Sou professor de educação física e comecei a trabalhar em um estúdio de pilates, dentro de um salão de beleza, de uma rede grande aqui da cidade. Comecei trabalhando em alguns horários e só com aula marcada, mas de vez em quando ficava um pouco andando pelo salão convidando clientes e funcionários para fazer uma aula experimental de pilates. O salão abre às 8:00 da manhã mas a minha primeira aula geralmente era às 7:00. Nesse horário além de minha aluna tinha também os funcionários da limpeza e recepcionistas que abriam antes o salão para deixar tudo em ordem para começar o dia. Às vezes minha aluna faltava e eu ficava lá batendo papo com o pessoal, conversa vai conversa vem vai, um certo dia recebo uma mensagem no WhatsApp de uma das funcionárias da limpeza, bonita por sinal, uma mensagem nada de mais, apenas perguntando se eu ia dar aula de manhã cedo no outro dia. Falei que não e ela disse que tinha uma aluna interessada em fazer uma aula de pilates, no horário das 7.
No dia seguinte cheguei 7 horas da manhã para dar aula, a aluna chegou logo em seguida e após a aula ela falou que gostou bastante ia fechar um pacote de 3 meses. Fui agradecer a funcionária que indicou a aula para cliente e me coloquei a disposição para qualquer coisa que ela precisasse. Continuamos conversando pelo WhatsApp até que um dia, recebo uma mensagem dela e percebo que ela mudou a foto para uma foto mais sensual comecei a conversar com ela falando da foto, ela perguntou se eu gostei, eu falei que sem dúvida e ela disse que queria fazer aula de pilates vestido daquele jeito de shortinho curto e camiseta regata folgada eu disse que por mim tudo bem, só que com a roupa que ela estava na foto não ia dar para ser no estúdio do salão, que teria de ser em outro lugar. Ela deu risada e a conversa parou por aí.
Nos encontramos no trabalho demos Oi normalmente e no intervalo de uma das minhas aulas ela chegou e me perguntou:
– Quando que você vai dar aula de pilates?
E eu disse:
– Vestida daquele jeito, dou uma aula experimental hoje à noite depois do trabalho.
Ela só me olhou e saiu.
Perto do final do expediente eu já pensando no nosso encontro já estava louco de tesão. Quando apareceu ali perto da sala chamei e perguntei
– Está tudo certo para nossa aula daqui a pouco?
Ela disse:
– Sim.
Cheguei mais perto dela peguei sua mão e encostei no meu pau e ela:
– Nossa, já está pronto para a aula.
Eu falei:
– É só começarmos.
Terminei a aula fui para o carro pouco tempo depois ela chegou nos abraçamos nos beijamos e o clima foi esquentando. E ela disse:
– Tem que ser rápido, porque tenho que ir para casa, pois meu marido vai dar por minha falta.
Então eu disse:
– Safada tu é casada!
– Sou tem algum problema?
– Problema algum, me deu até mais tesão.
Nos beijamos e ela pegou no meu pau por cima da bermuda. Tirei meu pau para fora ela ficou segurando, punhetando bem gostoso enquanto nos beijávamos. Passava a mão por baixo da blusa dela, apertava os peitos e falei pra ela chupa o meu pau agora, ela abaixou fez um boquete delicioso subia e descia, engolia tudo, lambia a cabecinha estava me deixando maluco.
Ficamos uns 20 minutos, um masturbando o outro, até que consegui fazer ela gozar. Ela disse:
– Ai que delícia, meu Deus, faz tempo que eu não gozo assim.
Eu disse que também estava quase gozando e ela caiu de boca no meu pau de novo sugou mais um pouquinho e gozei gostoso na boca dela.
Depois dissemos que temos que repetir a dose pois ficou faltando muita coisa e marcamos para o sábado no motel.
Nos despedimos deixei ela no ponto de ônibus e fui para casa.