pro banho e ela foi contando tudo. De sexta feira o escritório fechava as 16h. As 15h50 o chefe pediu um relatório pra ela dizendo que precisava enviar para empresa ainda naquele dia.
Ela terminou umas 16h30. Não havia mais ninguém no escritório. A hora que ela entrou ele estava sentado em mesa. Então ela se aproximou do lado dele e foi mostrando o relatório. Ela sentou a mão dele subir entre as pernas e tocar sua buceta. E ele não parou, enfiando o dedo . Ela pediu pra ele parar, mas nesse momento ele já levantou a saia e baixou a calcinha dela. Ela ficou sem reação. Ele novamente trancou a porta, tirou a roupa e disse hoje vc não escapa.
Seu marido vai ver o estrago que o negão vai fazer em vc. Ela não resistiu e se beijaram, e logo ela já estava mamando ele. Então ele pegou ela tirou a roupa, deitou ela em cima de sua mesa e ficou encantado com aquele bucetão rosinha. Chupou ela um pouco e logo começou a penetrar. Ela disse que era grande e que preenchia a sua buceta de uma forma que ela nunca tinha sentido. Ele penetrou na posição mamãe e papai até ela gozar, depois colocou de 4 e começou a meter mais forte. Colocou o dedo no cusinho e perguntou se ela gostava. Ela disse que sim mas não sabia se ia aguentar. Então ele tirou da buceta e colocou no cu dela bem devagar até ela se acostumar. Ela disse que ficou louca e pulou, cavalgou e gozou que o negão até assustou. Então ele falou que ia gozar ela tirou do cu e colocou na buceta e disse a ele que era presente pro marido.
O negão encheu a buceta dela.
Se vestiram e ela disse a ele que gostaria que a próxima vez fosse em casa na frente do marido.
Ele ficou meio assim e não respondeu. O fato é que ele veio em casa, se tornamos colegas e ele comia direto no escritório até ela sair de lá. Hj ainda ele nos manda mensagens a respeito disso.